LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Pablo_8

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2013, 10:28
Eu por acaso agora que o meu pai vai, comprei bilhete com o meu cartao de socio da casa do Benfica.
Mas se não ia tentar passar com o cartão dele. Acham que não passava? Ele disse me que tem emprestado a amigos e nunca houve problema!

no teu lugar nao arriscava, e provavelmente nao passavas ja que o cartao é de uma pessoa muito mais velha e eles topam logo, que foi o que aconteceu com sporting no grupo com quem eu ia, um puto ia com o cartao do tio e foi barrado, resultado, todos la dentro e ele ca fora, depois do pai fazer um bocado de pressao la o deixaram entrar, mas nao foi o unico, vi mais alguns a irem pra trás...vou emprestar o meu para este jogo a um colega meu, ja o avisei...so com muita sorte ele entre, ele nao é nada parecido comigo o que as vezes ajuda, mas ele tem a mania que é heroi...

chocapito

Todos os anos vejo pessoas a entrarem com cartões que não são delas. Mas a politica do clube secalhar prefere que as pessoas paguem e fiquem em casa e o estádio fique vazio  :bah2:



SLusoB

Por favor, vamos passar isto. Final Europeia a porta, podemos resolver isto em casa!

JPSilva

Não sei quantos mais jogos destes teremos nos próximos anos. É simplesmente uma oportunidade única. A 2ª em 3 anos.

Andris

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2013, 14:20
Não sei quantos mais jogos destes teremos nos próximos anos. É simplesmente uma oportunidade única. A 2ª em 3 anos.
A ver se não a desperdiçam novamente...

JPSilva

Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 14:20
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2013, 14:20
Não sei quantos mais jogos destes teremos nos próximos anos. É simplesmente uma oportunidade única. A 2ª em 3 anos.
A ver se não a desperdiçam novamente...

É triste se assim acontecer. Mas é futebol. E pode acontecer a qualquer clube.

SLusoB

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2013, 14:21
Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 14:20
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2013, 14:20
Não sei quantos mais jogos destes teremos nos próximos anos. É simplesmente uma oportunidade única. A 2ª em 3 anos.
A ver se não a desperdiçam novamente...

É triste se assim acontecer. Mas é futebol. E pode acontecer a qualquer clube.

Mas já está farto de nos acontecer. Oportunidade de ouro!

Andris

Claro, mas acho que vamos fazer um bom jogo e qualificarmo-nos para a final.

A ver é se, caso cheguemos lá, a ganhamos. :)

Redady

Citação de: Keiroxes em 28 de Abril de 2013, 02:42
Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2013, 02:40
Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2013, 02:39
Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 02:37
Boa noiteee  :slb2: :bandeiraslb2:
Finalmente consegui registar-me neste grande fórum, vinha cá praticamente todos os dias, mas nunca me conseguia registar. Não sou sócio ainda, mas arranjei 2 cartões de sócio para este jogo e já comprei os bilhetes. Só uma duvida, para mim comprei o de 17,5 euros com sócio adulto, mas para a minha namorada só consegui arranjar cartão criança e paguei 15 euros pelo bilhete. Ela tem 18 anos, quando entrarmos vamos ter algum problema? o que me aconselham?  :metal:

Faz-lhe uns totiços e pinta-lhe sardas na cara e quando passares no segurança diz, Anda Filha, Vem ao Pai filha.

Ela até vai ficar toda maluca com o role play e ainda dás uma trancada na WC.

fdx

ó jotenko, isso é maneira de receberes o novo membro da família SB?

melhor esclarecimento não teria, aposto que nunca mais larga o forum ;D
O jotenko é o nosso Welcome drink! :rir:

espingatrofene

Temos de levar a nossa equipa ate a vitoria, e gannnhaar, meter na cabeça que se os jogadores e os adeptos derem o máximo n a nada que nos pare mas temos de estar todos unidos e n ceder a pressões

Rich_g



PEDRO DUDA

n há camarote para esse porco aziado, quer ver o jogo vê em casa, longe porco meireles!!! força Benfica