LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

mWo

Vou dar só um dado:

O Fenerbahçe vai jogar sem os titulares do meio-campo. Topal e Meireles.

Nós vamos ter de regresso o fundamental Enzo.

chocapito

Vou então arriscar, entro ao mesmo tempo que os turcos LOL  :boxing:

tquaresma

Citação de: mWo em 28 de Abril de 2013, 15:39
Vou dar só um dado:

Basicamente é imaginar que jogo faríamos nós sem Matic e Enzo. Que jogo faria o porto sem Fernando e Moutinho. Que jogo faria o Real sem Khedira e Alonso. Que jogo faria o Bayern sem Martinez e Schweinsteiger (...)
Acho que é razão suficiente para haver confiança

mWo

Citação de: tquaresma em 28 de Abril de 2013, 15:42
Citação de: mWo em 28 de Abril de 2013, 15:39
Vou dar só um dado:

Basicamente é imaginar que jogo faríamos nós sem Matic e Enzo. Que jogo faria o porto sem Fernando e Moutinho. Que jogo faria o Real sem Khedira e Alonso. Que jogo faria o Bayern sem Martinez e Schweinsteiger (...)
Acho que é razão suficiente para haver confiança

Basicamente é isso.

Spider1502

@chocapito,

Eu não acredito que eles olhem para a foto dos cartões, por isso não deve haver problema!

Mas eu não tenho grande experiência nessa cena dos bilhetes!

poliban

Os sócios criança entram noutro sítio só para crianças, não dá.

Spider1502

Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 12:53
Liguei para o Benfica agora e dizem que não posso nem sequer vender os bilhetes  :tonge:

Tu foste ligar para o Benfica?!?!?!?! :disgust: :disgust: :tickedoff: :tickedoff:

Agora é que não entras mesmo!

chocapito

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2013, 15:48
Os sócios criança entram noutro sítio só para crianças, não dá.

Eu vou agora á casa do Benfica, se tiver que cancelar aquele compro um normal e pronto. Ate já  O0

Darkboy

Segundo o que leio no twitter, os turcos vão rodar a equipa toda hoje. Não sei se joga sequer 1 titular. Isto vendo a equipa que estão a anunciar, que não sei se é a equipa oficial. Sujeito a confirmação.

Fisicamente vai ser complicado.

Yahiko

Epá tenho um amigo que empresta o cartao à malta regularmente. Como a diferença é só de 10€ eu prefiro a tranquilidade de comprar o meu bilhete. Mas confesso se o meu pai não fosse comigo ia arriscar com o cartao dele, isto porque ele diz que empresta muitas xs e nao ha problema.

Andris

Citação de: Darkboy em 28 de Abril de 2013, 15:54
Segundo o que leio no twitter, os turcos vão rodar a equipa toda hoje. Não sei se joga sequer 1 titular. Isto vendo a equipa que estão a anunciar, que não sei se é a equipa titular. Sujeito a confirmação.

Qual o 11?

Yahiko

Ou seja os turcos ja desistiram do campeonato e quinta f*dem-se na europa!!! heheheheh tristes!

Schweisen Tiger

Neste momento, é um jogo não importante. Nem sequer podemos pensar numa meia-final da Liga Europa, quando amanhã se joga uma final da Champions.

mWo

Citação de: Darkboy em 28 de Abril de 2013, 15:54
Segundo o que leio no twitter, os turcos vão rodar a equipa toda hoje. Não sei se joga sequer 1 titular. Isto vendo a equipa que estão a anunciar, que não sei se é a equipa oficial. Sujeito a confirmação.

Um dos do meio-campo vai ter de jogar.