LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

luis___alex

Citação de: Vermelho_Vermelhão em 28 de Abril de 2013, 18:49
Acredito a 100% na passagem do Benfica á final! Inclusive ja tenho amigos com viagens marcadas para amestardão  :metal:
eu viagem ja tenho
agora falta o bilhete

Fearless

Citação de: Vermelho_Vermelhão em 28 de Abril de 2013, 18:49
Acredito a 100% na passagem do Benfica á final! Inclusive ja tenho amigos com viagens marcadas para amestardão  :metal:

Vê lá se depois não vão pedir satisfações ao Aimar...

slbfuckfcp

o gajo parece mesmo o Freddy Mercury...o bigode dos queen na baliza do fener..LOL

VivaoBenfica

Darkboy

Mert, Orhan (Kuyt 45'), Bekir, Serdar, Hasan, Topal, Cristian, Topuz, Krasic (Moussa Sow 45'), Stoch, Webo

45', Fenerbahce 0-1 Kayserispor

Yahiko

poliban

Olha meteu 2 gajos titulares ao intervalo, será que os adeptos também vão malhar nele se algum se lesionar?

Darkboy

Mert, Orhan (Kuyt 45'), Bekir, Serdar, Hasan, Topal, Cristian, Topuz, Krasic (Moussa Sow 45'), Stoch, Webo

55', Fenerbahce 1-1 Kayserispor, Kuyt

costapequeno

ainda tem o segundo lugar em risco.....

tem que ir a qual da champions.

Darkboy

65', Fenerbahce 1-1 Kayserispor

o_bEnFiQuIsTa

mWo

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Abril de 2013, 19:26
Este Kayserispor não se porta nada mal, não senhor.

Uma equipa que conseguiu comprar o Pablo Mouche ao Boca, deve ter pouco dinheiro deve...

o_bEnFiQuIsTa

Yahiko