LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Spider1502

Citação de: JoaoLemos em 28 de Abril de 2013, 23:54
Alguém me sabe informar acerca da quantidade de bilhetes disponíveis e para que bancadas?

Estive agora mesmo a ver! Está quase cheio! Acho que se o Benfica ganha na Madeira é lotação esgotada!

JoaoLemos

Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: JoaoLemos em 28 de Abril de 2013, 23:54
Alguém me sabe informar acerca da quantidade de bilhetes disponíveis e para que bancadas?

Hoje fui anular um bilhete de sócio criança para ganhar um normal, e o que vi/a sra me disse foi que o estádio já esta 80% cheio. Para o piso 0 atrás das balizas está tudo cheio já.

Que treta... E eu que tava a pensar ir mesmo para ai...

chocapito

Citação de: JoaoLemos em 29 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: JoaoLemos em 28 de Abril de 2013, 23:54
Alguém me sabe informar acerca da quantidade de bilhetes disponíveis e para que bancadas?

Hoje fui anular um bilhete de sócio criança para ganhar um normal, e o que vi/a sra me disse foi que o estádio já esta 80% cheio. Para o piso 0 atrás das balizas está tudo cheio já.

Que treta... E eu que tava a pensar ir mesmo para ai...

Já na semana passada quando fui lá comprar, ela me tinha dito que a bancada do piso 0 onde fica a claque do Benfica já estava esgotadissíma. Não gostas de ir para o piso 3? O preço é o mesmo.


JoaoLemos

Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 00:03
Citação de: JoaoLemos em 29 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: JoaoLemos em 28 de Abril de 2013, 23:54
Alguém me sabe informar acerca da quantidade de bilhetes disponíveis e para que bancadas?

Hoje fui anular um bilhete de sócio criança para ganhar um normal, e o que vi/a sra me disse foi que o estádio já esta 80% cheio. Para o piso 0 atrás das balizas está tudo cheio já.

Que treta... E eu que tava a pensar ir mesmo para ai...

Já na semana passada quando fui lá comprar, ela me tinha dito que a bancada do piso 0 onde fica a claque do Benfica já estava esgotadissíma. Não gostas de ir para o piso 3? O preço é o mesmo.

Provavelmente vai ser isso, o Sagres ou Coca-Cola 3 Inferior... Sabes se o 3 Inferior da TMN já esgotou? É só mais 5 euros...

Spider1502

#740
Devem faltar cerca de 5-10 mil bilhetes


JoaoLemos

Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2013, 00:07
Se houver 5 mil bilhetes é muito!

Muito porreiro, temos de criar um grande ambiente e apoiar a equipa durante 90 minutos, vai ser mais importante que nunca.

Spider1502

Citação de: JoaoLemos em 29 de Abril de 2013, 00:08
Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2013, 00:07
Se houver 5 mil bilhetes é muito!

Muito porreiro, temos de criar um grande ambiente e apoiar a equipa durante 90 minutos, vai ser mais importante que nunca.

Fui ver sector por sector e no piso 3 superiores há ainda muitos bilhetes!

Devem faltar 5-10 mil bilhetes!

JoaoLemos

Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: JoaoLemos em 29 de Abril de 2013, 00:08
Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2013, 00:07
Se houver 5 mil bilhetes é muito!

Muito porreiro, temos de criar um grande ambiente e apoiar a equipa durante 90 minutos, vai ser mais importante que nunca.

Fui ver sector por sector e no piso 3 superiores há ainda muitos bilhetes!

Devem faltar 5-10 mil bilhetes!

Provavelmente deve ser uma pergunta um pouco ridícula, mas como é que consegues ver a quantidade de bilhetes disponiveis?   :ashamed:

Velazquez


CitriC

Citação de: Velazquez em 29 de Abril de 2013, 00:11
Fdx,mudaram a equipa toda no jogo de hoje
é normal.

desistiram do campeonato ! perderam-no antes da ida à luz. Estão a 7 pontos do galatasaray e nunca foram a uma final europeia...não olham a outra coisa. Os jogadores deles desde que saiu o benfica que não falam noutra coisa! O Kuyt até já fala em vencer o trofeu ! Nós estamos mais preparados psicologicamente temos uma final para resolver de cada vez, estamos concentrados no jogo da Madeira e depois virá o próximo!

o fenerbahçe só ganhou o jogo porque teve um penalti no último minuto!!! No entanto é preciso ter cuidado nos livres longos po segundo poste...não podemos falhar como na primeira mão !!

Os turcos vão preparados para sofrer na Luz e não vão preparados para ganhar e têm a cabeça perdida já acham que vão ganhar a LE e ainda não jogaram a 2 mão!  Têm o meio campo desfalcado e nós temos o meio campo e defesa recuperado.

A CONFIANÇA É ALTA E NÃO TENHO DÚVIDAS QUE VAMOS VENCER AMANHÃ E DEPOIS NA QUINTA.

FORÇA  :slb2: TODOS À LUZ

Spider1502

Citação de: JoaoLemos em 29 de Abril de 2013, 00:11
Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: JoaoLemos em 29 de Abril de 2013, 00:08
Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2013, 00:07
Se houver 5 mil bilhetes é muito!

Muito porreiro, temos de criar um grande ambiente e apoiar a equipa durante 90 minutos, vai ser mais importante que nunca.

Fui ver sector por sector e no piso 3 superiores há ainda muitos bilhetes!

Devem faltar 5-10 mil bilhetes!

Provavelmente deve ser uma pergunta um pouco ridícula, mas como é que consegues ver a quantidade de bilhetes disponiveis?   :ashamed:

Entras com o teu login no site do Benfica e depois vais a bilheteira! Escolhes o numero de bilhetes, 1 é suficiente, e depois avanças para a compra! Para escolheres o lugar andas de sector em sector e vês os que estão livres! Não os contei como é obvio!

JoaoLemos

Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2013, 00:37
Citação de: JoaoLemos em 29 de Abril de 2013, 00:11
Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: JoaoLemos em 29 de Abril de 2013, 00:08
Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2013, 00:07
Se houver 5 mil bilhetes é muito!

Muito porreiro, temos de criar um grande ambiente e apoiar a equipa durante 90 minutos, vai ser mais importante que nunca.

Fui ver sector por sector e no piso 3 superiores há ainda muitos bilhetes!

Devem faltar 5-10 mil bilhetes!

Provavelmente deve ser uma pergunta um pouco ridícula, mas como é que consegues ver a quantidade de bilhetes disponiveis?   :ashamed:

Entras com o teu login no site do Benfica e depois vais a bilheteira! Escolhes o numero de bilhetes, 1 é suficiente, e depois avanças para a compra! Para escolheres o lugar andas de sector em sector e vês os que estão livres! Não os contei como é obvio!

Muito obrigado  O0

jase25


4ever Red Devil

Têm a certeza que está quase cheio?
Já passamos a fase de libertação dos RedPass?

Acho mesmo muito estranho sabendo os preços dos bilhetes e a reacção dos benfiquistas a derrotas para espero que tenham razão e que estejam mais de 62 mil :)