LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Darkboy

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2013, 01:33
Têm a certeza que está quase cheio?
Já passamos a fase de libertação dos RedPass?

Acho mesmo muito estranho sabendo os preços dos bilhetes e a reacção dos benfiquistas a derrotas para espero que tenham razão e que estejam mais de 62 mil :)
Creio que é amanhã. Creio.

klaxxon

Espero que encha, precisamos de todos a apoiar!

Infelizmente, não vou poder ir, ficarei a torcer por fora.

FORÇA BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2:

frslb

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2013, 01:33
Têm a certeza que está quase cheio?
Já passamos a fase de libertação dos RedPass?

Acho mesmo muito estranho sabendo os preços dos bilhetes e a reacção dos benfiquistas a derrotas para espero que tenham razão e que estejam mais de 62 mil :)
Não está quase cheio. Ainda falta muito para estar perto disso.

Mas não espero outra coisa que não seja estádio cheio, seria uma vergonha não encher numa meia-final europeia.

Tapion

Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2013, 00:32
Citação de: Velazquez em 29 de Abril de 2013, 00:11
Fdx,mudaram a equipa toda no jogo de hoje
é normal.

desistiram do campeonato ! perderam-no antes da ida à luz. Estão a 7 pontos do galatasaray e nunca foram a uma final europeia...não olham a outra coisa. Os jogadores deles desde que saiu o benfica que não falam noutra coisa! O Kuyt até já fala em vencer o trofeu ! Nós estamos mais preparados psicologicamente temos uma final para resolver de cada vez, estamos concentrados no jogo da Madeira e depois virá o próximo!

o fenerbahçe só ganhou o jogo porque teve um penalti no último minuto!!! No entanto é preciso ter cuidado nos livres longos po segundo poste...não podemos falhar como na primeira mão !!

Os turcos vão preparados para sofrer na Luz e não vão preparados para ganhar e têm a cabeça perdida já acham que vão ganhar a LE e ainda não jogaram a 2 mão!  Têm o meio campo desfalcado e nós temos o meio campo e defesa recuperado.

A CONFIANÇA É ALTA E NÃO TENHO DÚVIDAS QUE VAMOS VENCER AMANHÃ E DEPOIS NA QUINTA.

FORÇA  :slb2: TODOS À LUZ

Em 3 anos perder duas vezes a possibilidade de ir a uma final europeia era muito mau.

4ever Red Devil

Ah. Então se ainda nem foram libertados o que estão a ver é fictício.

Eu não acredito que passe a barreira dos 60 mil, mas exige-se que assim seja.

Jonny-Venezuela

Citação de: Tapion em 29 de Abril de 2013, 01:50
Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2013, 00:32
Citação de: Velazquez em 29 de Abril de 2013, 00:11
Fdx,mudaram a equipa toda no jogo de hoje
é normal.

desistiram do campeonato ! perderam-no antes da ida à luz. Estão a 7 pontos do galatasaray e nunca foram a uma final europeia...não olham a outra coisa. Os jogadores deles desde que saiu o benfica que não falam noutra coisa! O Kuyt até já fala em vencer o trofeu ! Nós estamos mais preparados psicologicamente temos uma final para resolver de cada vez, estamos concentrados no jogo da Madeira e depois virá o próximo!

o fenerbahçe só ganhou o jogo porque teve um penalti no último minuto!!! No entanto é preciso ter cuidado nos livres longos po segundo poste...não podemos falhar como na primeira mão !!

Os turcos vão preparados para sofrer na Luz e não vão preparados para ganhar e têm a cabeça perdida já acham que vão ganhar a LE e ainda não jogaram a 2 mão!  Têm o meio campo desfalcado e nós temos o meio campo e defesa recuperado.

A CONFIANÇA É ALTA E NÃO TENHO DÚVIDAS QUE VAMOS VENCER AMANHÃ E DEPOIS NA QUINTA.

FORÇA  :slb2: TODOS À LUZ

Em 3 anos perder duas vezes a possibilidade de ir a uma final europeia era muito mau.

Eu jà nao posso aguentar isso, nem quero pensar em isso.



Android1974

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Abril de 2013, 04:16
Citação de: Tapion em 29 de Abril de 2013, 01:50
Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2013, 00:32
Citação de: Velazquez em 29 de Abril de 2013, 00:11
Fdx,mudaram a equipa toda no jogo de hoje
é normal.

desistiram do campeonato ! perderam-no antes da ida à luz. Estão a 7 pontos do galatasaray e nunca foram a uma final europeia...não olham a outra coisa. Os jogadores deles desde que saiu o benfica que não falam noutra coisa! O Kuyt até já fala em vencer o trofeu ! Nós estamos mais preparados psicologicamente temos uma final para resolver de cada vez, estamos concentrados no jogo da Madeira e depois virá o próximo!

o fenerbahçe só ganhou o jogo porque teve um penalti no último minuto!!! No entanto é preciso ter cuidado nos livres longos po segundo poste...não podemos falhar como na primeira mão !!

Os turcos vão preparados para sofrer na Luz e não vão preparados para ganhar e têm a cabeça perdida já acham que vão ganhar a LE e ainda não jogaram a 2 mão!  Têm o meio campo desfalcado e nós temos o meio campo e defesa recuperado.

A CONFIANÇA É ALTA E NÃO TENHO DÚVIDAS QUE VAMOS VENCER AMANHÃ E DEPOIS NA QUINTA.

FORÇA  :slb2: TODOS À LUZ

Em 3 anos perder duas vezes a possibilidade de ir a uma final europeia era muito mau.

Eu jà nao posso aguentar isso, nem quero pensar em isso.
Estranhamente, o Cristian fez o jogo todo. Kuyt e Sow apenas meia parte.

Covenant

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2013, 03:45
Ah. Então se ainda nem foram libertados o que estão a ver é fictício.

Eu não acredito que passe a barreira dos 60 mil, mas exige-se que assim seja.
Se não passar, sentirei alguma vergonha.


Songoku

Isso é o quê ? Previsão ? Ou bilhetes vendidos até agora ?

Turegano

O futebol é uma paixão. Vamos com calma. :slb2:
Tenho a certeza de que se o Benfica ganhar hoje, como vai acontecer e é o que todos esperamos, a Luz esgota na quinta-feira.
Estamos todos focados no jogo de logo à noite como é normal.
Um abraço a todos e viva o Benfica! :flagglorioso:

joaopedropj

Tantos cativos libertados, dificilmente vai encher o estádio! Acho que os Benfiquistas deviam dar outra resposta, é um jogo decisivo para chegarmos a uma final Europeia e o nosso apoio é fundamental para isso!

tquaresma


Fly 13

Hoje é segunda feira,o jogo é na quinta e já se fazem cálculos?

Tanta pressa... o estádio vai encher.