LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Tapion

e é o maior dos simbolos :)


Epa temos mesmo de ir à final. OBRIGATORIO!

Piksi

Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 13:44
Citação de: nfgl em 29 de Abril de 2013, 13:33
Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 13:23
Citação de: Blitz em 29 de Abril de 2013, 13:05
Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 12:59
Mais uma duvida estúpida, nunca fui de transportes para a luz. Quem vem de Sintra o mais fácil é comboio até sete rios e metro até o colégio na linha azul correcto? Obrigado.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2



Sim.
Ou se preferires vir de autocarro: comboio até à estação do Monte Abraão e apanhas lá a 101 ou a 163 da VIMECA. Sais no Colombo.

Qual a opção que sai mais barata sabes?? É que só em bilhetes foram mais de 50 euros  :slb2:

Vens de onde?

Sintra
Apanha o comboio até Benfica e depois apanhas o autocarro até ao colombo, é o 799, não precisas de pagar bilhete de autocarro

chocapito

Citação de: Piksi em 29 de Abril de 2013, 14:54Apanha o comboio até Benfica e depois apanhas o autocarro até ao colombo, é o 799, não precisas de pagar bilhete de autocarro

É de borla?  :tonge:

Piksi

Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 15:01
Citação de: Piksi em 29 de Abril de 2013, 14:54Apanha o comboio até Benfica e depois apanhas o autocarro até ao colombo, é o 799, não precisas de pagar bilhete de autocarro

É de borla?  :tonge:
Se quiseres é ;D

Não pagues, passas em frente e é tranquilo, na minha vida só paguei 2 vezes para andar de autocarro e toda a gente que conheço faz o mesmo e nunca levaram multas, se levares multa também não pagues, que não acontece nada lol

chocapito

Citação de: Piksi em 29 de Abril de 2013, 15:02
Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 15:01
Citação de: Piksi em 29 de Abril de 2013, 14:54Apanha o comboio até Benfica e depois apanhas o autocarro até ao colombo, é o 799, não precisas de pagar bilhete de autocarro

É de borla?  :tonge:
Se quiseres é ;D

Não pagues, passas em frente e é tranquilo, na minha vida só paguei 2 vezes para andar de autocarro e toda a gente que conheço faz o mesmo e nunca levaram multas, se levares multa também não pagues, que não acontece nada lol

:police: :slb2: :slb2: :slb2:

Piksi

Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 15:04
Citação de: Piksi em 29 de Abril de 2013, 15:02
Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 15:01
Citação de: Piksi em 29 de Abril de 2013, 14:54Apanha o comboio até Benfica e depois apanhas o autocarro até ao colombo, é o 799, não precisas de pagar bilhete de autocarro

É de borla?  :tonge:
Se quiseres é ;D

Não pagues, passas em frente e é tranquilo, na minha vida só paguei 2 vezes para andar de autocarro e toda a gente que conheço faz o mesmo e nunca levaram multas, se levares multa também não pagues, que não acontece nada lol

:police: :slb2: :slb2: :slb2:
É mesmo o melhor, gastas 4 euros ou crlh e é o mais rápido.


chocapito

Citação de: Piksi em 29 de Abril de 2013, 15:05
Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 15:04
Citação de: Piksi em 29 de Abril de 2013, 15:02
Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 15:01
Citação de: Piksi em 29 de Abril de 2013, 14:54Apanha o comboio até Benfica e depois apanhas o autocarro até ao colombo, é o 799, não precisas de pagar bilhete de autocarro

É de borla?  :tonge:
Se quiseres é ;D

Não pagues, passas em frente e é tranquilo, na minha vida só paguei 2 vezes para andar de autocarro e toda a gente que conheço faz o mesmo e nunca levaram multas, se levares multa também não pagues, que não acontece nada lol

:police: :slb2: :slb2: :slb2:
É mesmo o melhor, gastas 4 euros ou crlh e é o mais rápido.

Vou optar por essa então! Depois para cá tenho boleia tranquilo :victory:

Dudek

É uma vergonha a Luz não encher para este jogo. E a vergonha não é pelos adeptos, é pelos preços que continuam a ser praticados pela direcção.

Queixamo-nos sempre dos preços dos jogos fora, mas os praticados na Luz são um absurdo.

chocapito

Citação de: Dudek em 29 de Abril de 2013, 15:18
É uma vergonha a Luz não encher para este jogo. E a vergonha não é pelos adeptos, é pelos preços que continuam a ser praticados pela direcção.

Queixamo-nos sempre dos preços dos jogos fora, mas os praticados na Luz são um absurdo.

X2


hugo1904

É incrível como não se divulga algo tão proveitoso para os benfiquistas que residem longe do Estádio da Luz.

Ora bem, hoje desloquei-me à Casa Benfica no Porto e fiquei a saber de mais pormenores.

Irá haver um comboio especial que sairá de Famalicão, passará em Campanhã cerca das 14h46...depois em Lisboa há transporte de autocarro até ao Estádio da Luz e o mesmo no regresso a casa.

O preço é de 12€ e hoje é o último dia para comprar a viagem. A aquisição é feita na CP.

Estas informações foram as que me facultaram.



VivaoBenfica

Vai encher. Então se ganharmos hoje, vai ser a verdadeira caça ao bilhete.


RS14

Citação de: hugo1904 em 29 de Abril de 2013, 15:42
É incrível como não se divulga algo tão proveitoso para os benfiquistas que residem longe do Estádio da Luz.

Ora bem, hoje desloquei-me à Casa Benfica no Porto e fiquei a saber de mais pormenores.

Irá haver um comboio especial que sairá de Famalicão, passará em Campanhã cerca das 14h46...depois em Lisboa há transporte de autocarro até ao Estádio da Luz e o mesmo no regresso a casa.

O preço é de 12€ e hoje é o último dia para comprar a viagem. A aquisição é feita na CP.

Estas informações foram as que me facultaram.



É mesmo incrivel como não se divulga isso!