LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

ZICKLER

Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2013, 16:41
a direcçao devia ter baixado os preços do bilhete.

o estadio tem que esgotar.

o que eu acho estranho é que com a libertação dos cativos, essa gente nao acabe por ir ao jogo. porque foram a todos os outros, porque razão não vão a este? ainda por cima, com uma eliminatória completamente em aberto

4ever Red Devil

Up

Citação de: hugo1904 em 29 de Abril de 2013, 15:42
É incrível como não se divulga algo tão proveitoso para os benfiquistas que residem longe do Estádio da Luz.

Ora bem, hoje desloquei-me à Casa Benfica no Porto e fiquei a saber de mais pormenores.

Irá haver um comboio especial que sairá de Famalicão, passará em Campanhã cerca das 14h46...depois em Lisboa há transporte de autocarro até ao Estádio da Luz e o mesmo no regresso a casa.

O preço é de 12€ e hoje é o último dia para comprar a viagem. A aquisição é feita na CP.

Estas informações foram as que me facultaram.

costapequeno

o 0-1 nao e um bom resultado na europa,penso que menos de metade das equipas passam,vamos ver se o Benfica tera capacidade para marcar 3 golos.

um golo qualquer equipa pode marcar por muito fraca que seja,bola parada,erro defensivo.

costapequeno

Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2013, 16:41
a direcçao devia ter baixado os preços do bilhete.

o estadio tem que esgotar.

o que eu acho estranho é que com a libertação dos cativos, essa gente nao acabe por ir ao jogo. porque foram a todos os outros, porque razão não vão a este? ainda por cima, com uma eliminatória completamente em aberto

existe pessoal que nao liga a europa,so liga nacional....

a13263

Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2013, 16:43
Citação de: a13263 em 29 de Abril de 2013, 16:40
A Casa de Aveiro divulgou essa viagem de comboio na sua página de Facebook e até me enviou um convite.

la está

há casas que se preocupam em captar o máximo de adeptos para os jogos,,, há outras que encaram a exploração da nome do clube com fins meramente lucrativos...

não quero naturalmente generalizar, mas do que tenho visto é muito assim

Aliás, eles nem organizaram viagem de autocarro como costumam fazer.

Adrian

nao esta a caminhar para estar cheio... :s

ha muitooooooooooooooooooooooossssssssssssssss lugares por vender... :s

Lexoslb

Depois da vitoria de hoje amanha vai ser loucura na corrida por bilhetes..

força Benfica

Citação de: Adrian em 29 de Abril de 2013, 17:25
nao esta a caminhar para estar cheio... :s

ha muitooooooooooooooooooooooossssssssssssssss lugares por vender... :s

Faltam 3 dias, se hoje o BENFICA ganhar deve encher, espero que sim.. Mas aqueles preços..  :estrelas:

4ever Red Devil

Eu disse que tinha sido um erro vergonhoso aqueles preços.

Se não for vender tudo que carreguem nas borlas.

TheColateral

Eu sempre que a excursão vou pela Casa do Benfica de Aveiro, e alias a 3 semanas mais ou menos tinha 'inscrito' meu nome e + 2 pessoas para irmos de excursão 'bus', passado 1 semana vou la para comprar bilhetes e o homen la da casa, pessoa mt seria, vira-se para mi e dá-me o cartaz, eu espantado digo-lhe e o autocarro? Ele diz já foi, agora é de comboio, e está a ter mt gente, já estão perto de 700 pessoas, agora falta saber quantas pessoas vão pelas Casas respetivas... Sei que por onde vou aderem a tudo e publicitam, se as outras não o fazem, acho mt mal pela parte deles... Haaa ir também de Bus é mt bom e não vejo qual é o mal... Também posso disser, que por bus a media com bilhete é de 35 euros e nesta que é de comboio gastei 30...

Benfiquismo

allRED

alguem me sabe dizer em q canal poderei ver o jogo na suiça , obg

Dudek

A ideia do comboio é simplesmente fenomenal. É pena, mas mesmo pena, que não tenha sido divulgada como deve ser.

É uma oportunidade como nenhuma de manter os Benfiquistas do Norte presenças activas no estádio..