LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

MonstroDasCuecasRotas

Pessoal, vou mais duas pessoas ver o jogo e só eu é que sou sócio, como aconselham fazer para comprar bilhetes. Tenho duas pessoas que são sócios que não vão que podiam emprestar os cartões aos dois que vão, será possível comprar bilhetes dessa forma? É que comprando no site pedem número de sócio se pedir mais do que bilhete... É um bocado urgente, obrigado.

magoslb

Citação de: Nramos em 30 de Abril de 2013, 16:18
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2013, 16:09
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2013, 16:07
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2013, 16:06
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2013, 16:03
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2013, 16:02
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2013, 15:57

Pá, tu deixa o Rocha fora disto. Para os turcos metes ai a Joaninha ou a sogra do Duarte. ;D

Ou a mulher... ;D


;D

Essa série era épica! Feita com meia dúzia de tostões, mas era qualquer coisa! :D

Mesmo. Eu era completamente obcecado por essa série em miúdo. Qualquer dia tenho que a ver novamente, se encontrar os episódios.

Se não me engano, andam a passar na rtp memória.

Acho que sim, mas eu quero ver de início, e acho que tenho um rip pelo menos das primeiras séries algures num disco externo. O0

Mim não ser chinês, mim ser japonês

calado, senão ainda levas com uma mala um tijolo lá dentro. ;D

Xinas

boas pessoal  :slb2:

é só para avisar que são esperados cerca de 7000 mil turcos na 5ª, isto dito por um spotter conhecido meu,ou seja, muitos deles vão ficar pela rua....

ter muito cuidado disse ele, pois eles n brincam em serviço, têm 9 claques oficializadas em que uma delas tem o nome de : " eu mato por ti "

isto foi só um aviso  O0

quanto ao jogo é rumo a final caralho  :slb2: :slb2: :slb2:

ATÉ MORRER  :metal:

LFCM

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Abril de 2013, 16:20
Pessoal, vou mais duas pessoas ver o jogo e só eu é que sou sócio, como aconselham fazer para comprar bilhetes. Tenho duas pessoas que são sócios que não vão que podiam emprestar os cartões aos dois que vão, será possível comprar bilhetes dessa forma? É que comprando no site pedem número de sócio se pedir mais do que bilhete... É um bocado urgente, obrigado.
se forem do mesmo sexo e nao forem putos , acho que da para comprares  tudo socio mas nao sei porque nunca experimentei.
pedem o nr de socio e o do bi

cact0

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 30 de Abril de 2013, 16:13
Citação de: cact0 em 30 de Abril de 2013, 16:06
Citação de: cact0 em 30 de Abril de 2013, 15:59
Estou cm problemas a comprar bilhetes pelo site, mais alguem tb esta cm o mesmo problema?

Alguém??

Qual é o problema?

Ao concluir a transaccao, é devolvida uma mensagem de que nao foi possivel efectuá-la com sucesso, nao consigo perceber pq mas na volta está relacionado com o mbnet... Mais logo volto a repetir...




magoslb

Citação de: Xinas em 30 de Abril de 2013, 16:22
boas pessoal  :slb2:

é só para avisar que são esperados cerca de 7000 mil turcos na 5ª, isto dito por um spotter conhecido meu,ou seja, muitos deles vão ficar pela rua....

ter muito cuidado disse ele, pois eles n brincam em serviço, têm 9 claques oficializadas em que uma delas tem o nome de : " eu mato por ti "

isto foi só um aviso  O0

quanto ao jogo é rumo a final caralho  :slb2: :slb2: :slb2:

ATÉ MORRER  :metal:

Deviam ser barrados logo no aeroporto.

dfernandes

Citação de: Nramos em 30 de Abril de 2013, 16:18
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2013, 16:09
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2013, 16:07
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2013, 16:06
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2013, 16:03
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2013, 16:02
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2013, 15:57

Pá, tu deixa o Rocha fora disto. Para os turcos metes ai a Joaninha ou a sogra do Duarte. ;D

Ou a mulher... ;D


;D

Essa série era épica! Feita com meia dúzia de tostões, mas era qualquer coisa! :D

Mesmo. Eu era completamente obcecado por essa série em miúdo. Qualquer dia tenho que a ver novamente, se encontrar os episódios.

Se não me engano, andam a passar na rtp memória.

Acho que sim, mas eu quero ver de início, e acho que tenho um rip pelo menos das primeiras séries algures num disco externo. O0

Mim não ser chinês, mim ser japonês

Era eu não "sêle" chinês. Eu "sêle" japonês! ;D


Gonzalex

Citação de: Xinas em 30 de Abril de 2013, 16:22
boas pessoal  :slb2:

é só para avisar que são esperados cerca de 7000 mil turcos na 5ª, isto dito por um spotter conhecido meu,ou seja, muitos deles vão ficar pela rua....

ter muito cuidado disse ele, pois eles n brincam em serviço, têm 9 claques oficializadas em que uma delas tem o nome de : " eu mato por ti "

isto foi só um aviso  O0

quanto ao jogo é rumo a final caralho  :slb2: :slb2: :slb2:

ATÉ MORRER  :metal:

Pois...a policia é bom que os vigie de perto, e se o Benfica ganhar a eliminatória, é bom que preparem os bastões e as balas de borracha



Lexoslb

Krasic ficou em instambul e nao conta para o jogo quinta. Deve jogar stoch.

chocapito

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Abril de 2013, 16:20
Pessoal, vou mais duas pessoas ver o jogo e só eu é que sou sócio, como aconselham fazer para comprar bilhetes. Tenho duas pessoas que são sócios que não vão que podiam emprestar os cartões aos dois que vão, será possível comprar bilhetes dessa forma? É que comprando no site pedem número de sócio se pedir mais do que bilhete... É um bocado urgente, obrigado.

Eu tambem nao sou sócio e pedi um cartão sócio emprestado. Penso que não vou ter problemas. Mas para a minha acompanhante ja comprei normal a 35 euros.

magoslb

Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2013, 16:26
Citação de: Nramos em 30 de Abril de 2013, 16:18
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2013, 16:09
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2013, 16:07
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2013, 16:06
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2013, 16:03
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2013, 16:02
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2013, 15:57

Pá, tu deixa o Rocha fora disto. Para os turcos metes ai a Joaninha ou a sogra do Duarte. ;D

Ou a mulher... ;D


;D

Essa série era épica! Feita com meia dúzia de tostões, mas era qualquer coisa! :D

Mesmo. Eu era completamente obcecado por essa série em miúdo. Qualquer dia tenho que a ver novamente, se encontrar os episódios.

Se não me engano, andam a passar na rtp memória.

Acho que sim, mas eu quero ver de início, e acho que tenho um rip pelo menos das primeiras séries algures num disco externo. O0

Mim não ser chinês, mim ser japonês

Era eu não "sêle" chinês. Eu "sêle" japonês! ;D



https://www.youtube.com/watch?v=-a4djZn3iCc

;D

hugo1904


Gonzalex

Citação de: Lexoslb em 30 de Abril de 2013, 16:28
Krasic ficou em instambul e nao conta para o jogo quinta. Deve jogar stoch.

Sem os dois titulares do meio campo, sem o webo e sem o krasic...ohh JJ tens de ganhar a estes kebabs de um raio pah