LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Darkboy

Não sei se está lesionado. Não é habitualmente titular, mas para nem sequer vir a Lisboa... deve estar.

BC

Um dos jogos mais importantes dos últimos anos para o Benfica. Espero que os jogadores representem e levem o mais alto possível o nome e o emblema do Benfica.

CARREGA BENFICA

redfox1904

Se passarmos mais esta etapa, começa a desenhar-se aquela que poderá uma das melhores épocas do Benfica!

Chelas

Citação de: redfox1904 em 30 de Abril de 2013, 23:09
Se passarmos mais esta etapa, começa a desenhar-se aquela que poderá uma das melhores épocas do Benfica!

Que eu me lembre é de certeza

danielslb

Já passa um vídeo de motivação sobre o jogo da le (está na bola) mas no iPad nao da para ver alguém arranja o link. E já agora o link da conferencia de imprensa hoje de tarde.

:slb2:

Desportugal

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Abril de 2013, 22:59
quem comprar via site (sem bilhete em papel) carrega automaticamente no cartão de sócio? tem de ser VISA? não dá com cartão de débito MB?

Em alguns jogo não dá, é realmente uma falha. Apenas está a opção por CC

sbremoved_28739

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2013, 23:08
Eu acho que vamos vencer 3-0 ou 4-0.
Agua na fervura meus amigos...

PS: rezo para que tenhas razão!

GTtdi_SLB

Citação de: Desportugal em 30 de Abril de 2013, 23:10
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Abril de 2013, 22:59
quem comprar via site (sem bilhete em papel) carrega automaticamente no cartão de sócio? tem de ser VISA? não dá com cartão de débito MB?

Em alguns jogo não dá, é realmente uma falha. Apenas está a opção por CC

o que é perfeitamente patético..poderia estar previsto um serviço MB através duma entidade+referência...agora quero dar dinheiro ao clube e por não ter visa não posso...LOL...mesmo que tenha lá milhões de euros.
Enfim.

Darkboy

Citação de: danielslb em 30 de Abril de 2013, 23:10
Já passa um vídeo de motivação sobre o jogo da le (está na bola) mas no iPad nao da para ver alguém arranja o link. E já agora o link da conferencia de imprensa hoje de tarde.

:slb2:

Vídeo motivacional (feito pelo user fakir69),
http://www.youtube.com/watch?v=RCcOd2pBF6c

João Gabriel,
http://www.youtube.com/watch?v=z3eNgaGfYyg

Andris

Citação de: Sum41 em 30 de Abril de 2013, 17:16
http://www.youtube.com/watch?v=RCcOd2pBF6c

Mostrem isto aos jogadores e a motivação fica nos píncaros...
Isso é que era, o Artur já viu, pode ser que tenha mostrado aos colegas.

Person14slb

Artur
Maxi    Luisão         Garay   Melga
                           Matic
               Enzo
Salvio                             Gaitán
                   Lima
                       Cardozo

Black Skulls

Estava agora a ver e o Krasic jogou apenas 466 minutos esta época no Campeonato Turco.
Nas competiçoes Europeia jogou meia dúzia de jogos.

Por acaso era um jogador que gostava de ter visto no Benfica e creio que até se chegou a falar nele para o Glorioso depois daquele Benfica-Juventus na pré-época (quando também se falava no Ziegler(que curiosamente também foi parar aos kebab´s).
Penso que nesse jogo o Krasic até marcou mesmo no fim...

Confesso que estou surpreendido com tão pouca utilização do Sérvio, até porque desde que no Cska ajudou a comer o rabinho ao sportem no momento mais surreal de sempre no futebol portugues, que fiquei com o Krasic em muito boa conta.
Lembro-me que na 1ª e 2ª época na Vechia Signora teve um papel bastante importante.

Se não tivesse um ordenado tão alto, gostava muito de o ver jogar no Benfica tem 27 ou 28 anos ainda pode ter uma segunda vida qual Aimar/Saviola.
Digo isto sem conhecer a condição fisica actual.