LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

magoslb

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Maio de 2013, 00:09
Sou sócio do Benfica, e acho que os sócios devem ser sempre privilegiados na compra dos bilhetes para os jogos a preços mais vantajosos, mas acho o preço para "não sócios" está um abuso para este jogo.

Nestes jogos com radicais, lags e porcos, por muito que custe aos benfiquistas, percebo que sejam altos os preços para público e, mesmo assim, já há notícias de kebab a comprar para fora da caixa. Nos outros jogos, defendo preço muito mais baixos, claro, que para sócios devia tem de ser significativamente mais barato.


magoslb

Prefiro ter 55mil, do que 56/7mil com 1000 ou 2000 a serem dos turcos. Até acredito que vai bater na casa dos 60mil. Casa de 55mil para cima, deve estar.

4ever Red Devil

Mas mesmo os preços para sócios são exagerados. É uma vergonha não encher.

Provavelmente teremos de recuar para as meias finais do ano em que os corruptos venceram para encontrar uma meia-final europeia sem estádio cheio...

Este ano vamos ser certamente os únicos em 8 equipas.

Red.Fever

eu não jogava com Matic e Salvio de inicio, porque acho muito dificil que consigam fazer os 90mins a bom nivel, e se entram de inicio havera sempre a tendencia para fazerem o jogo todo.

pessoalmente fazia uma 1ª parte mais cautelosa, apostando mais em ataques venenosos do ir para cima deles à bruta e arriscar comer um golo.
e na 2ª parte logo de inicio punha Matic e Salvio lá para dentro e arriscava mais... prefiro que façam 45mins a todo o gás do que 90 a meio gás por não estarem a 100% fisicamente.

Jack Bauer


jase25

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 00:23
Mas mesmo os preços para sócios são exagerados. É uma vergonha não encher.

Provavelmente teremos de recuar para as meias finais do ano em que os corruptos venceram para encontrar uma meia-final europeia sem estádio cheio...

Este ano vamos ser certamente os únicos em 8 equipas.
Olha que acho que encheram.

magoslb

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 00:23
Mas mesmo os preços para sócios são exagerados. É uma vergonha não encher.

Provavelmente teremos de recuar para as meias finais do ano em que os corruptos venceram para encontrar uma meia-final europeia sem estádio cheio...

Este ano vamos ser certamente os únicos em 8 equipas.

Para sócios percebo, mas há que ver que os preços começam nos 17.5€. Claro que podiam fazer topos a esse preço e nivelar as diferenças em pouca monta. Algo a ter em atenção pela direcção se quer os sócios com a equipa sempre. O preço das quotas tb espero pela promessa de que desçam. A não ser que digam que este preço de quota pode dar acesso à BTV.

JPSilva

Citação de: Red.Fever em 01 de Maio de 2013, 00:24
eu não jogava com Matic e Salvio de inicio, porque acho muito dificil que consigam fazer os 90mins a bom nivel, e se entram de inicio havera sempre a tendencia para fazerem o jogo todo.

pessoalmente fazia uma 1ª parte mais cautelosa, apostando mais em ataques venenosos do ir para cima deles à bruta e arriscar comer um golo.
e na 2ª parte logo de inicio punha Matic e Salvio lá para dentro e arriscava mais... prefiro que façam 45mins a todo o gás do que 90 a meio gás por não estarem a 100% fisicamente.

Se Matic e Salvio nao fazem 90 minutos neste jogo põe-se em causa basicamente a história do Benfica.

Jack Bauer

Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 23:59
Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2013, 23:59
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 30 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 23:45
Citação de: chocapito em 30 de Abril de 2013, 23:42
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 23:40
Pessoal uma coisa: Atençao á entrada no estádio antes da revista, não andem com o bilhete á vista de todos senão acontece o mesmo que a mim contra o Sporting...

o que?

Eu ja contei isto no off topic mas volto a contar: Tava com amigos, e um deles tinha o meu bilhete. Conforme ele mo dá antes de mostrar ao segurança, passa um preto a correr e rouba mo da mão. Fui a correr atras dele, éspalhei ao comprido no chão e lixei o braço todo. O meu amigo como é agente da PSP, explicou a situação á entrada e deixaram -me entrar. Adivinhem la quem estava no corredor das casas de banho no piso da sagres? o preto !!! partimos lhe a tromba toda e depois foi detido.

Mas era lagarto ou dos nossos?

ele tinha um fato treino azul bébé , nao tinha nem cachecol nem camisola de clubes

fdx, nem deram tempo ao homem para roubar um cachecol ao menos  :disgust:

Mas desconfio que fosse do Benfica

Então se formos campeões e formos para o Marquês é que vai ser bonito. Se for como no ultimo titulo até telemoveis tiram das mãos!

joaopedropj

Estive a ver pelo site e neste momento faltam vender:

Coca-Cola
Piso 1 : 640

Sagres
Piso 3: 1530
Piso 1: 235

MEO
Piso 0: 116
Piso 1: 204
Piso 3: 2218

TMN
Piso 0: 291
Piso 3: 3005

TOTAL: Faltam vender 7920 bilhetes

Já abriram aqueles sectores do piso 0 e do piso 1 da TMN e MEO que são os últimos a abrir. Não sei se ainda vão abrir mais sectores mas penso que não deve andar muito longe disto: 8 a 10 mil bilhetes que faltam vender. Não vai ser fácil esgotar mas confio nos Benfiquistas... Carrega Benfica! Todos À LUZ

Semper Fidelis


Alento


Andris

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Red.Fever em 01 de Maio de 2013, 00:24
eu não jogava com Matic e Salvio de inicio, porque acho muito dificil que consigam fazer os 90mins a bom nivel, e se entram de inicio havera sempre a tendencia para fazerem o jogo todo.

pessoalmente fazia uma 1ª parte mais cautelosa, apostando mais em ataques venenosos do ir para cima deles à bruta e arriscar comer um golo.
e na 2ª parte logo de inicio punha Matic e Salvio lá para dentro e arriscava mais... prefiro que façam 45mins a todo o gás do que 90 a meio gás por não estarem a 100% fisicamente.

Se Matic e Salvio nao fazem 90 minutos neste jogo põe-se em causa basicamente a história do Benfica.
Se estivermos a ganhar mais de 3-0 porque não fazer descansar esses 2? Nem que saiam aos 75.

Meio_metro

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 00:23
Mas mesmo os preços para sócios são exagerados. É uma vergonha não encher.

Provavelmente teremos de recuar para as meias finais do ano em que os corruptos venceram para encontrar uma meia-final europeia sem estádio cheio...

Este ano vamos ser certamente os únicos em 8 equipas.
O Benfica tem uma coisa que não podemos esquecer...

um pais na miséria... muita gente vem de fora da grande lisboa... para alem disso nós enchemos praticamente todos os estádios... por isso não é facil andar sempre a investir mais ser um jogo a quinta...
Grande maioria dos outros clubes para não dizer todos os seus adeptos estão na cidade... o Benfica até nisso é diferente e gigante...

mas acredito em mais de 60mil... eu tenho 10 amigos que vão fazer 800km e tirar o dia de féria para ir ver o jogo... isso custará mais de 100euros a cada um... isto custa porque já o fiz n vezes... até trab de directa...

isto não é uma desculpa mas é normal ser mais complicado encher...