LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Darkboy

Citação de: joaopedropj em 01 de Maio de 2013, 00:29
Estive a ver pelo site e neste momento faltam vender:

Coca-Cola
Piso 1 : 640

Sagres
Piso 3: 1530
Piso 1: 235

MEO
Piso 0: 116
Piso 1: 204
Piso 3: 2218

TMN
Piso 0: 291
Piso 3: 3005

TOTAL: Faltam vender 7920 bilhetes

Já abriram aqueles sectores do piso 0 e do piso 1 da TMN e MEO que são os últimos a abrir. Não sei se ainda vão abrir mais sectores mas penso que não deve andar muito longe disto: 8 a 10 mil bilhetes que faltam vender. Não vai ser fácil esgotar mas confio nos Benfiquistas... Carrega Benfica! Todos À LUZ
50-55k neste momento, portanto. Não é péssimo, veremos se amanhã voam mais uns quantos bilhetes.

Kyoto

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2013, 00:21
Prefiro ter 55mil, do que 56/7mil com 1000 ou 2000 a serem dos turcos. Até acredito que vai bater na casa dos 60mil. Casa de 55mil para cima, deve estar.
nao vejo logica no teu argumento, se os turcos vem de instambul a pagar 400/500 euros de viagem+alojamento+alimentação, não é pelo bilhete custar 50 ou 150 euros que deixam de vir.

já os nossos uma permutaçao de 15 euros faz toda a diferença, pelo menos para mim....

Red.Fever

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Red.Fever em 01 de Maio de 2013, 00:24
eu não jogava com Matic e Salvio de inicio, porque acho muito dificil que consigam fazer os 90mins a bom nivel, e se entram de inicio havera sempre a tendencia para fazerem o jogo todo.

pessoalmente fazia uma 1ª parte mais cautelosa, apostando mais em ataques venenosos do ir para cima deles à bruta e arriscar comer um golo.
e na 2ª parte logo de inicio punha Matic e Salvio lá para dentro e arriscava mais... prefiro que façam 45mins a todo o gás do que 90 a meio gás por não estarem a 100% fisicamente.

Se Matic e Salvio nao fazem 90 minutos neste jogo põe-se em causa basicamente a história do Benfica.
Se estivermos a ganhar mais de 3-0 porque não fazer descansar esses 2? Nem que saiam aos 75.

isso seria o cenário ideal, mas dificil de acontecer na minha opinião.
mas mesmo que estivessemos a ganhar 3-0 esses 2 quase que aposto que não saiam, porque já tivemos casos parecidos e o JJ deixa-os sempre até ao fim xD

Darkboy

Eles tinham bilhetes a 300 euros, e esgotaram na mesma. Os preços altos afectam muito mais os portugueses que os turcos. Eles trazem alguns milhares, muitos deles gastando mais de 1.000€, segundo li no fórum deles.

Semper Fidelis

Citação de: Red.Fever em 01 de Maio de 2013, 00:24
eu não jogava com Matic e Salvio de inicio, porque acho muito dificil que consigam fazer os 90mins a bom nivel, e se entram de inicio havera sempre a tendencia para fazerem o jogo todo.

pessoalmente fazia uma 1ª parte mais cautelosa, apostando mais em ataques venenosos do ir para cima deles à bruta e arriscar comer um golo.
e na 2ª parte logo de inicio punha Matic e Salvio lá para dentro e arriscava mais... prefiro que façam 45mins a todo o gás do que 90 a meio gás por não estarem a 100% fisicamente.


JJ não abdica de Matic...e suponho que Sálvio tb não...não há substitutos suficientemente à altura

magoslb

Citação de: Kyoto em 01 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2013, 00:21
Prefiro ter 55mil, do que 56/7mil com 1000 ou 2000 a serem dos turcos. Até acredito que vai bater na casa dos 60mil. Casa de 55mil para cima, deve estar.
nao vejo logica no teu argumento, se os turcos vem de instambul a pagar 400/500 euros de viagem+alojamento+alimentação, não é pelo bilhete custar 50 ou 150 euros que deixam de vir.

já os nossos uma permutaçao de 15 euros faz toda a diferença, pelo menos para mim....

a minha lógica é que defendo os preços altos para público em jogos com gajos destes,assim como lags e porcos. Não me apetece ver um jogo com um kebab a berrar ao lado. Se tem dinheiro pagam, além disso, esperando já uma invasão de kebab, devia ter estado apenas para sócios até ontem ou anteontem. A venda ao público mais restrita impede que eles comprem muito para além da caixa, assim, vão estar espalhados pelo estádio.

Lê os outros posts, percebes.

Semper Fidelis

embora suponho que a não convocação do André Gomes para a Madeira me deixa a pensar...

Aakeonan


4ever Red Devil

Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 00:23
Mas mesmo os preços para sócios são exagerados. É uma vergonha não encher.

Provavelmente teremos de recuar para as meias finais do ano em que os corruptos venceram para encontrar uma meia-final europeia sem estádio cheio...

Este ano vamos ser certamente os únicos em 8 equipas.
Olha que acho que encheram.

O Porto? Contra o Vilarreal?
Não acredito nisso.

E mesmo assim não teremos enchido nós contra o Braga, dadas as cirscuntâncias.

Meio_metro

Amanha tem que jogar todos... não podemos fazer poupanças agora... agora é ir com tudo...

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 00:23
Mas mesmo os preços para sócios são exagerados. É uma vergonha não encher.

Provavelmente teremos de recuar para as meias finais do ano em que os corruptos venceram para encontrar uma meia-final europeia sem estádio cheio...

Este ano vamos ser certamente os únicos em 8 equipas.
Olha que acho que encheram.

O Porto? Contra o Vilarreal?
Não acredito nisso.

E mesmo assim não teremos enchido nós contra o Braga, dadas as cirscuntâncias.

Acho que o Braga é que não encheu.
Nós enchemos.

Kyoto

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 00:34
Eles tinham bilhetes a 300 euros, e esgotaram na mesma. Os preços altos afectam muito mais os portugueses que os turcos. Eles trazem alguns milhares, muitos deles gastando mais de 1.000€, segundo li no fórum deles.
pois era mais por ai que ia, e se os bilhetes fossem mais acessiveis, os nossos adeptos certamente iriam esgotar os bilhetes que nos sao destinados prevenindo o parasitismo dos turcos

Andris

Citação de: Red.Fever em 01 de Maio de 2013, 00:33
isso seria o cenário ideal, mas dificil de acontecer na minha opinião.
mas mesmo que estivessemos a ganhar 3-0 esses 2 quase que aposto que não saiam, porque já tivemos casos parecidos e o JJ deixa-os sempre até ao fim xD
Pois, eu também acho difícil de acontecer, mas nunca sabendo. Eu também estava a ver que o Real ainda iria perder, e acabou por ganhar, quase a qualificar-se...


Meio_metro

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 00:23
Mas mesmo os preços para sócios são exagerados. É uma vergonha não encher.

Provavelmente teremos de recuar para as meias finais do ano em que os corruptos venceram para encontrar uma meia-final europeia sem estádio cheio...

Este ano vamos ser certamente os únicos em 8 equipas.
Olha que acho que encheram.

O Porto? Contra o Vilarreal?
Não acredito nisso.

E mesmo assim não teremos enchido nós contra o Braga, dadas as cirscuntâncias.
foram 44mil e tal tenho quase a certeza... lembro me de me rir com isso...

Red.Fever

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Red.Fever em 01 de Maio de 2013, 00:24
eu não jogava com Matic e Salvio de inicio, porque acho muito dificil que consigam fazer os 90mins a bom nivel, e se entram de inicio havera sempre a tendencia para fazerem o jogo todo.

pessoalmente fazia uma 1ª parte mais cautelosa, apostando mais em ataques venenosos do ir para cima deles à bruta e arriscar comer um golo.
e na 2ª parte logo de inicio punha Matic e Salvio lá para dentro e arriscava mais... prefiro que façam 45mins a todo o gás do que 90 a meio gás por não estarem a 100% fisicamente.


JJ não abdica de Matic...e suponho que Sálvio tb não...não há substitutos suficientemente à altura

também acho que não vá abdicar deles. isto sou só eu a inventar um pouco  ;D

quanto aos substitutos, para as alas temos o Gaitan, Ola e Urreta, qualquer um deles chega bem para os primeiros 45mins e depois dar lugar a um Salvio fresquinho.
para o lugar de Matic visto que estava a falar em fazer uma 1ª parte mais cautelosa punha lá 3, Enzo, Gomes e Martins ou Aimar, e depois tirar um deles Martins/Aimar para dar lugar ao Matic.