LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

LMAB89

P∑T∑7

Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2013, 04:27
Ao que parece uma das partes da coreografia vai ser " ROAD TO AMSTERDAM"

Espero uma coreografia, tal como no jogo com os verdes e se não pedir muito, um resultado igual. :)

LMAB89

Quem tem redpass tem preferencia para bilhetes para a final?(contanto que lá estaremos)

Tiago .

farmacia franco

Todos os anos antes de começar um jogo na luz os primeiros 4 minutos são com uma música este ano é este dá logo outro ânimo :) https://www.youtube.com/watch?v=JMbKcklbKQE e depois relato na rádio, tem que se puxar pela malta não é com Volares o lá como se chama..

blacK_Eagle

Citação de: LMAB89 em 01 de Maio de 2013, 04:51
Quem tem redpass tem preferencia para bilhetes para a final?(contanto que lá estaremos)

Não sei, mas espero bem que sim.

nightcrowler

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 01:48
Inferno para Luz para mim é: Benfica a carregar, canto a favor do Benfica, o pessoal levanta-se e começa a gritar "BEN-FI-CA, BEN-FI-CA, BEN-FI-CA"

Já tenho saudades, crl.

Claro...as músicas são bonitas mas não são o mais importante.
A vibração no estádio e o barulho é que fazem um verdadeiro inferno

quando o publico se levanta todo? num canto ou o caraças, o pessoal começa tudo a levantar-se, a bater palmas e a gritar, bonito!

se marcamos um golo cedo, tenho ideia que o estádio vai abaixo!

Gandaia

O bilhete para a final já cá canta! Agora só falta o Benfica se qualificar.

Carrega Benfica!!!

Lexoslb

Citação de: Gandaia em 01 de Maio de 2013, 08:43
O bilhete para a final já cá canta! Agora só falta o Benfica se qualificar.

Carrega Benfica!!!
Oias onde compras-te?
Abraço

JUST4FUN

Nao me fodam , cada vez que vejo o SLB jogar na champions , a TSR(Televisao Suiça) o som é brutal , os comentadores até dizem que esta um ambiente infernal , mudo de canal (pra sportv) parece logo um funeral .

Onde fiquei mesmo surpeendido foi na epoca que o Benfica jogou contra o ManU quando o ronaldo mostrou um "fuck" pro publico, mudei de canal e vi logo a differença

SportTv=Merda

Lexoslb

Citação de: JUST4FUN em 01 de Maio de 2013, 09:21
Nao me fodam , cada vez que vejo o SLB jogar na champions , a TSR(Televisao Suiça) o som é brutal , os comentadores até dizem que esta um ambiente infernal , mudo de canal (pra sportv) parece logo um funeral .

Onde fiquei mesmo surpeendido foi na epoca que o Benfica jogou contra o ManU quando o ronaldo mostrou um "fuck" pro publico, mudei de canal e vi logo a differença

SportTv=Merda
Falta pouco para eles irem com os porcos :)

JUST4FUN

Citação de: Lexoslb em 01 de Maio de 2013, 09:25
Citação de: JUST4FUN em 01 de Maio de 2013, 09:21

SportTv=Merda
Falta pouco para eles irem com os porcos :)

Oxala nunca mais teremos de dar dinheiro a esse chulos , 1000x pagar mais uns euritos e dar a ganhar a BTV

JUST4FUN

Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2013, 09:27
Citação de: Tiago . em 01 de Maio de 2013, 04:58
Maior coreografia de sempre ? A ocasião bem merece.

:D
Imaginava bem uma imagem GIGANTE a apercer com JJ no meio e por tras os jogadores todos com uma frase : Nos so queremos o Benfica na final !

:angel: