LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

magoslb

Citação de: Lexoslb em 01 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Maio de 2013, 12:36
o pessoal tá com medo de ir para ao pé dos turcos hehe

é que eles são meio cobardolas, só atacam em matilha, no um a um, se calhar calam-se. Mas a polícia está para isso, não temos de ter medo de ninguém, vamos encher e mesmo ao pé dos turcos puxar como nunca pelo Benfica, vão ficar a saber o que é a luz.
e espetar-lhe com uns couratos ou umas bifanas a frente, ha ya e na caixa de segurança pendurar umas camisolas do Galatasaray

Uma gaja nua e uma carne de porco à alentejana  posta nos torniquetes e nas portas e, é vê-los a fugir a 7 pés. ;D

Sandokan90


a13263

A coreografia deve ser à hora que a SIC está a passar carradas de publicidade.

F4bio

Estou ansioso por amanha, não só pelo jogo, obvio, mas para ver o que será esta coreografia

Lexoslb

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: Lexoslb em 01 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Maio de 2013, 12:36
o pessoal tá com medo de ir para ao pé dos turcos hehe

é que eles são meio cobardolas, só atacam em matilha, no um a um, se calhar calam-se. Mas a polícia está para isso, não temos de ter medo de ninguém, vamos encher e mesmo ao pé dos turcos puxar como nunca pelo Benfica, vão ficar a saber o que é a luz.
e espetar-lhe com uns couratos ou umas bifanas a frente, ha ya e na caixa de segurança pendurar umas camisolas do Galatasaray

Uma gaja nua e uma carne de porco à alentejana  posta nos torniquetes e nas portas e, é vê-los a fugir a 7 pés. ;D
LOLOLOL pendurar umas orelhas e uns pés de porco na jaula tb era lindo ver os gaijos.

ana_lopes2009



magoslb

Citação de: Sandokan90 em 01 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: Patrick_slb em 01 de Maio de 2013, 12:37
Acho que vai andar por volta dos 50'000-55'000.
Se assim for, ficarei desiludido.

O que te desilude tanto? Andas desiludido já há 2 dias  com esta questão. Muita gente trabalha 5ªF e 6ªF, jogos consecutivos, e a um dia de semana meter 55mil num estádio(que é mais do que qualquer outro leva em Portugal), não me parece grande desilusão. Claro que gostava de 60mil e, até acho que pode acontecer, mas se for 50/55mil, é uma casa excelente, quando há um jogo 3 dias depois e mais um bilhete, estamos em crise e já é um pau termos casas destas.

a13263

Eles lá também fizeram uma coreografia mas aquilo não teve piada nenhuma. Muito mais gira a nossa com as osgas. Nesse particular acho que as cores do nosso clube também ajudam muito.

força Benfica

55 mil já seria uma grande casa mas vamos la pessoal 60 mil para cima! Bora!

slbenfica_croft

É triste uma meia final com apenas 50.000/55.000 pessoas.

É algo inédito no BENFICA não se encher o estádio numa meia final europeia. Não está nos nossos genes.

Mas estes preços e a crise não ajudam.

Diogo20

Fenerbahçe: «Benfica não foi ambicioso em Istambul» - Kuyt

Dirk Kuyt, uma das armas mais perigosas do Fenerbahçe, espera um Benfica mais ambicioso no duelo desta quinta-feira no Estádio da Luz, relativo à 2.ª mão das meias-finais da Liga Europa. Na Turquia os canários derrotaram as águias por 1-0.

«Temos tido resultados muito bons ao longo desta temporada, isso é uma realidade. O Benfica chegou a Istambul e não foi muito ambicioso durante o jogo. É por isso que temos de ter muito cuidado. Vencemos a uma equipa muito forte. Em Portugal será uma partida difícil mas confio nos meus colegas. Estamos todos concentrados neste jogo», afirmou, em entrevista ao diário Fanatik, o internacional holandês.


Site abola.pt


força Benfica

Citação de: a13263 em 01 de Maio de 2013, 12:47
Eles lá também fizeram uma coreografia mas aquilo não teve piada nenhuma. Muito mais gira a nossa com as osgas. Nesse particular acho que as cores do nosso clube também ajudam muito.

Achei fixe até..

cernache1

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2013, 12:47
É triste uma meia final com apenas 50.000/55.000 pessoas.

É algo inédito no BENFICA não se encher o estádio numa meia final europeia. Não está nos nossos genes.

Mas estes preços e a crise não ajudam.

Verdade mas quem pode é obrigatório ir !

magoslb

Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2013, 12:48
Fenerbahçe: «Benfica não foi ambicioso em Istambul» - Kuyt

Dirk Kuyt, uma das armas mais perigosas do Fenerbahçe, espera um Benfica mais ambicioso no duelo desta quinta-feira no Estádio da Luz, relativo à 2.ª mão das meias-finais da Liga Europa. Na Turquia os canários derrotaram as águias por 1-0.

«Temos tido resultados muito bons ao longo desta temporada, isso é uma realidade. O Benfica chegou a Istambul e não foi muito ambicioso durante o jogo. É por isso que temos de ter muito cuidado. Vencemos a uma equipa muito forte. Em Portugal será uma partida difícil mas confio nos meus colegas. Estamos todos concentrados neste jogo», afirmou, em entrevista ao diário Fanatik, o internacional holandês.


Site abola.pt

Pode ser que tenhamos guardado a ambição toda e ele leve com ela em cima.