LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

frslb

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: frslb em 01 de Maio de 2013, 13:08
Incrível como existe a possibilidade de não encher. É uma meia-final europeia!

Todos à Luz crl!!!!

O preço dos bilhetes não pode servir de desculpa. Contra o Barça praticaram preços semelhantes e esteve a abarrotar.
Exacto. É por isso mesmo que não se entende. Não há desculpas para não esgotar!

celades

Citação de: Lexoslb em 01 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: celades em 01 de Maio de 2013, 13:06
Eu confirmo! O ambiente foi impressionante, mas como costuma ser por estes lados.

E quanto aos bilhetes, os preços cá em Istambul iam dos 45 EUR aos 200 EUR (um pouco mais caros que na Luz), e esgotaram num ápice. É óbvio a situação económica em Portugal não ajuda (ao contráro do crescimento na Turquia... à custa de direitos sociais como se tem visto neste 1o de Maio por aqui), mas... Aliás, basta ver quantos turcos vão a Lisboa com as passagens ao preço a que estão e quantos vieram de Portugal para assistir ao jogo.

De qualquer forma, não acho que os preços sejam demasiado caros para uma meia-final europeia. Mesmo não sendo a Champions, é uma meia-final. É o último jogo em casa nas competições europeias. Ehpa.....
Não se esperam mais de 5000(sendo optimista) na Luz já que nem voos extra fizeram.

Aqui falou-se num reforço dos voos pela Turkish Airlines. Além disso, fala-se também que muitos turcos que residem noutros países europeus também se descolaram a Portugal. Podem ser os tais 5000, e ainda assim já é mais do que os 3250 a que tinham direito. E quanto a nós, ficámos longe da quota que nos estava reservada fora e podemos nem lotar jogando em casa (alias, como também não lotámos contra o Braga em 2011 - 57 mil)

sbremoved_28408

Tudo a falar em Inferno da Luz,mas eu já não vejo o inferno há muito.

O mais provável é só se ouvirem os turcos durante quase todo o jogo

Lexoslb

Citação de: david_slb em 01 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 13:10
Por agora estimo que estejam vendidos cerca de 50.000. Mas falta-me contar a Meo, depois poderei dar uma estimativa mais exacta.

De referir também que por vezes quando estou a contar um sector e faltam 2 ou 3 bilhetes, da próxima vez que tento clicar já não consigo entrar. Por isso a venda não deve estar a ir muito mal hoje - mas isso é um mero bitaite.
Bem que podiam por um contador logo quando se entra a informar quantos bilhetes estão vendidos, quantos faltam...

Não era muito difícil.
Ups acabei de dizer o mesmo num post ao lado não li o que tinhas escrito sorry :) mas a ideia acho fantástica.

sbremoved_28408

Citação de: celades em 01 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: Lexoslb em 01 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: celades em 01 de Maio de 2013, 13:06
Eu confirmo! O ambiente foi impressionante, mas como costuma ser por estes lados.

E quanto aos bilhetes, os preços cá em Istambul iam dos 45 EUR aos 200 EUR (um pouco mais caros que na Luz), e esgotaram num ápice. É óbvio a situação económica em Portugal não ajuda (ao contráro do crescimento na Turquia... à custa de direitos sociais como se tem visto neste 1o de Maio por aqui), mas... Aliás, basta ver quantos turcos vão a Lisboa com as passagens ao preço a que estão e quantos vieram de Portugal para assistir ao jogo.

De qualquer forma, não acho que os preços sejam demasiado caros para uma meia-final europeia. Mesmo não sendo a Champions, é uma meia-final. É o último jogo em casa nas competições europeias. Ehpa.....
Não se esperam mais de 5000(sendo optimista) na Luz já que nem voos extra fizeram.

Aqui falou-se num reforço dos voos pela Turkish Airlines. Além disso, fala-se também que muitos turcos que residem noutros países europeus também se descolaram a Portugal. Podem ser os tais 5000, e ainda assim já é mais do que os 3250 a que tinham direito. E quanto a nós, ficámos longe da quota que nos estava reservada fora e podemos nem lotar jogando em casa (alias, como também não lotámos contra o Braga em 2011 - 57 mil)
É a loucura. O Fener tem aqui a grande oportunidade de deixar de ouvir os adeptos do Cim Bom dizerem que só eles ganharam na Europa

20Nico Gaitan20

50 MIL certos na Luz???que vergonha se nao encher-mos o estadio  :buck2:

david_slb

Citação de: Covenant em 01 de Maio de 2013, 13:14
Onde estão os gajos que foram à Luz para ir ver a merda do Messi, Iniesta ou Xavi? Para irem apoiar o Benfica a chegar a uma final Europeia já não há dinheiro...

Mas a questão é mesmo essa, esses paraquedistas foram para ver o Barça e não o Benfica.


Citação de: Lexoslb em 01 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: david_slb em 01 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 13:10
Por agora estimo que estejam vendidos cerca de 50.000. Mas falta-me contar a Meo, depois poderei dar uma estimativa mais exacta.

De referir também que por vezes quando estou a contar um sector e faltam 2 ou 3 bilhetes, da próxima vez que tento clicar já não consigo entrar. Por isso a venda não deve estar a ir muito mal hoje - mas isso é um mero bitaite.
Bem que podiam por um contador logo quando se entra a informar quantos bilhetes estão vendidos, quantos faltam...

Não era muito difícil.
Ups acabei de dizer o mesmo num post ao lado não li o que tinhas escrito sorry :) mas a ideia acho fantástica.
O0

SunRider

Eu gostava muito de ir a sério, mas como desempregado, não vai dar :S

Covenant

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2013, 13:20
50 MIL certos na Luz???que vergonha se nao encher-mos o estadio  :buck2:
Mesmo. Por esta atura deviam estar uns 60 mil certos.

Os Benfiquistas que só vão ver os Barcinhas desta vida envergonham-me.

TacuaraCardoso

Pensava que nesta altura a Sagres piso 3 estaria esgotado. Mas longe disso. Há sectores na Meo (central) que estão bem mlh


kangaroo


nogueira

É de facto pena se não esgotar, mas isto não está de facto fácil.

A luz só esgota quando os adeptos do Benfica de todo o país rumam a Lisboa.
E neste momento a vida está tudo menos para romarias. É pena de facto.

A mim o que me faz confusão, é que em Lisboa existam tão poucos Benfiquistas. Daqueles Benfiquistas de verdade.

Tsoukalos


Roenin

Citação de: Woodwaid em 01 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: Roenin em 01 de Maio de 2013, 13:09
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2013, 12:47
É triste uma meia final com apenas 50.000/55.000 pessoas.

É algo inédito no BENFICA não se encher o estádio numa meia final europeia. Não está nos nossos genes.

Mas estes preços e a crise não ajudam.
É o problema.

Claro, claro... a crise.

http://eternamentebenficablogspot-com.blogspot.pt/2012/09/benfica-barcelona-veja-tabela-de-precos.html

2ª jornada: Benfica 0 - 2 Barcelona - 63.847 espectadores

Para ter adeptos a ir como se fossem ao teatro e a bater palmas ao adversário?
No thanks, that is not my Benfica...

É só para contrapôr o argumento "crise". A "crise" não impediu a Luz de esgotar frente ao Barça. Um adversário mais cotado para amanhã e já estava esgotada há uma semana.