LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

sportbilly

Acredito na passagem do Benfica à final e mais do que nunca é preciso o apoio incondicional dos adeptos, mas temos que ser pacientes porque não vai ser um jogo fácil e a equipa do Benfica tem que ter muita calma, concentração e atitude e os adeptos têm que apoiar do principio ao fim a nossa equipa, pois vai haver momentos do jogo em que os jogadores vão precisar do 12º jogador. O meu prognóstico é:




                           S.L.BENFICA   2   FENERBAHCE   0  :flagglorioso:

Anti-Corruptos

Ja vi para aqui gente a falar que contra o Barcelona bla bla bla encheu... Eh pá não se esqueçam que tem havido muitos jogos nestas ultimas semanas e o dinheiro não chega para tudo... Sporting, Fener, Estoril e até já há quem esteja a reservar trocos para a final da taça. E os preços para este jogo são obscenos na minha opinião.

Darkboy

Bilhetes - por esgotado entenda-se sempre "não dá para comprar".


Coca cola:
Piso 3: Esgotado
Piso 1: 530 bilhetes
Piso 0: Esgotado

TMN:
Piso 3: 2910 bilhetes
Piso 1: Esgotado
Piso 0: 150 bilhetes

Sagres:
Piso 3: 1600 bilhetes
Piso 1: 220 bilhetes
Piso 0: Esgotado

Meo:
Piso 3: 2110 bilhetes
piso 1: 180 bilhetes
Piso 0: 40 bilhetes


A minha estimativa é:
55.000 bilhetes vendidos neste momento.

Lexoslb


orlando77

Citação de: david_slb em 01 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 13:10
Por agora estimo que estejam vendidos cerca de 50.000. Mas falta-me contar a Meo, depois poderei dar uma estimativa mais exacta.

De referir também que por vezes quando estou a contar um sector e faltam 2 ou 3 bilhetes, da próxima vez que tento clicar já não consigo entrar. Por isso a venda não deve estar a ir muito mal hoje - mas isso é um mero bitaite.
Bem que podiam por um contador logo quando se entra a informar quantos bilhetes estão vendidos, quantos faltam...

Não era muito difícil.
Realmente... isso é que era...
E quem já comprou bilhete também não pode entrar para ver pois não?
Muita gente fala dos bilhetes para não sócios mas se fizer bem as contas chega à conclusão que se for 3 ou 4 vezes à luz por ano, compensa ser sócio...
Amanhã já vou fazer mais um amigo sócio... são prái uns 8 euros por mês... para quem trabalha... se gostar mesmo muito do BENFICA... é só deixar de beber ou fumar ou outro vício nessa proporção... Já para não falar que um clube ter o número record de associados é um trunfo enorme negocial...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

Red Zeppelin

A minha namorada ofereceu-me bilhetes para um concerto no CCB esta quinta feira ás 21h  :cry2: :cry2: :cry2:
Que presente envenenado, não sei o que fazer!!!

Roenin

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Maio de 2013, 13:28
Ja vi para aqui gente a falar que contra o Barcelona bla bla bla encheu... Eh pá não se esqueçam que tem havido muitos jogos nestas ultimas semanas e o dinheiro não chega para tudo... Sporting, Fener, Estoril e até já há quem esteja a reservar trocos para a final da taça. E os preços para este jogo são obscenos na minha opinião.

O dinheiro não chega para tudo? Mas alguém diz que devem ir os mesmos a todos os jogos?

Brincadeirinha. Bastava o adversário ser um pouco mais conhecido e já estava cheia.

d10s

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 01 de Maio de 2013, 13:30
A minha namorada ofereceu-me bilhetes para um concerto no CCB esta quinta feira ás 21h  :cry2: :cry2: :cry2:
Que presente envenenado, não sei o que fazer!!!
Ela vai? se ela não for contigo, não vás e depois dizes-lhe que foste. lol

chocapito


VivaoBenfica

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Maio de 2013, 13:28
Ja vi para aqui gente a falar que contra o Barcelona bla bla bla encheu... Eh pá não se esqueçam que tem havido muitos jogos nestas ultimas semanas e o dinheiro não chega para tudo... Sporting, Fener, Estoril e até já há quem esteja a reservar trocos para a final da taça. E os preços para este jogo são obscenos na minha opinião.

É, queriam bilhetes a preço da uva mijona para uma meia-final europeia.

dmc

Costuma haver streams veetle da SIC? O meu telefone só "aceita" streams dessa forma...

Anti-Corruptos

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 13:29
Bilhetes - por esgotado entenda-se sempre "não dá para comprar".


Coca cola:
Piso 3: Esgotado
Piso 1: 530 bilhetes
Piso 0: Esgotado

TMN:
Piso 3: 2910 bilhetes
Piso 1: Esgotado
Piso 0: 150 bilhetes

Sagres:
Piso 3: 1600 bilhetes
Piso 1: 220 bilhetes
Piso 0: Esgotado

Meo:
Piso 3: 2110 bilhetes
piso 1: 180 bilhetes
Piso 0: 40 bilhetes


A minha estimativa é:
55.000 bilhetes vendidos neste momento.

Se esses dados são rigorosos bilhetes vendidos até devem rondar 59000/60000

Lexoslb

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 01 de Maio de 2013, 13:30
A minha namorada ofereceu-me bilhetes para um concerto no CCB esta quinta feira ás 21h  :cry2: :cry2: :cry2:
Que presente envenenado, não sei o que fazer!!!
Vendes isso e vais ver o jogo mas tens que levar o cd dos gaijos do concerto para a tua namorada ficar a ouvir :)

VivaoBenfica

Citação de: Roenin em 01 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Maio de 2013, 13:28
Ja vi para aqui gente a falar que contra o Barcelona bla bla bla encheu... Eh pá não se esqueçam que tem havido muitos jogos nestas ultimas semanas e o dinheiro não chega para tudo... Sporting, Fener, Estoril e até já há quem esteja a reservar trocos para a final da taça. E os preços para este jogo são obscenos na minha opinião.

O dinheiro não chega para tudo? Mas alguém diz que devem ir os mesmos a todos os jogos?

Brincadeirinha. Bastava o adversário ser um pouco mais conhecido e já estava cheia.

Óbvio. Somos 6 milhões, não somos 60 000.

chocapito

Citação de: dmc em 01 de Maio de 2013, 13:32
Costuma haver streams veetle da SIC? O meu telefone só "aceita" streams dessa forma...

Sendo o jogo na SIC, aqui deve dar em veetle mas não tenho a certeza.
http://thesporttv.eu/