LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)


Messi87

2.ª mão das meias-finais da Liga Europa
Cardozo e o Fenerbahçe: "Com a ajuda dos adeptos será mais fácil"

O plantel orientado por Jorge Jesus está focado no encontro com o Fenerbahçe, que decidirá a passagem à final da Liga Europa e, em conferência de imprensa, Cardozo deixou um apelo a todos os adeptos.

"Quero pedir aos benfiquistas que venham ao Estádio da Luz para nos ajudarem porque assim será mais fácil a passagem à final", disse.

Apesar do calendário preenchido, o avançado paraguaio garante que a equipa está bem. "Estamos muito bem. Temos tido muitos jogos mas sentimo-nos bem e para amanhã creio que estaremos todos a 100%", assegurou.

O camisola 7 prometeu ainda dar tudo em campo para ajudar a turma da Luz a garantir a passagem para a final de Amesterdão. "Principalmente acho que primeiro vem o grupo e depois o individual. Vou fazer o melhor para ajudar a minha equipa e vou pensar primeiro no Benfica", concluiu.

Recordar que o encontro da 2.ª mão das meias-finais da Liga Europa está agendada para as 20h05 desta quinta-feira, 2 de Maio, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29194/language/pt-PT/Cardozo-e-o-Fenerbahce-Com-a-ajuda-dos-adeptos-sera-mais-facil.aspx

Sleeptwo

No caso de irmos à final, alguém já tem algo marcado? Tou inclinado para ir, só me falta companhia

rdr10


subLiminar


tonyapl


rdr10


Darkboy

Citação de: Messi87 em 01 de Maio de 2013, 17:05
Apesar do calendário preenchido, o avançado paraguaio garante que a equipa está bem. "Estamos muito bem. Temos tido muitos jogos mas sentimo-nos bem e para amanhã creio que estaremos todos a 100%", assegurou.

Isso é que é preciso.

Josh

A pergunta faz todo o sentido, e sinceramente fiquei algo embaraçado ao ouvi-la... ter que apelar aos adeptos para encher o estádio numa meia-final europeia é algo que não se coaduna com o estatuto do Benfica. Eu sei que a vida não está facil, mas porra, é uma meia-final europeia, devia ser obrigatório esgotar a lotação.

Já comprei o meu bilhete à 3 semanas atrás.

Zlatan_Messi

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2013, 17:03
O turco perguntou para que é que é preciso apelar aos adeptos para irem? Não era suposto encher?
humm boa pergunta  :confused:

tonyapl

Citação de: Josh em 01 de Maio de 2013, 17:09
A pergunta faz todo o sentido, e sinceramente fiquei algo embaraçado ao ouvi-la... ter que apelar aos adeptos para encher o estádio numa meia-final europeia é algo que não se coaduna com o estatuto do Benfica. Eu sei que a vida não está facil, mas porra, é uma meia-final europia, devia ser obrigatório esgotar a lotação.

Já comprei o meu bilhete à 3 semanas atrás.
O R. Madrid ate fez um video com os jogadores para irem ao estadio

Andris

Citação de: d10s em 01 de Maio de 2013, 16:15
Turcos nas manifs de hoje... AHAHA

http://relvado.sapo.pt/diversos/adeptos-fenerbahce-no-protesto-1-maio-452413
:rir:

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Messi87 em 01 de Maio de 2013, 17:05
Apesar do calendário preenchido, o avançado paraguaio garante que a equipa está bem. "Estamos muito bem. Temos tido muitos jogos mas sentimo-nos bem e para amanhã creio que estaremos todos a 100%", assegurou.

Isso é que é preciso.
Sem dúvidas!

davidphelps

Citação de: rdr10 em 01 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: davidphelps em 01 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: YapeQdm em 01 de Maio de 2013, 16:39
o mais engracado sao os foristas que quando veem precos para uma meia final europeia a 17 euros entram logo com "Fogooo que roubo com esses precos nao vou" mas se o preco fosse 10 euros na mesma preferiam gastar com outra coisa qualqer.. Quando foi pra ver o messi em outubro ninguem se queixou 63 mil porqe e o mess...
Eu vou mas acho caríssimo para quem há uns meses dizia que ia suportar o IVA e que ia baixar o preço dos bilhetes! Desde a fase de grupos da champions foi smp a subir! Pack 3 jogos na fase de grupos 30€ ( 10€ por jogo, bom preço) e para o Leverkusen e Bordéus também 10€. Com o Newcastle já paguei 12.50€ e agr subio outravez, para 17.50€! Se é barato fala por ti!

Se calhar porque te estás a aproximar da final, só assim por acaso.
E para a Liga dos Campeões o Pack ficou-me por 10€ por jogo sendo que um deles era o Barcelona a diferença de 7.50€ e a diferença de competições não se justifica este preço!

JPSilva

Citação de: tonyapl em 01 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: Josh em 01 de Maio de 2013, 17:09
A pergunta faz todo o sentido, e sinceramente fiquei algo embaraçado ao ouvi-la... ter que apelar aos adeptos para encher o estádio numa meia-final europeia é algo que não se coaduna com o estatuto do Benfica. Eu sei que a vida não está facil, mas porra, é uma meia-final europia, devia ser obrigatório esgotar a lotação.

Já comprei o meu bilhete à 3 semanas atrás.
O R. Madrid ate fez um video com os jogadores para irem ao estadio

Pois mas eles perderam 4-1. Se o Benfica tivesse perdido 4-1 na turquia nem com bilhetes à borla enchiam o estádio.