LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

The Eagle 10

Ainda bem que está com essa ilusão porque amanhã vai levar que contar esse FDP do Diarreia.

mWo

Citação de: Sandokan90 em 01 de Maio de 2013, 19:04
«Tenho quase a certeza que vamos estar na final», diz guarda-redes do Fenerbahçe

Otimismo nas hostes do Fenerbahçe para o encontro desta quinta-feira, diante do Benfica. O guarda-redes Volkan Demirel diz respeitar a formação portuguesa, mas mostrou-se convencido que a equipa turca vai garantir a presença na final da Liga Europa.

«Respeitamos muito o Benfica, sabemos que é uma das melhores equipas da Europa, mas estamos em vantagem», começou por dizer o experiente guarda-redes, 31 anos, habitual capitão de equipa.

«É verdade que faltam jogar 90 minutos, mas tenho quase a certeza que vamos estar na final», vincou Demirel.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398857


Ele não deve saber que o Alá também é do Benfica... :smokin:

Jonny-Venezuela

23 anos desde a última final!

Por tanto tenho 23 anos a espera de isto, Esse dia jà pode ser amanha :)

tonyapl

Quero ver as capas dos jornais de amanha, cheira me que a bola tem algo na manga em resposta aquela capa que eles fizeram sobre a nossa aguia

GTtdi_SLB

Caso o SLB elimine os turcos amanhã, vou durante o fds aqui a um restaurante da terrinha comer um ganda Kebab com molho especial e batatas fritas a acompanhar (batatas amarelas e peço molho azul)

a13263

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Maio de 2013, 19:19
23 anos desde a última final!

Por tanto tenho 23 anos a espera de isto, Esse dia jà pode ser amanha :)

Eu lembro-me das nossas últimas 2 finais como se fosse ontem.  :cry2:

tonyapl

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Maio de 2013, 19:19
23 anos desde a última final!

Por tanto tenho 23 anos a espera de isto, Esse dia jà pode ser amanha :)
Vi 2 finais com uma coca cola a frente agora gostava de ver uma final com umas minis a frente e um resultados melhor que as outras 2

tquaresma

https://mobile.twitter.com/EuropaMike/status/329600078354456576

Vejam este turco atrasado mental a refilar (com argumentos patéticos) com um indiano que é fã do Benfica

The Eagle 10


joaopedropj

Pelo menos os jogadores e o treinador turco, têm grande respeito pelo Benfica!
É uma pena o estádio não encher amanhã, hoje a adesão aos bilhetes foi fraca. Pela importância do jogo, e pela transmissão do jogo para tantos países, fico triste por o estádio não estar esgotado! Força Benfica

tonyapl

Citação de: tquaresma em 01 de Maio de 2013, 19:21
https://mobile.twitter.com/EuropaMike/status/329600078354456576

Vejam este turco atrasado mental a refilar (com argumentos patéticos) com um indiano que é fã do Benfica
@rakstedi_bibap I'm benfica fan.. And not fenerbahce hater
hehehe somos grandes pega que ja almocas t

GTtdi_SLB


tonyapl

Citação de: King 7 em 01 de Maio de 2013, 19:22
Era espetar com uma manchete de um canário esturricado.
Olha que nao tenho muitas duvidas disso, vamos esperar para ver

GTtdi_SLB

Citação de: joaopedropj em 01 de Maio de 2013, 19:24
Pelo menos os jogadores e o treinador turco, têm grande respeito pelo Benfica!
É uma pena o estádio não encher amanhã, hoje a adesão aos bilhetes foi fraca. Pela importância do jogo, e pela transmissão do jogo para tantos países, fico triste por o estádio não estar esgotado! Força Benfica

caso chegue aos 60k já é muito bom.
Não será por aí. Vamos passar.