LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

CitriC

Estádio cheio e 3 a 0


mais de 60 mil vão ver ao vivo o Benfica a chegar novamente a uma final Europeia !! a nona !


Red.Fever


Darkboy

Este é o título de um dos tópicos, no fórum do Fener:

CitaçãoSalih, M. Fez pão? Esta é a verdadeira questão ...


E este vídeo chegou lá,
http://www.youtube.com/watch?v=Rc9HOd_vuZY

:2funny:

joaopedropj

Acabaram de abrir 3 sectores enormes na Coca Cola Piso 3, são para aí uns 3000 bilhetes...Não acredito que chegue aos 55 mil amanhã :(

CitriC

Citação de: joaopedropj em 01 de Maio de 2013, 20:04
Acabaram de abrir 3 sectores enormes na Coca Cola Piso 3, são para aí uns 3000 bilhetes...Não acredito que chegue aos 55 mil amanhã :(
55 mil já estão vendidos !

Darkboy

Citação de: joaopedropj em 01 de Maio de 2013, 20:04
Acabaram de abrir 3 sectores enormes na Coca Cola Piso 3, são para aí uns 3000 bilhetes...Não acredito que chegue aos 55 mil amanhã :(
Devem ser uns 55k.

Mas isso são boas notícias, acabam desde já os rumores de 10k turcos. Aliás, se calhar o Benfica esperava mais turcos e deixou esses bilhetes "de lado".

Darkboy

Já agora.

Citação de: Blitz em 01 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: Blitz em 01 de Maio de 2013, 17:49
Às 16h00 de hoje estavam vendidos 56.878 bilhetes, disseram-me.
O site "confirma" esse número. Por volta das 13h dava-me 55/56k. Disseram-te na bilheteira?

Conheço uma pessoa que trabalha la e que me avançou esse número.

| João |

Esta e' como se fosse a nossa final na Luz.
O proximo jogo vai ser em Amsterdao.

MCMIV

Ao contrário da outra mão, onde estava mais concentrado na Madeira, neste momento estou nervosíssimo. Sei que vai ser dificílimo, vamos sofrer, mas espero que o Benfica não nos foda outra vez. Bastou em 2011.

Ir para cima deles desde o início, se as pernas deixarem, será fundamental para colocar a defesa turca em sobressalto. Temos que estar inspirados na finalização e dar 101% em todos os momentos do jogo. Os turcos estão a viver o momento muito intensamente porque é o ponto mais alto da sua história, portanto não espero nenhum tipo de facilitismos da sua parte. Aliás, só prova o quão complicado será ultrapassar esta eliminatória. Eu quero acreditar que, neste momento, a parte psicológica se sobrepõe à vertente física, caso contrário as nossas chances são frustrantemente reduzidas.

almodovarSLB

tao a libertar lugares. nao havia na sagres 0.. como nao comprei logo enquanto tive o lugar reservado, esgotou.. ja nao contava em ir. agora libertaram, vou comprar  O0

Meio_metro

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 20:08
Já agora.

Citação de: Blitz em 01 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: Blitz em 01 de Maio de 2013, 17:49
Às 16h00 de hoje estavam vendidos 56.878 bilhetes, disseram-me.
O site "confirma" esse número. Por volta das 13h dava-me 55/56k. Disseram-te na bilheteira?

Conheço uma pessoa que trabalha la e que me avançou esse número.
muito boa casa...

espero que chegue aos 60mil...

joaopedropj

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: joaopedropj em 01 de Maio de 2013, 20:04
Acabaram de abrir 3 sectores enormes na Coca Cola Piso 3, são para aí uns 3000 bilhetes...Não acredito que chegue aos 55 mil amanhã :(
Devem ser uns 55k.

Mas isso são boas notícias, acabam desde já os rumores de 10k turcos. Aliás, se calhar o Benfica esperava mais turcos e deixou esses bilhetes "de lado".

Também penso isso, o Benfica deixou esses sectores de lado... De qualquer maneira, para este jogo, esperava um estádio completamente esgotado...

Josh

Citação de: almodovarSLB em 01 de Maio de 2013, 20:12
tao a libertar lugares. nao havia na sagres 0.. como nao comprei logo enquanto tive o lugar reservado, esgotou.. ja nao contava em ir. agora libertaram, vou comprar  O0

Há lugares para o piso 0 da sagres?