LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

LMAB89

Estou inclinado a ir comprar amanhã mas sinceramente pra quem está habituado ao piso 0 não é muito tentador ir para o o 3º piso ver formigas a jogar.

Petrov_Carmovich

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 22:19
Quem vai amanhã para o topo sul?

Eu vou mas estou com bué medo de ir sozinho.

Não porque tenha medo de lá estar até porque costumo lá estar sempre sozinho, tenho é medo DESTE jogo estar a sofrer sozinho. É doloroso.

Eu vou para o topo sul também vou sozinho, nada que me assuste, estou entre os mais ruidosos adeptos do SLB :)

Epá mas amanhã vai ser a sofrer muito.

Preciso de ser abraçado e beijado.

epá abraços ainda vá, agora beijado...está bem que isto é um país livre, mas tenho as minhas preferências, desculpa  :-X

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2013, 22:19
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Pronto já descomprimi.

Que susto.

Matosinhos presente!
Já resolveste o problema?

Tenho o comprovativo no email e pelo que me disseram aqui fica no cartão :)

Por isso, amanha confirmo :)

Person14slb

Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2013, 22:19
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Pronto já descomprimi.

Que susto.

Matosinhos presente!
Também sou de Matosinhos. Só por curiosidade, vais como? :)

joaopedropj

Amanhã vou à Luz, fazer 700km de autocarro pela Casa do Benfica de Moimenta da Beira. (56 pessoas) - 50€ (bilhete + viagem). Quero uma vitória amanhã, já estou nervoso pela importância do jogo, nunca vi o Benfica numa final Europeia! Só fico desiludido pelo estádio não estar esgotado, pensei que com a vitória no Marítimo e o apelo dos jogadores e treinador, que ía esgotar completamente! Faço um apelo aos indecisos, e a quem possa ir, que compareça! Aos que vão, que criem um ambiente infernal! Força Benfica

Jotenko

Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 22:19
Quem vai amanhã para o topo sul?

Eu vou mas estou com bué medo de ir sozinho.

Não porque tenha medo de lá estar até porque costumo lá estar sempre sozinho, tenho é medo DESTE jogo estar a sofrer sozinho. É doloroso.

Eu vou para o topo sul também vou sozinho, nada que me assuste, estou entre os mais ruidosos adeptos do SLB :)

Epá mas amanhã vai ser a sofrer muito.

Preciso de ser abraçado e beijado.

epá abraços ainda vá, agora beijado...está bem que isto é um país livre, mas tenho as minhas preferências, desculpa  :-X

Tenho um sinal na piloca :(

GTtdi_SLB

Citação de: almodovarSLB em 01 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2013, 22:06
Estraguei tudo.

Não ia ao jogo. Decidi neste instante ir.

Fiz o pagamento online e pedi para receber o codigo via tlm. Enganei-me e troquei um numero. A linha de apoio já está fechada.

Estou fodido. 40euros.

es socio?
pah vai ao email e imprime os comprovativos .. vai um pouco mais cedo e vais ao dptm. socios;)

podes pedir novos pictogramas (é isso que está em questão), eu uma vez fiz merda e eles tiveram a paciência de me enviar 3 vezes!

Yahiko

Jack Bauer

Citação de: JoaoLemos em 01 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: JoaoLemos em 01 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: WeAreSLB! em 01 de Maio de 2013, 22:10
Estive a ver no site e não me parece motivo para fazerem dramas sinceramente...

Na Bancada Sagres já só ha bilhetes para piso 3 superior. De resto tudo esgotado.
Na Bancada Meo a mesma situação...
Na Bancada TMN e Coca Cola e que ainda há para o piso 3 inferior e superior.

Diria que há perto de 7mil bilhetes disponíveis...
Até amanhã acredito que se vendam mais 2mil...

Se estiverem entre 57 e 59 mil pessoas é uma casa óptima, tendo em conta os preços praticados!

Acima de tudo o que há pra venda é lugares mesmo lá no cimo, ou seja o estádio vai parecer cheio na TV  e mesmo lá n estádio dá sensação de estar lotado quase..

Vamos BENFICA!!!

Ontem fui lá comprar o bilhete, e disseram-me que só havia para piso 3 superior de todas as bancadas, não havia mais lugar nenhum, incluindo inferiores e essas coisas...

Comprei para a sagres piso 1 às 22h de hoje...

Então o cabrão do segurança enganou-me, meteu-me quase nos confins do estádio...

So se foi pelo preço que estavas disposto a dar. O piso 1 é mt mais caro.

Yahiko

orlando77

60 users vão... 60 mil garantidos...  :)
falta pouco para o estádio estar lotado...  :dance:

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!  :slb2:

JPSilva

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 22:27
A sério tou MUITA nervoso.

Eu não tou nervoso. Já interiorizei que não vamos passar. Por isso se conseguirmos esse milagre ficarei mais contente, senão paciencia.

Yahiko