LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Person14slb

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 22:08
Lista de convocados


Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Maxi Pereira, André Almeida, Luisão, Garay, Jardel, Roderick e Melgarejo;
Médios: Matic, André Gomes, Carlos Martins, Enzo Perez, Aimar, Urreta, Salvio e Gaitán;
Avançados: Cardozo, Lima e Rodrigo.
Urreta e Roderick de fora. Se for preciso meter um extremo por qualquer motivo, mete-se Enzo a extremo e entra o Carlos Martins ou André Gomes para fazer a posição deste.

Jotenko

Quem vai amanhã para o topo sul?

Eu vou mas estou com bué medo de ir sozinho.

Não porque tenha medo de lá estar até porque costumo lá estar sempre sozinho, tenho é medo DESTE jogo estar a sofrer sozinho. É doloroso.

JoaoLemos

Citação de: WeAreSLB! em 01 de Maio de 2013, 22:10
Estive a ver no site e não me parece motivo para fazerem dramas sinceramente...

Na Bancada Sagres já só ha bilhetes para piso 3 superior. De resto tudo esgotado.
Na Bancada Meo a mesma situação...
Na Bancada TMN e Coca Cola e que ainda há para o piso 3 inferior e superior.

Diria que há perto de 7mil bilhetes disponíveis...
Até amanhã acredito que se vendam mais 2mil...

Se estiverem entre 57 e 59 mil pessoas é uma casa óptima, tendo em conta os preços praticados!

Acima de tudo o que há pra venda é lugares mesmo lá no cimo, ou seja o estádio vai parecer cheio na TV  e mesmo lá n estádio dá sensação de estar lotado quase..

Vamos BENFICA!!!

Ontem fui lá comprar o bilhete, e disseram-me que só havia para piso 3 superior de todas as bancadas, não havia mais lugar nenhum, incluindo inferiores e essas coisas...

Jack Bauer

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!


Pronto já descomprimi.


Que susto.


Matosinhos presente!

Cachatra

Só me apetece ir para o Estádio e ficar lá ao pé até à hora do jogo.

Jack Bauer

Citação de: JoaoLemos em 01 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: WeAreSLB! em 01 de Maio de 2013, 22:10
Estive a ver no site e não me parece motivo para fazerem dramas sinceramente...

Na Bancada Sagres já só ha bilhetes para piso 3 superior. De resto tudo esgotado.
Na Bancada Meo a mesma situação...
Na Bancada TMN e Coca Cola e que ainda há para o piso 3 inferior e superior.

Diria que há perto de 7mil bilhetes disponíveis...
Até amanhã acredito que se vendam mais 2mil...

Se estiverem entre 57 e 59 mil pessoas é uma casa óptima, tendo em conta os preços praticados!

Acima de tudo o que há pra venda é lugares mesmo lá no cimo, ou seja o estádio vai parecer cheio na TV  e mesmo lá n estádio dá sensação de estar lotado quase..

Vamos BENFICA!!!

Ontem fui lá comprar o bilhete, e disseram-me que só havia para piso 3 superior de todas as bancadas, não havia mais lugar nenhum, incluindo inferiores e essas coisas...

Comprei para a sagres piso 1 às 22h de hoje...

Yahiko

Quem vai amanha no eskimboio!??
Só em Pombal entramos 25 pessoas!!! :D

osanto

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: osanto em 01 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 21:52
Estou nervoso e ao mesmo tempo sereno.

Não quero ficar de rastos amanhã.

Mas não me vejo a festejar o campeonato da mesma maneira sem esta final.

Uma coisa de cada vez, infelizmente sao realidades que não conheçamos com tanta regularidade.
O campeonato é o mais importante, e também o mais difícil de ganhar, a liga Europa na minha opinião é um trofeu europeu pouco prestigiante qd comparado com uma champions... Basta ver pelos valores envolvidos nos prémios.... Ninguém se lembra quem ganhou a liga Europa....

Esqueces-te que o prestígio do Benfica se construiu à volta de títulos Europeus?

Foi construído com vitorias na maior competição europeia, contra os maiores clubes, não foi na na taça UEFA (onde perdemos uma final) ou na taça das taças....

E nos não podemos mais viver do passado, temos primeiro que dominar a nível interno para depois pensarmos a nível externo, se ganharmos a liga Europa, melhor mas não a trocava pelo campeonato.

Já não digo o mesmo por uma champions.... 

Petrov_Carmovich

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 22:19
Quem vai amanhã para o topo sul?

Eu vou mas estou com bué medo de ir sozinho.

Não porque tenha medo de lá estar até porque costumo lá estar sempre sozinho, tenho é medo DESTE jogo estar a sofrer sozinho. É doloroso.

Eu vou para o topo sul também vou sozinho, nada que me assuste, estou entre os mais ruidosos adeptos do SLB :)

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2013, 22:19
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!


Pronto já descomprimi.


Que susto.


Matosinhos presente!
Já resolveste o problema?

JoaoLemos

Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: JoaoLemos em 01 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: WeAreSLB! em 01 de Maio de 2013, 22:10
Estive a ver no site e não me parece motivo para fazerem dramas sinceramente...

Na Bancada Sagres já só ha bilhetes para piso 3 superior. De resto tudo esgotado.
Na Bancada Meo a mesma situação...
Na Bancada TMN e Coca Cola e que ainda há para o piso 3 inferior e superior.

Diria que há perto de 7mil bilhetes disponíveis...
Até amanhã acredito que se vendam mais 2mil...

Se estiverem entre 57 e 59 mil pessoas é uma casa óptima, tendo em conta os preços praticados!

Acima de tudo o que há pra venda é lugares mesmo lá no cimo, ou seja o estádio vai parecer cheio na TV  e mesmo lá n estádio dá sensação de estar lotado quase..

Vamos BENFICA!!!

Ontem fui lá comprar o bilhete, e disseram-me que só havia para piso 3 superior de todas as bancadas, não havia mais lugar nenhum, incluindo inferiores e essas coisas...

Comprei para a sagres piso 1 às 22h de hoje...

Então o cabrão do segurança enganou-me, meteu-me quase nos confins do estádio...

Jotenko

Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 22:19
Quem vai amanhã para o topo sul?

Eu vou mas estou com bué medo de ir sozinho.

Não porque tenha medo de lá estar até porque costumo lá estar sempre sozinho, tenho é medo DESTE jogo estar a sofrer sozinho. É doloroso.

Eu vou para o topo sul também vou sozinho, nada que me assuste, estou entre os mais ruidosos adeptos do SLB :)

Epá mas amanhã vai ser a sofrer muito.

Preciso de ser abraçado e beijado.

Yahiko

Jotenko eu até ia para o topo sul mas depois dessa informação acabei de trocar o meu bilhete. >Gosto cá pouco de rabetices!!! :D

JoaoLemos

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 22:19
Quem vai amanhã para o topo sul?

Eu vou mas estou com bué medo de ir sozinho.

Não porque tenha medo de lá estar até porque costumo lá estar sempre sozinho, tenho é medo DESTE jogo estar a sofrer sozinho. É doloroso.

Eu vou para o topo sul também vou sozinho, nada que me assuste, estou entre os mais ruidosos adeptos do SLB :)

Epá mas amanhã vai ser a sofrer muito.

Preciso de ser abraçado e beijado.

Também curtia muito de ir para o topo sul, infelizmente já não havia bilhetes para lá...