LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Android1974

Em termos de consideração europeia, é mais evidente ficarmos no pote 1 da Liga dos Campeões. Mas claro que é mais importante ganhar a Liga Europa. Sobretudo como entrada para uma boa Liga dos Campeões para o ano.


farmacia franco

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:49
Qual a vossa opinião sobre o prestígio da Liga Europa e a mudança da imagem do Benfica no panorama europeu caso a ganhe?

Vai ser grande com certeza e pode ser se o nosso Benfica portar te bem e ser humilde um começar de um ciclo glorioso em Portugal para os próximos anos e um respeito importante para os nosso adversários para o ano.

Porque para mim O Benfica é desde sempre um colosso e continuará a ser qualquer que seja o resultado amanha.

frslb

Citação de: farmacia franco em 01 de Maio de 2013, 23:49
Sempre e lá vou estar no sector 12 Sagres :D
Puxa pelo 12 que eu puxo pelo 13, como já há dois anos faço. :slb2: :slb2:

VivaoBenfica

Citação de: CPA em 01 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: CPA em 01 de Maio de 2013, 23:35
Esquece, há muito mais bilhetes por vender do que isso.

8.000.
ok, não contesto, mas fonte?

Estive no site há minutos e há milhares de lugares vagos no 3º piso superior da Sagres.

Política de preços totalmente falhada.

Muitos lugares vagos na Sagres Piso 3? Olha que comprei os meus bilhetes dia 17 e já só me arranjaram para um sítio deslocado nessa bancada/piso.

Ricardim19


Rei

A Liga Europa é a Uefa. Mudou de nome, como a TCE que mudou para LC.

O Benfica sempre foi um clube de LC, ou se quiserem, TCE. Mas acho a Liga Europa/Uefa uma prova importante para o futebol europeu, muitos clubes grandes a venceram. Acho que seria um passo importante para o Benfica se aproximar do que foi no seu passado. Ainda por cima ganhando esta prova poderemos disputar a ST Europeia. Acho que deviamos ganhar a prova, para podermos olhar para a prova Rainha (CL) de forma mais ambiciosa.

Redneck

Citação de: Mestre Da Táctica em 01 de Maio de 2013, 23:44
Estamos a menos de 24 horas do jogo com mais simbolismo historico do Benfica nos ultimos 25 anos.

Eu acho que as pessoas nao estão a perceber bem, que dia poderá ser o de amanha...

Desde SEMPRE, e para SEMPRE.... SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:

Ainda há dois anos estivemos na mesma situação.

Só se te referires a jogos no Estádio da Luz e ao facto de desta vez, a eliminatória ser decidida em casa.


GF


Jotenko

Epá que filme.

Eu sei que a LE é a Taça UEFA.

Apenas disse também que tem vindo a perder prestígio.

Mjölnir

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Mestre Da Táctica em 01 de Maio de 2013, 23:44
Estamos a menos de 24 horas do jogo com mais simbolismo historico do Benfica nos ultimos 25 anos.

Eu acho que as pessoas nao estão a perceber bem, que dia poderá ser o de amanha...

Desde SEMPRE, e para SEMPRE.... SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:

A Liga Europa não tem o prestígio da Taça UEFA.

Por alguma razão a UEFA quer acabar com a Liga Europa.
Exacto. A actual CL é a antiga Taça UEFA + os campeões apurados.

orlando77

Citação de: Mestre Da Táctica em 01 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Mestre Da Táctica em 01 de Maio de 2013, 23:44
Estamos a menos de 24 horas do jogo com mais simbolismo historico do Benfica nos ultimos 25 anos.

Eu acho que as pessoas nao estão a perceber bem, que dia poderá ser o de amanha...

Desde SEMPRE, e para SEMPRE.... SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:

A Liga Europa não tem o prestígio da Taça UEFA.

Por alguma razão a UEFA quer acabar com a Liga Europa.

A essencia está toda lá... é uma prova europeia! E dá acesso á super taça europeia!

Se me dissessem que o Benfica ia estar nestes grandes palcos europeus há uns anos atrás, não acreditava...
Ainda nos custa a acreditar mas é verdade... o BENFICA está mesmo melhor...
Foram demasiadas épocas muito longe do nosso valor... mas de época para época temos mostrado a todos que voltámos a estar nas grandes finais...
Esta época podemos ganhar três títulos... e os benfiquistas merecem...
Amanhã temos de mesmo de ganhar... porra eles não valem pão... e ainda por cima estão desfalcados... humildade e respeito sim... mas é cair em cima deles... e ainda vamos dar goleada... Não pode restar dúvidas a ninguém que somos melhores... e se os nossos jogadores colocarem a intensidade e a vontade suficientes em campo... vamos naturalmente vencer e estar na final...