LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Jotenko

Epá que filme.

Eu sei que a LE é a Taça UEFA.

Apenas disse também que tem vindo a perder prestígio.

Mjölnir

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Mestre Da Táctica em 01 de Maio de 2013, 23:44
Estamos a menos de 24 horas do jogo com mais simbolismo historico do Benfica nos ultimos 25 anos.

Eu acho que as pessoas nao estão a perceber bem, que dia poderá ser o de amanha...

Desde SEMPRE, e para SEMPRE.... SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:

A Liga Europa não tem o prestígio da Taça UEFA.

Por alguma razão a UEFA quer acabar com a Liga Europa.
Exacto. A actual CL é a antiga Taça UEFA + os campeões apurados.

orlando77

Citação de: Mestre Da Táctica em 01 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Mestre Da Táctica em 01 de Maio de 2013, 23:44
Estamos a menos de 24 horas do jogo com mais simbolismo historico do Benfica nos ultimos 25 anos.

Eu acho que as pessoas nao estão a perceber bem, que dia poderá ser o de amanha...

Desde SEMPRE, e para SEMPRE.... SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:

A Liga Europa não tem o prestígio da Taça UEFA.

Por alguma razão a UEFA quer acabar com a Liga Europa.

A essencia está toda lá... é uma prova europeia! E dá acesso á super taça europeia!

Se me dissessem que o Benfica ia estar nestes grandes palcos europeus há uns anos atrás, não acreditava...
Ainda nos custa a acreditar mas é verdade... o BENFICA está mesmo melhor...
Foram demasiadas épocas muito longe do nosso valor... mas de época para época temos mostrado a todos que voltámos a estar nas grandes finais...
Esta época podemos ganhar três títulos... e os benfiquistas merecem...
Amanhã temos de mesmo de ganhar... porra eles não valem pão... e ainda por cima estão desfalcados... humildade e respeito sim... mas é cair em cima deles... e ainda vamos dar goleada... Não pode restar dúvidas a ninguém que somos melhores... e se os nossos jogadores colocarem a intensidade e a vontade suficientes em campo... vamos naturalmente vencer e estar na final...

Tony Soprano

É, acabar com a Uefa e aumentar a Champions. Não sei em que é que isso traria mais prestígio à Champions.

sbremoved_28739

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:49
Qual a vossa opinião sobre o prestígio da Liga Europa e a mudança da imagem do Benfica no panorama europeu caso a ganhe?
Acho que é muitissimo importante para qualquer clube.
Mas para o Benfica se calhar ainda mais, de forma a reascender uma luz um pouco apagada fruto de anos e anos de nada.

No estrangeiro o Benfica destes ultimos anos ja é visto como uma boa potencia, um clube a sério, mas muito fruto das transferencias millionarias que conseguimos fazer, que so fazemos porque fazemos grandes épocas e enormes jogos, mas isso o publico estrangeiro não o vê. O que eles vêem é o fruto desse trabalho todo, que repito se materializa por via dessas transferencias.

Lembro tambem o Porto. A Champions ganha por eles acompanhado destas transferencias elevou-os a clube respeitado até na mente de muita gente por exemplo aqui em Franca (nota: eles não sabem de todos os casos aqui falados internamente!).

E' inequivoco que uma vitoria numa final europeia da um prestigio muito interessante.

xeriff

Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: chocapito em 01 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: chocapito em 01 de Maio de 2013, 17:59
Já me tinham dito qual era o numero do autocarro para apanhar em Benfica para ir até ao Colombo/perto do estádio, alguem me sabe dizer? é que não encontro.

Então mas tu começaste a ver jogos do Benfica a semana passada?

Andas sempre perguntando pelos bilhetes, autocarros, e coisas do género.

:confused:

É melhor começares a ignorar os meus comentários porque tens sempre alguma coisa a apontar. Eu sempre que fui ver os jogos do Benfica fui de carro e com amigos, e desta vez vou sozinho com a minha namorada.

Ignorar o tanas. Vou é estar muito atento ao que tu dizes. O que não faltam aqui neste fórum são os jcnobres e companhia desta vida, a quererem-nos tomar por parvos.
o que tem o jcnobres?

Devil1

Quanto ao prestigio, é verdade que com este novo formato, a competição perdeu o brilho que tinha antigamente, mas uma final contra o Chelsea, campeão europeu da edição anterior da champions, nunca poderá ser algo desprestigiante!

Até vou mais longe, é capaz de ter mais audiências a nível mundial um Benfica-Chelsea do que um Bayern-Dortmund.

Ramiro Lopes

Citação de: farmacia franco em 01 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:49
Qual a vossa opinião sobre o prestígio da Liga Europa e a mudança da imagem do Benfica no panorama europeu caso a ganhe?

Vai ser grande com certeza e pode ser se o nosso Benfica portar te bem e ser humilde um começar de um ciclo glorioso em Portugal para os próximos anos e um respeito importante para os nosso adversários para o ano.

Porque para mim O Benfica é desde sempre um colosso e continuará a ser qualquer que seja o resultado amanha.
E visível que dos 4 o Benfica é aquele que mais "adeptos" além dos Benfiquistas a torcer para que vença a Liga Europa.

Vencer esta competição, juntamente com o Campeonato e Taça de Portugal, poderá ser o clique que precisávamos para a mudança no paradigma nacional e afirmação no plano europeu.

diabo maiato

Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: diabo maiato em 01 de Maio de 2013, 22:46
Amanhã lá estou na bancada Sagres Piso 3....Força Benfica!!! prognóstico: 3-0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Piso 1!  :slb2: :slb2: :slb2:

Tb estou no piso 1...
Mestre 30 não podias fazer  só um favor???!! Eu desço do  Piso 3 só para ver a miúda :bow2: :bow2: do teu avatar nem que tenha que lhe pagar o bilhete......eheheh ehhehee hehehe hehehe hehe vê lá se a trazes....... ;D ;D ;D

GF

Citação de: frslb em 01 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: GF em 01 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: frslb em 01 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: farmacia franco em 01 de Maio de 2013, 23:49
Sempre e lá vou estar no sector 12 Sagres :D
Puxa pelo 12 que eu puxo pelo 13, como já há dois anos faço. :slb2: :slb2:
:metal:
Está quase... :drunk: :slb2:
Quinta (Futebol)
Sábado (Vólei)
Segunda (Futebol)

Está complicado concentrar no resto :rir:

Tony Soprano

Quanto a hoje, por favor, passar. Temos de chegar à final.

E, hipoteticamente, contra o Chelsea, seria bastante complicado.

poliban

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2013, 23:55
Pode ser assim.

http://www.youtube.com/watch?v=5sWw4ij2-NA
O Spartak eliminou o Fenerbahce no play-off da LC, por acaso.

Também acho que são superiores aos turcos mas isto é uma meia final e já passaram uns meses desde isso.