LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Almeida92

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Almeida92 em 02 de Maio de 2013, 00:01
Quanto a hoje, por favor, passar. Temos de chegar à final.

E, hipoteticamente, contra o Chelsea, seria bastante complicado.

Complicado, mas acho melhor do que jogar frente a uma equipa desconhecida. O foco dos jogadores seria muito diferente se a final fosse contra o Basileia por exemplo.
É verdade.

Mas os gajos agora até estão a jogar melhor, e pronto, têm jogadores fabulosos. Bem, o que interessa é chegar lá. Depois é tentar ganhar!

orlando77

64 users vão a jogo... +1 user e lá se vai a lógica 1 user = 1000 bilhetes vendidos...
:cry2:

bem... vou-me deitar que ainda tenho de ir trabalhar amanhã de manhã... :buck2:

:slb2: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:

Redneck

Não acho que exista uma relação directa com a passagem de Taça UEFA para Liga Europa em termos de perda de prestígio e de qualidade.

Em relação ao primeiro aspecto, penso que depende muito do estatuto internacional, da relevância das equipas em prova.

Quanto ao segundo, parece-me flutuante. Nuns anos há mais, noutros menos. Um pouco como na Taça UEFA (pelo menos a partir do novo milénio).

Schweisen Tiger

A Liga Europa/Taça UEFA continua a ser prestigiante. Não percebo o porquê de haver tanta gente a desvalorizar. Até parece que têm muitas no palmarés, ou que é disputada por equipas do distrital de Aveiro. Alguns nomes que a disputaram este ano: Tottenham, Chelsea, Inter, Zenit, Lazio, Liverpool, Udinese, At.Madrid, Fenerbahçe, Marselha, Napoli, PSV, Rubin Kazan, Panathinaikos, Partizan, Lyon. Leverkusen, Twente, D.Kiev, Ajax, Basel...praticamente tudo equipas com passado recente na Champions League. Para mim, se ganharmos, é ver algo que nunca vi ao vivo: um capitão do Benfica levantar um troféu europeu. Pensem nisso.

Black Skulls


32 Benfica 32

Amanha não é só ir ao estádio temos de nos fazer ouvir, quem for que puxe ao máximo pelo Benfica, os turcos não vão facilitar na bancada!

benficaslb1

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2013, 22:59
Jotenko se passarmos vais a Amsterdao?

Gostava, mas o meu pai vai ter uma operação muito importante nesse dia. Ainda não sei.

Vamos ganhar a Taça e a operação vai correr às mil maravilhas.

Muita força aí para o Papá Jotenko! :metal:

Infelizmente o meu pai está no barco em que esteve o Rambo :(

Infelizmente é uma situação pela qual todas as famílias acabam por passar... O pensamento tem que ser o mais positivo possível. Boas energias, e o resto temos que confiar à medicina.

Muita força, pá. Já sabes que se precisares de falar ou desabafar, tens aqui um amigo.

És um bacano, muito obrigado. É isto que este fórum tem de especial. Independentemente das vitórias ou derrotas estamos sempre cá todos :)

Já agora apesar de não nos conhecermos leio sempre com atenção os teus posts e se és amigo do DFernandes és boa pessoa certamente, as melhoras para o teu pai, sei o que isso custa eu cresci sem o meu desde os 4 anos, e felizmente tive a sorte de o ver num dos episódios do Vitórias e Património, só o Benfica nos permite estes sentimentos,  e essa a força que os antis nunca compreenderão.

Grande Abraço

Viste o teu pai na Final da UEFA Cup de 1984 certo?

Presumo que a Liga Europa tenha um simbolismo especial para ti.

Sim é verdade, se bem que a competição passa pa segundo plano aqueles 20 segundos é que são o ponto alto, é indescritível a sensação.

È a minha única "memória" dele.

diabo maiato


Jotenko

PESSOAL AMANHÃ ALGUEM VEJA O JOGO COMIGO POR AMOR DA SANTA

Benfica93

Tanta mata tranquila aqui. Gostaria de estar também, mas os últimos jogos, e já vai em 5 ou 6, que damos o jogo todo ao adversário e "mijamos" nos postes. Portanto, não posso estar tranquilo. Só quando o jogo começar...

Benfica!! :slb2:

benficaslb1

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2013, 00:14
PESSOAL AMANHÃ ALGUEM VEJA O JOGO COMIGO POR AMOR DA SANTA

és da Amadora? Eu vivo em Alfornelos apesar de ser de Chelas

Mjölnir

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Maio de 2013, 00:06
A Liga Europa/Taça UEFA continua a ser prestigiante. Não percebo o porquê de haver tanta gente a desvalorizar. Até parece que têm muitas no palmarés, ou que é disputada por equipas do distrital de Aveiro. Alguns nomes que a disputaram este ano: Tottenham, Chelsea, Inter, Zenit, Lazio, Liverpool, Udinese, At.Madrid, Fenerbahçe, Marselha, Napoli, PSV, Rubin Kazan, Panathinaikos, Partizan, Lyon. Leverkusen, Twente, D.Kiev, Ajax, Basel...praticamente tudo equipas com passado recente na Champions League. Para mim, se ganharmos, é ver algo que nunca vi ao vivo: um capitão do Benfica levantar um troféu europeu. Pensem nisso.
A própria uefa é que criou essa diferença ao oferecer montantes muito importantes na CL e por outro lado dando migalhas na Europa League. Todos querem estar na CL pelo dinheiro e onde jogam as melhores equipas, equipas essas que antigamente jogavam na Taça UEFA, excepto o campeão.

Android1974

Citação de: Benfica93 em 02 de Maio de 2013, 00:14
Tanta mata tranquila aqui. Gostaria de estar também, mas os últimos jogos, e já vai em 5 ou 6, que damos o jogo todo ao adversário e "mijamos" nos postes. Portanto, não posso estar tranquilo. Só quando o jogo começar...

Benfica!! :slb2:
No último jogo foi o Marítimo que tinha os postes mijados, não esqueças...

kid bengala

Citação de: Chelas em 02 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: kid bengala em 02 de Maio de 2013, 00:02
Se o Estádio não encher, pode ser que seja um abre olhos para a direcção, e percebam que os preços são um abuso tendo em conta o panorama actual.

Mesmo a serio  :disgust:
Fazendo umas contas por alto, por exemplo, um pai se quiser levar o filho a uma meia final europeia na Luz e sendo os 2 sócios, pagam de bilhete como mínimo 50 euros, de transporte se não forem da área da grande Lisboa é mais um tanto, (Se fosse aqui de Évora, que até é perto de Lisboa, eram só 20 euros em portagens, fora o combustivel), depois ainda tem a alimentação que tambem é mais um custo. Ficava tudo por volta dos 100 euros para ir ver um jogo de futebol, é gozar com a cara das pessoas.

Devil1

Citação de: LX em 02 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Devil1 em 01 de Maio de 2013, 23:58Até vou mais longe, é capaz de ter mais audiências a nível mundial um Benfica-Chelsea do que um Bayern-Dortmund.

Que te leva a crer isso?

Benfica é um clube mundial, por si só já é um monstro de atracção de audiências. O Chelsea tem ganho dimensão europeia desde a era Mourinho até aos dias de hoje, é um clube inglês de topo, está cheio de craques. A liga inglesa é a mais vista em todo o mundo. São dois clubes de países distintos, o que para mim torna este um factor de relevo.

Na minha opinião uma final entre dois clubes do mesmo país perde algum interesse,  e a meu ver um Bayern- Dortmund não é a final mais apelativa, apesar de terem sido as melhores equipas a actuar nesta edição da champions. É claro que se fosse um Real-Barça, mesmo sendo ambos do mesmo país eu não diria nada disto... um duelo messi/ronaldo seria o suficiente para parar a europa nesses 90 min.