LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

tonyapl

gustavoF

Citação de: tonyapl em 02 de Maio de 2013, 03:28
Citação de: gustavoF em 02 de Maio de 2013, 03:20
ainda existem bilhetes disponíveis?
infelizmente cerca de 8.000 bilhetes

Perguntei por perguntar, ja tinha adquirido o bilhete através do redpass, estava com espectativa que enchesse :(

gustavoF

melo7

Para mim ia assim:

Artur
Maxi             Luisão            Garay         Melgarejo

Enzo             Matic

Salvio                                                   Gaitan
                                          Lima
                   Cardozo

SLBCARLOS

Citação de: melo7 em 02 de Maio de 2013, 03:35
Para mim ia assim:

Artur
Maxi             Luisão            Garay         Melgarejo

Enzo             Matic

Salvio                                                   Gaitan
                                          Lima
                   Cardozo
tem que ser mesmo assim.
ou vai ou racha

Xinas

ARTUR

ALMEIDA                          LUISAO                GARAY                            MELGA

MATIC                ENZO

SALVIO                                             AIMAR/GAITAN                             GAITAN/URRETA

LIMA

:slb2: :slb2: :slb2:

AguiaAtenta

O Benfica vai vencer este jogo com naturalidade e voltar a uma final europeia!

volt

Benfica, leva-me a Amesterdão !

Estou com o feeling que ganhamos 2-0, já tenho esse resultado na cabeça mesmo antes do jogo da primeira mão.

Coluna The Great

A ansiedade e o nervosismo estao a dar cabo de mim... Confio em VOCES e em NOS para vos AJUDAR! CARREGA BENFICA

Android1974

Que me perdoem, mas se o Maxi estiver em condições físicas, acho que preferia jogar com ele na lateral-direita. Aquela pressão que ele faz no meio-campo e até no ataque pode vir a ser decisiva para desatar o jogo, como, se não me engano, no jogo com o Sporting fora. Temo um daqueles jogos de empate sem golos em que se demora infinidades a marcar, até porque a nossa condição física não deve ser a melhor para dar aquele extra que faz a diferença... :huh:

Spider1502

Citação de: Android1974 em 02 de Maio de 2013, 04:15
Que me perdoem, mas se o Maxi estiver em condições físicas, acho que preferia jogar com ele na lateral-direita. Aquela pressão que ele faz no meio-campo e até no ataque pode vir a ser decisiva para desatar o jogo, como, se não me engano, no jogo com o Sporting fora. Temo um daqueles jogos de empate sem golos em que se demora infinidades a marcar, até porque a nossa condição física não deve ser a melhor para dar aquele extra que faz a diferença... :huh:

Eles estão cansados por causa do jogo do Paços, por isso o Maxi não vai conseguir fazer isso!