LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

sergioneo

ganhar..ganhar..mais nada.. hoje so kero isso..CARREGA BENFICA..
rumo ao triplete...

sergioneo

30 euros na passagem ou na vitoria do BENFICA.. nao m dixem ficar mal..

nandao

O SL Benfica tem de entrar com todo o gás e marcar o primeiro golo o quanto antes, para a pressão de jogo diminuir para a nossa equipa. Estou convencido que o Benfica irá ganhar 2-0 ou 3-1. O jogo irá demonstrar a força do Benfica. Eu acredito!
Rumo à final.

mMateus

Hoje vou chegar tarde a Lisboa ... não vai dar tempo para um gajo se emborrachar.  :disgust:

FORÇA BENFICA ...  :metal:

abraham

não estou muito confiante.

acho q temos capacidade para chegar à final, mas temos q fazer um jogo impecável. entrar forte, marcar 2 (pelo menos) e não sofrer, não sei se conseguimos

linus

Citação de: nandao em 02 de Maio de 2013, 10:36
O SL Benfica tem de entrar com todo o gás e marcar o primeiro golo o quanto antes, para a pressão de jogo diminuir para a nossa equipa. Estou convencido que o Benfica irá ganhar 2-0 ou 3-1. O jogo irá demonstrar a força do Benfica. Eu acredito!
Rumo à final.

lembrem-se do jogo contra o marselha e o golo do  Vata.

bisard

Fundamental é não sofrer um golo, pois marcar acredito que conseguimos com maior ou menor dificuldade.

linus

Citação de: bisard em 02 de Maio de 2013, 10:51
Fundamental é não sofrer um golo, pois marcar acredito que conseguimos com maior ou menor dificuldade.

vao levar 4

BernardoS10

Hoje precisamos carregar a equipa para a final, com o nosso apoio não existirá cansaço :metal: