LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Zlatan_Messi

Para comprar bilhetes para a final os adeptosdo Benfica ficam no topo norte ou no topo sul?

Laranjeira

Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo; Matic, Enzo, Salvio, Gaitán; Cardozo e Lima

Banco: Paulo Lopes, Jardel, Maxi Pereira, André Gomes, Carlos Martins, Urreta e Rodrigo

Andris


danielslb

Citação de: Zlatan_Messi em 02 de Maio de 2013, 11:32
Para comprar bilhetes para a final os adeptosdo Benfica ficam no topo norte ou no topo sul?
Vais comprar? onde consegues isso?

gustavoF

Parecem os porcos estes adeptos do Fener, nao respeitam ninguem. Corridos com uma goleada de 5 0 é que era. Mas já fico contente se passar-mos

Mais logo estou lá

Alento

Só uma vez troquei um turno para ver o Benfica. Perdeu.

A ultima vez que estava a trabalhar e o Benfica jogou foi para a Liga europa, na Alemanha. Grande resultado.

Mas hoje apetece-me trocar de novo, não é todos os dias que o Benfica disputa uma meia final.

O que faço?   :confused:

ana_lopes2009

Citação de: Alento em 02 de Maio de 2013, 11:34
Só uma vez troquei um turno para ver o Benfica. Perdeu.

A ultima vez que estava a trabalhar e o Benfica jogou foi para a Liga europa, na Alemanha. Grande resultado.

Mas hoje apetece-me trocar de novo, não é todos os dias que o Benfica disputa uma meia final.

O que faço?   :confused:
Qual é a duvida???

danielslb

Citação de: Alento em 02 de Maio de 2013, 11:34
Só uma vez troquei um turno para ver o Benfica. Perdeu.

A ultima vez que estava a trabalhar e o Benfica jogou foi para a Liga europa, na Alemanha. Grande resultado.

Mas hoje apetece-me trocar de novo, não é todos os dias que o Benfica disputa uma meia final.

O que faço?   :confused:

VAI TRABALHAR MALANDRO!!!!

the_cali


joaonunes

Como é feita actualmente a revista à entrada nestes jogos europeus? É maior do que nos jogos nacionais?

Digo isto porque vou ter de levar uma mochila com o pc do trabalho e vou levar também a máquina fotográfica.

joni10

Calmíssimo até chegar aqui. Obrigado SerBenfiquista...  :tickedoff:

nfgl

Citação de: joaonunes em 02 de Maio de 2013, 11:36
Como é feita actualmente a revista à entrada nestes jogos europeus? É maior do que nos jogos nacionais?

Digo isto porque vou ter de levar uma mochila com o pc do trabalho e vou levar também a máquina fotográfica.

Há gajos que têm direito a toque rectal.
Eu felizmente nunca passei por isso.

Devil1

Citação de: Andris em 02 de Maio de 2013, 11:34
A maldição do Gutmann dura quanto tempo?

Ele disse para 100 anos. Mas creio que se referia à taça dos campeões, actual champions.

Alento

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: Alento em 02 de Maio de 2013, 11:34
Só uma vez troquei um turno para ver o Benfica. Perdeu.

A ultima vez que estava a trabalhar e o Benfica jogou foi para a Liga europa, na Alemanha. Grande resultado.

Mas hoje apetece-me trocar de novo, não é todos os dias que o Benfica disputa uma meia final.

O que faço?   :confused:
Qual é a duvida???

A duvida é que me apetece muitissimo ver o jogo.

ana_lopes2009


Benfica-Fenerbahçe: mais de 10 mil bilhetes disponíveis
Apesar dos pedidos de Jorge Jesus, Estádio da Luz não deverá encher.

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-fenerbahce-mais-10-mil-bilhetes-disponiveis-452495