LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

pop

Citação de: Jack Bauer em 02 de Maio de 2013, 12:32
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Maio de 2013, 12:29
eu lembro-me de 2 finais da Taça do Campeões, contra o PSV e contra o Milan

a final da taça UEFA não me recordo porque na altura queria era o BENFICA campeão europeu e "desprezava" a outra.

contra o PSV eu era um miudo, que chorou toda a noite, ...ai Veloso, Veloso..

...

AGORA estou com saudades de uma final europeia...

acreditem JOGADORES que é possivel, virar 1-0 é o mínimo...

Chorei TANTO contra o psv.

Tanto que nnem tenho palavras. Nunca chorei tanto pelo SLBenfica.

O meu sonho de menino caiu por terra. Adormeci a chorar e travesseira molhada.

Idem, foi horrível.
já agora, mais uma vez, por acaso ninguém sabe se há um spot específico em bruxelas (dos 33 milhões de estabelecimentos portugueses desta terra) onde a nação benfiquista se encontre e vá ver este jogo, não? Vi a primeira mão num restaurante português às moscas e onde o patrão devia ser do porto, tal o entusiasmo. Perdemos e não quero repeti

Gaizka

Tenho uma fé inabalável nesta equipa. Se fizermos uma primeira parte equivalente à 2ª que fizemos na madeira e com um pouco mais de sorte que tivemos lá, ao intervalo está resolvido.


costapequeno


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pop em 02 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: Jack Bauer em 02 de Maio de 2013, 12:32
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Maio de 2013, 12:29
eu lembro-me de 2 finais da Taça do Campeões, contra o PSV e contra o Milan

a final da taça UEFA não me recordo porque na altura queria era o BENFICA campeão europeu e "desprezava" a outra.

contra o PSV eu era um miudo, que chorou toda a noite, ...ai Veloso, Veloso..

...

AGORA estou com saudades de uma final europeia...

acreditem JOGADORES que é possivel, virar 1-0 é o mínimo...

Chorei TANTO contra o psv.

Tanto que nnem tenho palavras. Nunca chorei tanto pelo SLBenfica.

O meu sonho de menino caiu por terra. Adormeci a chorar e travesseira molhada.

Idem, foi horrível.
já agora, mais uma vez, por acaso ninguém sabe se há um spot específico em bruxelas (dos 33 milhões de estabelecimentos portugueses desta terra) onde a nação benfiquista se encontre e vá ver este jogo, não? Vi a primeira mão num restaurante português às moscas e onde o patrão devia ser do porto, tal o entusiasmo. Perdemos e não quero repeti


Chorei muito com o PSV, como tinha chorado muito no ano anterior com a derrota do Bayern Munique diante do porto, como chorei muito com o Milan dois anos depois...basicamente, foram quatro anos em que, exceptuando a vitória do Milan sobre o Steua de Bucareste, em 1989...chorava no dia da final da Taça dos Clubes Campeões Europeus.

Sickness:SLB

Se sorfremos 1 golo primeiro, não voltemos as costas ao mundo. Lembremo-nos que frente ao Newcastle (não há jogos nem adversários iguais, mas...), também perdiamos 0-1 e virámos para 3-1...um resultado que serviria hoje!

Até aos 94/95' há jogo!

Jotenko

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Maio de 2013, 12:37
Se sorfremos 1 golo primeiro, não voltemos as costas ao mundo. Lembremo-nos que frente ao Newcastle (não há jogos nem adversários iguais, mas...), também perdiamos 0-1 e virámos para 3-1...um resultado que serviria hoje!

Até aos 94/95' há jogo!

O que temos de pensar é ganhar por 2. Escolham o resultado que quiserem. Se marcarmos cedo está tudo em aberto.

Jotenko


Nramos

Citação de: Mestre Da Táctica em 02 de Maio de 2013, 12:29
Comparem....

Este video feito por um user no youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=RCcOd2pBF6c

Com este, feito pelo Benfica e que esta no seu canal oficial:

http://www.youtube.com/watch?v=gj3AyPlp6QQ


Eu nao sei quem sao os responsaveis por pôr os videos la na pagina oficial do Benfica, mas isto sinceramente é vergonhoso. Que falta de profissionalismo ( a imagem do video oficial esta horrivel, e ja nem falo da forma amadora como o video termina). Muito fraco mesmo...

Parabens ao user que fez o primeiro video! isso sim, um video á Benfica!

What else is new?

Naruto

Citação de: costapequeno em 02 de Maio de 2013, 12:35
Força Benfica

50 mil benfiquistas,3 mil turcos?

acho que vão ser mais dos 2....

55 a 58 vs. 3500 a 4000



Estou COMPLETAMENTE nervoso!!!! Que stress para o jogo!!!

VAMOS LÁ BENFICA!!!! :slb2:

Achor81

Na coreografia de hoje vão subir um pano na bancada Sagres, vi agora em directo na SicN.

Sickness:SLB

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2013, 12:38
Os gajos vêm muitíssimo confiantes. Ainda bem.

Estava a pensar nisso agora também. Estão cegos de confiança, não têm dúvidas que passam. Normalmente é o primeiro passo para correr mal (não quer dizer que seja sentença de morte, mas...)

Cachatra

Nem consigo pensar noutra coisa.
Merda das aulas que nunca mais acabam.

Jotenko

Opá quero é que a coreografia se foda, quero lá saber disso.

Darkboy

Por volta das 17h farei uma recontagem. Mas isso de faltarem 10.000 parece-me impossível. Ontem, depois de abrirem os sectores junto aos turcos, faltavam 8.000. Ainda deixaram sectores por abrir? Seria estranho.

Mas pronto, daqui a 4h avanço novo número.

Sickness:SLB

Citação de: Achor81 em 02 de Maio de 2013, 12:40
Na coreografia de hoje vão subir um pano na bancada Coca-Cola, vi agora em directo na SicN.

Sagres acho eu. "Um rapaz a sonhar".