LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

amlslb

Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 16:05

Foram mt apertados !
Agora entendo as declarações do treinador da Lazio no final do jogo.
"faltaram-nos os adeptos " ( o jogo foi à porta fechada) , " de certez a que depois do 1-0 , eles nos teriam dado uma preciosa ajuda na busca do 2º golo "

Red Eyes

Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: Sandokan90 em 02 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: Zlatan em 02 de Maio de 2013, 16:04
Tenho uma dúvida... comprei hoje um cachecol novo, lindo, andei imenso tempo à procura dele e ia levá-lo hoje para o estádio mas... desde 2005 que levo sempre o mesmo cachecol ao estádio e só vi uma derrota e um empate, de resto, 100% vitorioso... sempre com o mesmo cachecol...

Tenho medo de levar o novpo e dar azar... sou muito supersticioso com estas coisas  :-X
Leva o velho!!!

LEVA O VELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vocês sabem lá se o pai dele quer ir ver o jogo?! :huh:

JUST4FUN

Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Maio de 2013, 16:08
Fiquei a saber qure vou para a Luz agora.
Consigo arranjar bilhete?
6 ou 7.000 chegam-te, ou és mais largo que o Bola7?
Procura-se.


edit

| João |

Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Maio de 2013, 16:08
Fiquei a saber qure vou para a Luz agora.
Consigo arranjar bilhete?


Ainda ha' muito bilhete por vender.
Estas 'a vontade.

Adrian

Citação de: Red Eyes em 02 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: Sandokan90 em 02 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: Zlatan em 02 de Maio de 2013, 16:04
Tenho uma dúvida... comprei hoje um cachecol novo, lindo, andei imenso tempo à procura dele e ia levá-lo hoje para o estádio mas... desde 2005 que levo sempre o mesmo cachecol ao estádio e só vi uma derrota e um empate, de resto, 100% vitorioso... sempre com o mesmo cachecol...

Tenho medo de levar o novpo e dar azar... sou muito supersticioso com estas coisas  :-X
Leva o velho!!!

LEVA O VELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vocês sabem lá se o pai dele quer ir ver o jogo?! :huh:

hahahahahah

SonicYouth

Citação de: Red Eyes em 02 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: Sandokan90 em 02 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: Zlatan em 02 de Maio de 2013, 16:04
Tenho uma dúvida... comprei hoje um cachecol novo, lindo, andei imenso tempo à procura dele e ia levá-lo hoje para o estádio mas... desde 2005 que levo sempre o mesmo cachecol ao estádio e só vi uma derrota e um empate, de resto, 100% vitorioso... sempre com o mesmo cachecol...

Tenho medo de levar o novpo e dar azar... sou muito supersticioso com estas coisas  :-X
Leva o velho!!!

LEVA O VELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vocês sabem lá se o pai dele quer ir ver o jogo?! :huh:


_Benfiquista_


Red Eyes

Citação de: MikeSLB4Ever em 02 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Red Eyes em 02 de Maio de 2013, 16:08
Citação de: MikeSLB4Ever em 02 de Maio de 2013, 15:59
Caaaaalma...

:smokin:

É preciso é caaaaalma...

:smokin:

Muita caaaaalma...

:smokin:
Nota-se mesmo! Com 3 cigarros de enfiada... :angel:

Nunca falha!  O0

O que é que tem o teu avatar que me parece um espelho?  :whistle2:
Conjuntivite ou outras razões? :huh:

pcnunes

Se ha muitod bilhetes por vender a culpa e de quem colocou os bilhetes ao preco em que estao. Se o Estadio não estiver cheio, infelizmente quem perde e o Benfica, mas ha quem não perceba isso!!!

_Benfiquista_

Citação de: pcnunes em 02 de Maio de 2013, 16:14
Se ha muitod bilhetes por vender a culpa e de quem colocou os bilhetes ao preco em que estao. Se o Estadio não estiver cheio, infelizmente quem perde e o Benfica, mas ha quem não perceba isso!!!
Verdade.

Metessem os preços mais baratos e enchia.

Olha eu estive para comprar mas ao preço que os colocaram, não posso com pena minha.

k1n0

o meu cachecol da sorte está todo rasgado desde Dezembro... mas vai comigo todos os jogos com muito cuidadinho. O destino dele será o autocarro descapotável da nossa equipa. Nesse dia passa o testemunho ao novo cachecol.


rui_89

3 horas e 50 minutos! + 90 ou 180 minutos... AGUENTA CORAÇÃO!!!  :slb2:

The Eagle 10

Citação de: pcnunes em 02 de Maio de 2013, 16:14
Se ha muitod bilhetes por vender a culpa e de quem colocou os bilhetes ao preco em que estao. Se o Estadio não estiver cheio, infelizmente quem perde e o Benfica, mas ha quem não perceba isso!!!
Sem duvida, este ano só tenho ido aos jogos do campeonato pelo preço absurdo do redpass

Johnny1904

Citação de: amlslb em 02 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 16:05

Foram mt apertados !
Agora entendo as declarações do treinador da Lazio no final do jogo.
"faltaram-nos os adeptos " ( o jogo foi à porta fechada) , " de certez a que depois do 1-0 , eles nos teriam dado uma preciosa ajuda na busca do 2º golo "

1 remate 1 golo, espero que hoje não tenham essa eficácia.