LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Francescoli

Toronto_SLB

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 16:42
"O campeonato é que é importante"

Que grande...;D
e o mestre??  esse gajo de gaia que ta a falar agora??

Toribas

pcnunes

nogueira

Citação de: pcnunes em 02 de Maio de 2013, 16:36
Mas todas as pessoas que querem ir ver hoje o jogo pagam no maximo 17,5 euros, mesmo nos piores lugares?
Sabes bem que não.
Estou a comparar o preço dos bilhetes mais baratos ao longo, dos ano/jogos.

podemos comparar o preço dos outros bilhetes. Quem paga 25 euros por um bilhete, se quiser mesmo ir ver o jogo, não deixa de ir, se esse bilhete passar a custar 30.
É isto que quero dizer.

Eu falo do meu caso. Para a champions, foi 10€/jogo. Depois subiram para 12,5€. Neste jogo, pago 17,5€, e não é por esses 5€ que deixo de ir.

quinjeajero

Estou estranhamente calmo. Não há comparação com o jogo de 2ª feira que não conseguia quase respirar. A prioridade para mim está praticamente alcançada, que é a conquista do campeonato. O jogo de hoje dá a oportunidade aos jogadores de fazerem uma época histórica, no inicio da temporada nunca pensei que tal fosse possível. Em condições normais acho que vamos conseguir passar, mas se não o conseguirmos não ficarei desmotivado para o que resta da temporada.

sazuke

Quando o cliente não compra um produto, o defeito está do lado do produto, não do cliente.

São defeitos de se ter trocado o clube pela empresa e os adeptos por clientes...

JPSilva

TacuaraCardoso

Shoky

_Benfiquista_

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 16:42
"O campeonato é que é importante"

Que grande...;D
e o mestre??  esse gajo de gaia que ta a falar agora??
Ya

É o Hélder.

O que estava com o nosso Equipamento e Cachecol.