LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

_Benfiquista_

Citação de: Songoku em 02 de Maio de 2013, 18:14
Estavam para aí a falar que adeptos do Galatasaray também vão ver o jogo. Como sabem disso ? Sei que é uma pergunta parava, mas vão apoiar o Glorioso ou são daqueles nacionalistas (embora isso não exista na rivalidade) e vão apoiar os Turcos ?
Estão por nós.

Já vi um ou outro no nosso facebook oficial a puxar por nós.

Songoku

Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: Songoku em 02 de Maio de 2013, 18:14
Estavam para aí a falar que adeptos do Galatasaray também vão ver o jogo. Como sabem disso ? Sei que é uma pergunta parava, mas vão apoiar o Glorioso ou são daqueles nacionalistas (embora isso não exista na rivalidade) e vão apoiar os Turcos ?
Acerdito que jamais um adepto do Galatasaray terá apoiado o Fenerbahçe em circunstância alguma.

Sim, mas não faz muito sentido irem à Luz ver o jogo ao vivo só para estar contra o Fener.. Eu não ao Curral apoiar os adversários dos porcos..

Chelas

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 18:18
Eu sonhei que uma taça gigante feita de Luzes saía do meio das bancadas e subia até ao céu, antes do jogo.

Isto não é treta! Sonhei mesmo isto!

Isso é um sonho lindo amigo

The Eagle 10


dfernandes

Citação de: Chelas em 02 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 18:18
Eu sonhei que uma taça gigante feita de Luzes saía do meio das bancadas e subia até ao céu, antes do jogo.

Isto não é treta! Sonhei mesmo isto!

Isso é um sonho lindo amigo

Opá e aconteceu-me mesmo. E era linda!

Tem que ser bom sinal!!!

Rodri_19


Songoku

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Songoku em 02 de Maio de 2013, 18:14
Estavam para aí a falar que adeptos do Galatasaray também vão ver o jogo. Como sabem disso ? Sei que é uma pergunta parava, mas vão apoiar o Glorioso ou são daqueles nacionalistas (embora isso não exista na rivalidade) e vão apoiar os Turcos ?
Estão por nós.

Já vi um ou outro no nosso facebook oficial a puxar por nós.

Sim, disso sei. Mas estou a falar dos que vão à Luz ver o jogo.. O Estádio podia estar tão bem com 57mil Benfiquistas... enfim.

Kolchak

No opinião publica da Sic ligou para lá um professora de 38 anos a dizer que é portista e que quer que os turcos nos humilhem porque ela torce pelo Raúl Meio-reles. As tripas dos anti andam mesmo todas torcidas...

um sportinguista de Braga a dizer que o LFV vende droga e ele e o judas do João Gabriel sao uns fdp e deviam levar no focinho..
:clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chelas

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Chelas em 02 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 18:18
Eu sonhei que uma taça gigante feita de Luzes saía do meio das bancadas e subia até ao céu, antes do jogo.

Isto não é treta! Sonhei mesmo isto!

Isso é um sonho lindo amigo

Opá e aconteceu-me mesmo. E era linda!

Tem que ser bom sinal!!!

E vai ser  :flagglorioso:

_Benfiquista_


Person14slb

Pessoal, tenho um novo problema a formatar :S

Por favor passem pelo topico `Génios da Informatica e ajudem-me`


_Benfiquista_

Citação de: Songoku em 02 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Songoku em 02 de Maio de 2013, 18:14
Estavam para aí a falar que adeptos do Galatasaray também vão ver o jogo. Como sabem disso ? Sei que é uma pergunta parava, mas vão apoiar o Glorioso ou são daqueles nacionalistas (embora isso não exista na rivalidade) e vão apoiar os Turcos ?
Estão por nós.

Já vi um ou outro no nosso facebook oficial a puxar por nós.

Sim, disso sei. Mas estou a falar dos que vão à Luz ver o jogo.. O Estádio podia estar tão bem com 57mil Benfiquistas... enfim.
Os turcos são loucos...eheheh

Podíamos ser mais, se não colocassem os preços tão altos, isso sim...

Chelas


_Benfiquista_