LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

SunRider

///AMG

FDx, ja andam ali grupos bem grandes de kebas junto do nosso publico....

Elvis the Pelvis

Pessoal, existe alguma actualização no que diz respeito ao número de bilhetes vendidos?

Songoku

Estão ali muitos turcos no meio dos Benfiquistas.. espero que não dê merda...

Benfiquismo

frade91_slb

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 18:46
Tou ligeiramente deprimido porque enganei-me a cantar o hino à bocado, e sei a letra desde pequenino de cor, como sei poucas coisas. Culpo o álcool, mas o sentimento de falhanço não me larga.

Alguém me dê carinhos por favor.

kangaroo

Torgeir Bryn

Vamos Benfica.
Até agora deste-me 3 finais perdidas, ferida funda no meu coração que estimo como dos momentos mais vivos da minha vida. Sempre pronto para sofrer por ti!
Hoje não quero inferno, quero um vulcão na Luz!

frade91_slb

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 18:46
Tou ligeiramente deprimido porque enganei-me a cantar o hino à bocado, e sei a letra desde pequenino de cor, como sei poucas coisas. Culpo o álcool, mas o sentimento de falhanço não me larga.

Alguém me dê carinhos por favor.

:kiss:

Jotenko

ja ando a passear pelo colombo. Cheira a europa. Tudo mt tenso.