LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

kangaroo

LMAB89

dfernandes

Citação de: Torgeir Bryn em 02 de Maio de 2013, 18:51
Vamos Benfica.
Até agora deste-me 3 finais perdidas, ferida funda no meu coração que estimo como dos momentos mais vivos da minha vida. Sempre pronto para sofrer por ti!
Hoje não quero inferno, quero um vulcão na Luz!

Também de lembras de Parma, não é?

Kyoto

dfernandes

Citação de: frade91_slb em 02 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 18:46
Tou ligeiramente deprimido porque enganei-me a cantar o hino à bocado, e sei a letra desde pequenino de cor, como sei poucas coisas. Culpo o álcool, mas o sentimento de falhanço não me larga.

Alguém me dê carinhos por favor.

:kiss:

:amigo:

Mas não me perdoo.

Lúcio Gomes

patoz

Filhos das putas dos broncos turcos, na sic noticias viu-se um adepto nós que teve que ir chamar a segurança porque estava um turco no lugar dele, se fosse comigo essa merda dos bilhetes falsos resolvia-se facilmente, há 2 pessoas para o mesmo lugar? turco salta fora

praga do caralho, espero que os nossos adeptos tenham noçam que hoje é precisar gritar do inicio ao fim se não querem ser humilhados ao estilo dos adeptos do barça ontem que até chegaram a ouvir olés em casa por parte dos adeptos alemães.

ZICKLER

citando as palavras sábias do "Bom Gigante":

"deixem-nos sonhar"

Darkboy

Darkboy

Algum mod que edite aí o título,

LE 1/2 Final 2ª Mão: SL Benfica - Fenerbahçe, 02Mai. Qui. 20h05 *SIC* - Sim, já vimos a coreografia do Colectivo.

SLB Stars