LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

TORPEDO88

klik

O Gaitan não vai é poder vir muito para dentro e equilibrar um pouco o meio campo, caso contrario vai ser difícil alguém acertar no timing aparecer na esquerda,,, não me parece que o André o consiga fazer ali, se o conseguir melhor.

Kyoto

Citação de: SLB Stars em 02 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Kyoto em 02 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: SLB Stars em 02 de Maio de 2013, 18:57
Citação de: Kyoto em 02 de Maio de 2013, 18:56
Citação de: SLB Stars em 02 de Maio de 2013, 18:55

Sim, é parecida iniciado !!! :coolsmiley:

sim estás a por em causa o meu benfiquismo é melhor ficares por aqui!
Sim, aqui neste forum realmente são todos Benfiquistas  :buck2: :buck2:
e quem és tu para fazeres juizos de valor? Se tens duvidas mandas-me PM, escusas de mandar essas boquinhas reles
Ah, o Benfiquismo mede-se pela patente no serbenfiquista.com

Quem sou eu para fazer juízos de valor ?!!! É só veres o feed-back dos restantes users acerca desse pormenor e irás verificar que, hoje, o menos importante é verificar parecenças com coisas de outros clubes, ainda por cima de há dez anos atrás. Respeita para seres respeitado, e sim, o teu Benfiquismo ficou patenteado com a tua única mensagem no tópico a relevar "merdices". Caso não tenhas reparado já foste denunciado, cabe-te a ti continuares aqui com balelas !!! :coolsmiley:
mas eu faltei ao respeito a alguem? tu é que me faltas-te ao respeito! há com cada um... e alias, aquela imagem afinal ja tinha sido postada por outro user...

maninga

Citação de: Andris em 02 de Maio de 2013, 19:09
Preferia que o Maxi fosse poupado de forma a jogar o André Almeida na direita, mas vamos lá ver.

FORÇA :slb2:
até os pode trocar e meter Almeida na direita e Maxi na esquerda...

CaCo

"Se ganharmos o campeonato eles atiram-se ao rio Douro, se vencermos a Liga Europa eles matam-se"

"Sou de Gaia e a mim ninguém me ensina a vencer campeonatos"

"Jesus tem de ficar no Benfica 10 anos"

Mestre30 és grande!!!!  :clap1:

iker_slb

Citação de: Diogo20 em 02 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: iker_slb em 02 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Maio de 2013, 19:06
Espero bem que o Maxi e o André Almeida não veja  os dois amarelo, senão estamos tramados
O André não está em risco .

Maxi , Melga , Carlos Martins e Aimar . Penso que sejam estes .

Mais o Rodrigo, penso eu.
Yup , esqueci-me .

nokas7

Citação de: iker_slb em 02 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Maio de 2013, 19:06
Espero bem que o Maxi e o André Almeida não veja  os dois amarelo, senão estamos tramados
O André não está em risco .

Maxi , Melga , Carlos Martins e Aimar . Penso que sejam estes .

E Rodrigo..

Diogo20

Citação de: King 7 em 02 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Mjolnir em 02 de Maio de 2013, 19:07
Asneira na esquerda. Vamos ver.
Penso que foi inteligente o André na esquerda o Maxi deve levar amarelo e não joga a final caso passemos e tal como o melga também se visse hoje não podia jogar, e esse nós precisamos.

E caso o Melga leve o amarelo, tinhas menos opções para a esquerda. Queriam depois na final o Luisinho, caso o Maxi leve o amarelo é o Almeida para a direita.

poliban

Fixe, assim na final joga Almeida e Melga.

Maxi na bancada.

Lúcio Gomes

46Rossi

Android1974

Citação de: King 7 em 02 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Mjolnir em 02 de Maio de 2013, 19:07
Asneira na esquerda. Vamos ver.
Penso que foi inteligente o André na esquerda o Maxi deve levar amarelo e não joga a final caso passemos e tal como o melga também se visse hoje não podia jogar, e esse nós precisamos.
Se não chegarmos lá, vão importar muito essas contas.