LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

ponta de lança

voltando ao lance na área turca, só deram uma repetição, e foi de um ângulo de merda...
Tenho quase a certeza que a bola deu na mão do defesa - ele chutou contra a própria mão. Não sei se seria para penalty, mas deu na mão...

diogo32

Chapem na cara do frances ao intervalo a merda q ele esta a fazer.parece o skomina

frade91_slb

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

LR1904



alfredo


iker_slb

Citação de: krak em 02 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: iker_slb em 02 de Maio de 2013, 20:43
VAMOS VAMOS VAMOS !

Dou a minha namorada a todos os jogadores do Benfica se passarmos à Final crl !!!!

Nºao tens meu cabrao
Mas se tivesse era igual ! Tem de ser este o espírito  ;D

JustMe

Fdx, que injustiça uma equipa que marca um golo de um canto que não existe e de um penalti inexistente chegar a uma final! Somos tão melhores.

PudimDanone

O Cardozo a girar sobre a bola.......... ainda o chamam de tosco



LR1904


Karel Alinho

CARREGAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! NÓS VAMOS PASSAR CRL!!!!!!!!!!!!!

LR1904

Citação de: iker_slb em 02 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: krak em 02 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: iker_slb em 02 de Maio de 2013, 20:43
VAMOS VAMOS VAMOS !

Dou a minha namorada a todos os jogadores do Benfica se passarmos à Final crl !!!!

Nºao tens meu cabrao
Mas se tivesse era igual ! Tem de ser este o espírito  ;D

É mesmo isso caralho!