LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

The Eagle 10

Temos ultrapassar este corrupto deste arbitro e ganhar jogo.

Elvis the Pelvis

Filho de uma grande puta o árbitro, aquele penalty é criminoso.

Eu quero acreditar que vamos estar na final, mas um golo deles nem quero pensar...


Coluna The Great



Bela Guttmann

Antes da mão de Garay (que é de facto penalty) o filho da puta do turco estava fora do jogo! Dois golos dados para esses cabrões, incrivel!!

imperium

Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: imperium em 02 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: iker_slb em 02 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: imperium em 02 de Maio de 2013, 20:49
A verdade é que não vi nenhum penalti a nosso favor. Tenham calma. Se não houver mais nenhum golo ilegal nós podemos perfeitamente passar.
2 golos ilegais não te bastam ?
E o que um gajo pode fazer crl? Está 2-1, siga!
Pode abrir os olhos...
Chelsea, Barcelona, Liverpool, Marselha. Somos sempre roubados porque simplesmente perdemos o nome na Europa. Quando ganharmos alguma coisa vais ver como o paradigma vai virar. Até lá é comer e calar.

MxPxFx


LR1904

Quando se joga à Benfica, o cansaço desaparece! Enormes os jogadores! Estou orgulhoso desta nossa primeira parte.

Karel Alinho

Árbitro mais que inclinado!! Somos superiores, e se continuarmos assim vamos ganhar!! Estão a honrar e muito o Benfica, mas pelo amor de Deus eu estou farto de vitórias morais!!! Carregaaaaaa

MiguelPalma92

MORTE À FRANÇA!!!! CRL NAO POSSO COM ESTA GENTE NOJENTA QUE NOS TEM PÓ E ANDAM TUGUINHAS QUE A FRANÇA E MUITO LINDA PO CARALHO! E VIVA O BENFICA, ATE OS COMEMOS

Ramiro Lopes

Já não bastava os corruptos em Portugal, temos de levar com estes na Europa!
Depois do canto inventado, só nos faltava esta merda!

Para cima deles que somos muito melhores!

Minerva

A sério. Se Deus for justo temos de estar na final. Levadinhos ao colo estes merdas que não jogam a ponta dum corno

pcssousa

Citação de: DanizaoSlb em 02 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: JustMe em 02 de Maio de 2013, 20:54
Um golo de canto que não existe... e um penalti que não existe... é este o finalista da Liga Europa?

Fode-te, UEFA! Fode-te!

Mas o Fernebache ja tá na final???
Está em vantagem graças a isso... sem erros estariamos bem confortavelmente na frente...

O_Glorioso

Estes avecs do caralho, cada vez tenho-lhes mais ódio. Porcos filhos da puta!