LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

M30


Roenin

Citação de: Almeida92 em 02 de Maio de 2013, 20:56
Foda-se, se depois disto hoje não passamos nunca mais acredito numa final europeia.

Puta de injustiça. Estamos a jogar com uma vontade incrível. Rumo a AMESTERDÃO BENFICA!

Se não passarmos não é pelo futebol, que os gajos jogam zero! Roubalheiras épicas nesta eliminatória. Está claro quem o corrupto da UEFA quer na final!

Darkboy

CitaçãoBenfica have been superb. It's a shame that the referee has been absolutely dreadful and given everything against them.

RAWK

patoz

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 20:58
Vamos passar caralho...
Acreditem.

O Benfica vai estar em Amesterdão!!!!

Eu acredito, foda-se como é lindo este nosso clube.

Já agora, parabéns aos adeptos que se estão a sair muito bem.

Di maria


Android1974

Citação de: Zimmerman em 02 de Maio de 2013, 20:59
1ª mão: Canto que não existe = golo deles

2ª mão: Penalty que não existe = golo deles

É de bradar aos céus esta merda.
A falta do penalti, para mim, existe. Mas como é precedida de fora-de-jogo nem devia contar... :disgust:

Minerva

Contra e tudo e contra todos, nem o filho da puta do árbitro nos vai parar! Vamos cilindrá-los caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

alfredo

Citação de: tjbc em 02 de Maio de 2013, 20:59
Bois do crl semptre a roubar...já não chega o filho da puta do Tugão. Só tenho medo do árbitro, porque em condições normais passamos estes merdas.
sem dúvida. mas tb nao nos podemos perder a meta da vista. temos que jogar de cabeca fria. assim chegaremos lá

onda vermelha


rotepa

Epah mas de qualquer maneira não tinha nada que ser um francês a apitar por conflito de interesses!!!

O Benfica se ganha faz passar Portugal a frente da Franca no ranking UEFA, e eles estão maluquinhos todos se isso acontecesse!

| João |

Toda a equipa esta' a jogar bem. Os passes estao a sair como deve ser.

Strata

As arbitragens em geral têm sido todas assim, têm deixado muito a desejar, até na Champions vendo outros jogos. Nós na LE também temos levado com cada uma vai lá vai. Quase que faz parecer os árbitros tugas bons árbitros.

thug33

Só mais um golo!!!! Eu acredito...45 min...1 golo...Rumo a Amesterdão!!!!


pec

Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 21:00
CitaçãoBenfica have been superb. It's a shame that the referee has been absolutely dreadful and given everything against them.

RAWK

Quando até os estrangeiros dizem isso, está tudo dito.