LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

LECN


alfredo

Citação de: SLB Stars em 02 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: SLB Stars em 02 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: SLB Stars em 02 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: Chelas em 02 de Maio de 2013, 18:35
Parem de driticar o raio da coreografia, nada ta bem para voces fdx . O importante é a vitoria krl :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mesmo! Nesta altura é preciso é energias positivas não é críticas!

Porra!

Ora nem mais Fernandes, é nesse estado de espírito que os Benfiquistas têm que estar, vê-se por aqui demasiadas opiniões pessimistas e isso não ajuda em nada a equipa e os jogadores, eu confio plenamente neste Benfica, o Benfica já está na final 3-1, podem anotar !!! :slb2:

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

Também era a minha previsão, amigo!!!!

GANHÁMOS!!!!!

Estou orgulhoso da nossa equipa grande Fernandes O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0
O0
qual é para a final?


Txug

GANHAMOS CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!GANHAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTOU A DAR CABO DA GARRAFA DE WHISKY!!!!

lopi75slb



Chelas


[R]

Javi Garcia ‏@javigarcia06 10 m
Grande #Benfica !! Parabens a todos !! Ahora a por la final de la #europaleague  !! ??? Parabens benfiquistas !!! Disfrutar !!!

VascoPaneira


Tacuara7


imperium


força Benfica

ESTAMOS NA FINALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL CRLHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

AMO-TE BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!