LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

dfernandes

Citação de: Chelas em 02 de Maio de 2013, 18:35
Parem de driticar o raio da coreografia, nada ta bem para voces fdx . O importante é a vitoria krl :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mesmo! Nesta altura é preciso é energias positivas não é críticas!

Porra!

_Benfiquista_

Citação
Por amor deus nada ver, outro tá a sonhar e tem um fucinho de macaco, o nosso está a pensar e é uma pessoa.
É um porco-macaco-andrade.

abeluminho

EternoBenfica:

- "Toni, o que gostava que passasse por cima do Nuno Luz?"

- "TRAAAAACCTOOOOOOOR!"

Piksi

Citação de: sardao em 02 de Maio de 2013, 18:36
Fdx que nojo, tal como na primeira mão (onde sonhei na véspera que perdemos 1-0) voltei a sonhar que perdemos. Mas no meu sonho perdemos 1-2 na Luz... com o Marítimo.

Não conta pois não????

F**** da p*** de sonhos
A resposta está no teu avatar, a cara do Mario Wilson diz tudo sobre essas premonições.

SLB Stars

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: pec em 02 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2013, 18:30
Não vou poder ver o jogo, vou estar num velório, por isso devo acompanhar por aqui :(

O que se passa com os avatar?

CARREGA BENFICA

O Mestre30 deu uma entrevista na SICN.
para que?

Já viste a entrevista Chefe? O Mestre além de ser uma personagem carismática aqui no forum proferiu declarações enigmáticas. Isto seria um gesto de camaradagem e de BENFIQUISMO e de certa forma uma pequena homenagem !!!  O0

Kolchak

Quem é esse gajo do avatar em questão com cara de turco?  :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

dfernandes

Não façam citações disso, pá.

Editem a imagem como eu fiz.

Meterem essa merda aqui ainda dá azar.

Piksi

cwally

Tiago493678

sabem que não basta só ganhar, ganhar 2-1, 3-2 e 4-3 n serve de nada.

Nos vamos a final caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

4-1

slb2me

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 18:34
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2013, 18:32
Eu acho que ele fez um gesto que os porcos gamavam campeonatos, mas não se viu bem  ;D

Confirmo. Mas foi um gesto muito rápido hehehe.

Disse muito claramente...

Aquelas declarações no dragão do vitó e não há um jornalista que pergunte em 9 anos 2 campeonatos e são sempre tuneis ou sujinho e eles ganham de seguida é boa getão, organização perfeita não pode perder campeonatos...

Têm que se voltar a habituar, Benfica do fim de século e a bandalheira no futebol acabou...

*SLB*4EVER

O ideal é trocar a imagem da coreografia pela foto do Mestre30.

Águiadosul

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: Chelas em 02 de Maio de 2013, 18:35
Parem de driticar o raio da coreografia, nada ta bem para voces fdx . O importante é a vitoria krl :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mesmo! Nesta altura é preciso é energias positivas não é críticas!

Porra!
sao coisas que nao me cabem na cabeça mesmo,ainda nem se viu a coreografia e já dizem que nao presta e esta ridicula...aja paciencia  :crazy2:

Covenant

Citação de: sardao em 02 de Maio de 2013, 18:36
Fdx que nojo, tal como na primeira mão (onde sonhei na véspera que perdemos 1-0) voltei a sonhar que perdemos. Mas no meu sonho perdemos 1-2 na Luz... com o Marítimo.

Não conta pois não????

F**** da p*** de sonhos
Hoje acordei eram 8 e tal e tinha sonhado que estava 0-0 com um Benfica sem ideias. Pensei: "Vou dormir de novo para sonhar de novo e pode ser que ganhemos".

No sonho seguinte fomos a prolongamento. ;D

Sim, estou a ficar maluquinho.