LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

rp

patife

frslb

O melhor dia na minha vida de Benfiquista. Que emoção, ainda estou a tremer.

Há dois anos que não falho um jogo na Luz e hoje sim, senti pela primeira vez o verdadeiro Inferno da Luz. AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

desertfox

Tenho 42 e e fui criado com o meu avo durante os meus primeiros 4 anos de vida considero o meu avô praticamente o meu pai foi ele que me ensinou a ser Benfiquista entretanto ele já faleceu a 10 anos, posso dizer que foi a minha maior angustia e cada vez que vejo um jogo lembro-me sempre do meu avo que era um grande Benfiquista ele ouvia todos os jogos a ler o jornal e a ouvir na radio os jogos quando ainda eram á tarde. Lembro-me perfeitamente quando era normal ganhar, fartava-nos de ganhar, ganhávamos tanto que já nem sequer festejava ou os festejos eram já bem suaves porque o habito era muito. Mas infelizmente as coisas mudaram e o Benfica caiu  no abismo. Mas hoje chorei, chorei por varias razoes porque amo o meu Benfica, porque me faz lembrar quando festejava as vitorias e os golos com o meu avo, e porque o meu Benfica me deixa feliz. Gostaria aqui de dizer que o Benfica é quase a minha segunda família. Gostaria de agradecer á pessoa mais importante neste clube porque é ele o obreiro do que hoje se esta a passar, eu nunca deixei de acreditar Presidente foi você o principal responsável  por toda este cenário e acredito que o Benfica não mais vai deixar de estar nesta posição. Se foi difícil foi sem duvida mas o mais difícil ē chegar lá agora sim desde å muito tempo vamos finalmente construir um equipa para chegar ainda mais longe. Benfiquistas meus amigos tenho que vos dizer que ao longo dos meus 42 anos sempre amei o meu Benfica mas agora com 42 devo dizer que não só amo como ē parte muito importante na minha vida. O Benfica hoje provoca-me angustia quando perde, e quando ganha desta maneira provoca-me arrepios e faz-me chorar como uma criança. No fundo para terminar desejo do fundo coração esta vitoria ao meu querido e amado avô que estará a jubilar de alegria lá em cima. Queria também desejar publicamente aqui e ao vivo esta vitoria ao benfiquista que aqui foi lembrado por muitas vezes mais concretamente ao amigo RAMBO, espero que estejas a gritar de euforia seja em que lugar for e que celebres como nos todos gritamos e celebramos neste momento. E dizer que quando se nasce Benfiquista ē impossível não vir a chorar com as suas vitorias. Um bem haja a todos...

frade91_slb

Citação de: imperium em 02 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: frade91_slb em 02 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: imperium em 02 de Maio de 2013, 22:45
Expliquem-me isso do avatar pa

Do senhor mestre30? ele apareceu no pós-jogo na tv e disse, acho que foi isto que ele disse...que se passassemos a final os porcos atiravam-se da ponte e que se fossemos campeoes matavam-se foi uma coisa parecida
E video?

nao sei, esta la muito para traz, mas pede ao dfernandes, foi ele que fez

abeluminho

Citação de: maninga em 02 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: abeluminho em 02 de Maio de 2013, 22:49
O jogo com o Porto n era melhor ser dia 11?
Eles não vão querer adiar nem por nada.
pois não. Era ir lá jogar com os "suplentes"

Vamos lá ver como corre no proximo Fds..

Bela Guttmann

Amo-te Benfica!!

Não consigo dizer mais nada, estou demasiado emocionado...

a13263

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: abeluminho em 02 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: abeluminho em 02 de Maio de 2013, 22:49
O jogo com o Porto n era melhor ser dia 11?
Eles não vão querer adiar nem por nada.

E os jogos das ultimas duas jornadas tem de ser jogados à mesma hora.. Acho..
Acho que sim.Das últimas duas jornadas.

Têm de ser à mesma hora os jogos que decidem a mesma coisa. Neste caso só Benfica e Porto estão a lutar pelo campeonato. O jogo pode ser a uma hora qualquer.