LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

HuRi


CanadianSlb

Alguem gravou o jogo que o meta a disposicao que nao pude ver e so ouvi o relato.
Que jogao do SLB caralho.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Tenho que ver o jogo

deiaaa

Citação de: Festivus em 02 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: deiaaa em 02 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: bootscity em 02 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: deiaaa em 02 de Maio de 2013, 23:00
Q ORGULHO DE SER BENFIQUISTA  :slb2: :slb2: :smitten: :smitten:

CitaçãoBenfica.... that´s football to me.

11 players in total control of the ball in every situation, the ball circulation on full speed is just awesome, typical brasilian football school. Great to watch.

:slb2: :slb2:

Onde leste isto?
forum do liverpool
Link?
http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=304840.1480

Bailey

Depois do dia 14 de maio de 2005 o melhor dia que já vivi no estádio da Luz. Um ambiente FENOMENAL. Épico, lindo, histórico. Muito obrigado Benfica. Vou finalmente assistir a uma final Europeia com olhos de gente, porque da outra só tinha uns 7 ou 8 anos.

E vou poder sempre dizer que estive nesta noite mágica, nesta verdadeira noite Europeia do Benfica.

Obrigado Obrigado e Obrigado

Jack Bauer

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2013, 23:15
Mais uma coisa:Os clubes turcos e os seus adeptos não são bem-vindos às Competições Europeias.

Apoio é uma coisa como os ingleses, fanatismo e serem incómodos outra coisa.

Foram corridos da Meo

Lurgee

Citação de: william em 02 de Maio de 2013, 23:14
pessoal, anda um aziado tripeiro a dizer k o gaitan devia ter levado vermelho no meu fb...
ja n sei que lhe dizer para o calar
simples
ignora-o e vem para juntos dos  benfiquistas

desertfox

Citação de: Bela Guttmann em 02 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: desertfox em 02 de Maio de 2013, 23:10
Soube agora por alguém que me telefonou que GONUL esta numa situação complicada inclusive esta a passar uma foto dele no facebook dele a sangrar, quero deixar uma palavra de apreço para este jogador que esta a passar um mal bocado. Não consegui saber se é muito grave mas pelas imagens que parece no facebook parece grave. Estou á espera de informações. Um bem haja amigo GONUL e que melhores rápido.
Não é verdade. Eu vi o jogo através de um canal francês e eles disseram q mal ele entrou no hospital veio logo a si e já caminhava pelo próprio pé.
Pois mas imagens que estão a passar no facebook da para ver ele a sangrar enquanto esta inanimado. O que me disseram foi com base nas imagens que eu também vi, e pelo que se transmite uns aos outros. Mas espero sinceramente que esteja bem pois o Gaitan não o atingiu de propósito. Queria deixar uma palavra de apresso para a equipa turca que honrou a derrota acaba de ser uma equipa que perde de cabeça levantada e que deu tudo em campo. Uma grande salva de palmas para todos...

Zlatan_Messi

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2013, 23:20
No golo deles, não houve confusão na nossa bancada?

Pareceu que eles foram apertados(e com razão)...

acho que sim e depois a policia teve de retira-los.

Diavolo Rosso



tonyapl



_Benfiquista_

Citação de: Jack Bauer em 02 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2013, 23:15
Mais uma coisa:Os clubes turcos e os seus adeptos não são bem-vindos às Competições Europeias.

Apoio é uma coisa como os ingleses, fanatismo e serem incómodos outra coisa.

Foram corridos da Meo
Ainda bem.

Povo mais incómodo e inoportuno que não se sabe meter no seu devido lugar.


kangaroo

Citação de: CanadianSlb em 02 de Maio de 2013, 23:21
Alguem gravou o jogo que o meta a disposicao que nao pude ver e so ouvi o relato.
Que jogao do SLB caralho.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Tenho que ver o jogo
vai ao tópico do dfernandes, já está lá