LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Toribas


dfernandes

Citação de: Meddler em 02 de Maio de 2013, 23:30
Estou a jorrar benfiquismo por todos os poros. Não caibo em mim de felicidade. Estou nas nuvens. Estou extasiado. Estou bêdedo. É uma sensação única que nunca tive oportunidade de presenciar. Agora já sei o que é estar numa final europeia.

Quanto ao jogo, fomos arrebatadores. Desde o terceiro anel até ao relvado. Foi um Benfica à Benfica. Um Benfica dono do seu inferno. Um Benfica a diabolizar e a vergar um adversário de forma tão esclarecedora que só mesmo uma arbitragem nojenta impediu um resultado ainda mais claro.

Vamos a Amesterdão e vamos ganhar. Vamos voltar a vencer na Europa. E seremos os únicos vencedores justos.

Não há palavras para tamanha euforia. Ser campeão faz-me sentir em overdose de benfiquismo. Mas esta sensação também é indescritível.

Agradeço do fundo do coração a todos os que tornaram isto possível, desde o presidente, passando pelo Jorge e restante equipa técnica, até aos jogadores, em particular àqueles que, sendo segundas e terceiras escolhas, sempre foram pedras basilares no fantástico ambiente de equipa e família que se vive no nosso clube.

No fim do jogo, no café já mandaram a boca: "Parabéns ao Benfica pela primeira final europeia a cores". Não me fiquei e respondi: "Olha oh palhaço, queres um facto? Desde que a TV é a cores, o Benfica tem tantas finais europeias como a tua agremiação. Facto. E é um facto sem fruta e sem o caralho que a foda!"

Não me vou alongar mais. Isto é fantástico. A época está a ser fantástica e este grupo merece ganhar tudo o que está em jogo neste mês de Maio. E se a justiça divina não dormir, então estaremos perante a terceira melhor época da centenária história do Benfica.

Amo este clube acima de qualquer outra coisa e em meu nome pessoal, só tenho a estar eternamente grato por esta alegria, sabendo que noites tão ou mais gloriosas estarão por vir.

A todos vós, companheiros, brindo esta tacinha.

VIVA O BENFICA!

GOSTEI MUITO DE LER!!

:slb2:

Shoky


Simao88

Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 23:31
Acabado de chegar do estádio. HOje sim, foi INferno!

Preciso de rever o jogo. Alguém me confirma horas e canal onde posso ver a repetição?
(ou se já alguém disponibilizou para download)
o grande dfernandes já ai deixou

_KR_

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 23:31
Acabado de chegar do estádio. HOje sim, foi INferno!

Preciso de rever o jogo. Alguém me confirma horas e canal onde posso ver a repetição?
(ou se já alguém disponibilizou para download)

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 23:25
JOGO PARA DOWNLOAD - CRÉDITOS: ORANGEONE (não meus):

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51151.315

RELATO DOS GOLOS - CRÉDITOS: PHANT E THECOLATERAL

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50679.0

=)
Obrigado Camarada!

Kyoto

chora seu nojento, no final os 20 minutos que perdeste em campo nos dois jogos fez-te falta



brazio

Citação de: Meddler em 02 de Maio de 2013, 23:30
Estou a jorrar benfiquismo por todos os poros. Não caibo em mim de felicidade. Estou nas nuvens. Estou extasiado. Estou bêdedo. É uma sensação única que nunca tive oportunidade de presenciar. Agora já sei o que é estar numa final europeia.

Quanto ao jogo, fomos arrebatadores. Desde o terceiro anel até ao relvado. Foi um Benfica à Benfica. Um Benfica dono do seu inferno. Um Benfica a diabolizar e a vergar um adversário de forma tão esclarecedora que só mesmo uma arbitragem nojenta impediu um resultado ainda mais claro.

Vamos a Amesterdão e vamos ganhar. Vamos voltar a vencer na Europa. E seremos os únicos vencedores justos.

Não há palavras para tamanha euforia. Ser campeão faz-me sentir em overdose de benfiquismo. Mas esta sensação também é indescritível.

Agradeço do fundo do coração a todos os que tornaram isto possível, desde o presidente, passando pelo Jorge e restante equipa técnica, até aos jogadores, em particular àqueles que, sendo segundas e terceiras escolhas, sempre foram pedras basilares no fantástico ambiente de equipa e família que se vive no nosso clube.

No fim do jogo, no café já mandaram a boca: "Parabéns ao Benfica pela primeira final europeia a cores". Não me fiquei e respondi: "Olha oh palhaço, queres um facto? Desde que a TV é a cores, o Benfica tem tantas finais europeias como a tua agremiação. Facto. E é um facto sem fruta e sem o caralho que a foda!"

Não me vou alongar mais. Isto é fantástico. A época está a ser fantástica e este grupo merece ganhar tudo o que está em jogo neste mês de Maio. E se a justiça divina não dormir, então estaremos perante a terceira melhor época da centenária história do Benfica.

Amo este clube acima de qualquer outra coisa e em meu nome pessoal, só tenho a estar eternamente grato por esta alegria, sabendo que noites tão ou mais gloriosas estarão por vir.

A todos vós, companheiros, brindo esta tacinha.

VIVA O BENFICA!

:bow2: :drunk:

dfernandes

Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 23:31
Acabado de chegar do estádio. HOje sim, foi INferno!

Preciso de rever o jogo. Alguém me confirma horas e canal onde posso ver a repetição?
(ou se já alguém disponibilizou para download)

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 23:25
JOGO PARA DOWNLOAD - CRÉDITOS: ORANGEONE (não meus):

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51151.315

RELATO DOS GOLOS - CRÉDITOS: PHANT E THECOLATERAL

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50679.0

=)
Obrigado Camarada!

O0

Aloutre

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL

O MAIOR DE PORTUGAL

O MAIOR DE PORTUGAL!


ChEsTeR

Mostraram GARRA QUERER E AMBIÇÃO!

DERAM TUDO TUDO TUDO O QUE TINHAM

GRANDE ORGULHO SENTI EU HOJE

HOJE SENTI A EXIBIÇÃO À BENFICA...HOJE SENTI O INFERNO DA LUZ, O VERDADEIRO INFERNO A COMEÇAR NAS BANCADAS E A ACABAR NA EXIBIÇÃO DOS JOGADORES

L3GEND

Os turcos estão todos aziados no FB e no Twitter!  :rir: :rir:

MAMEM KEBABS!

PS - Que o jogador deles que saiu lesionado, não tenha nada de grave. Rápidas melhoras.

Maytay

Citação de: Toribas em 02 de Maio de 2013, 23:28
Era dispensável a festa no Marquês, mas também é compreensível. É difícil conter a euforia. O que interessa é os jogadores estarem com os pés no chão, e isso parece evidente que está a acontecer.

Grande verdade ja andamos a cantar vitoria antes do tempo.... contra estoril nunca se sabe pode ser um jogo armadilhado temos que ser cautelosos...