LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Ruud

UEFA Europa League 2012/2013 | Meias-Finais | 2ª Mão

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe

Estádio: LUZ

Árbitro: Stéphane Lannoy

Convocados do SL Benfica

Convocados do Fenerbahçe

Equipas Titulares:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Aykut Kocoman

Pós Jogo

Gaitán 9', Cardozo 35' e 67';

Kuyt(pen.) 23'

Resumo do Jogo

Maxi 29', Enzo 33';

Baroni 30', Erkin 84';

Cardozo 87', Gaitán 90+3';
Urreta 87', Roderick 90+3';

Selçuk Sahin 45', Gonul 61', Yobo 75';
Topuz 45', Irtegun 61', Stoch 75';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Aykut Kocaman




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.50) X (4.20) Fenerbahçe (5.50)

Informação dos bilhetes

Contactos



frade91_slb

Citação de: Maytay em 02 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Toribas em 02 de Maio de 2013, 23:28
Era dispensável a festa no Marquês, mas também é compreensível. É difícil conter a euforia. O que interessa é os jogadores estarem com os pés no chão, e isso parece evidente que está a acontecer.

Grande verdade ja andamos a cantar vitoria antes do tempo.... contra estoril nunca se sabe pode ser um jogo armadilhado temos que ser cautelosos...

cantar vitória? estamos é a cantar de alegria...deixem o pessoal festejar 23 anos depois

Shoky

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 20:58
Vamos passar caralho...
Acreditem.

O Benfica vai estar em Amesterdão!!!!

Nunca mais me chamem pessimista...fdx...
:)

kangaroo


Keiroxes

O melhor jogo da época, mas de longe, com que então a equipa estava cansada :blah: Contra tudo e todos, demos mais um festival de bola, os turcos não jogaram nada de nada, como é que queriam passar, nem com o cabrão do francês a ajudar chegaram lá. EU AMO O BENFICA, EU AMO O BENFICA :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :dance: :dance: :dance:

PS: chupa platini. chupa meireles aziado.

PS: Já me esquecia, quem é aquele anormal da sic que tava a contar de minuto em minuto no tempo de compensação, e no fim em contagem decrescente, só mesmo pra enervar ainda mais um gajo, deve ser lagarto o otário.


Aloutre

Os turcos que sejam civilizados, que hoje vi uma vergonha no metro! Encheram o metro a cantar e saltar (até aí tudo bem), até que para saírem levaram tudo à frente quase derrubando quem estivesse à frente deles, não contando que deixaram tudo lastimável cheio de papelada no chão e autocolantes em tudo quanto era sítio, até nas roupas e malas das pessoas que estavam no metro!

AGUENTEM E NÃO CHOREM!


Bethinho

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: HuRi em 02 de Maio de 2013, 23:29
obrigado Dfernandes

Não me agradeçam, que eu não fiz nada.

O mérito total e absoluto é da malta que teve o trabalho.

OrangeOne no rip do jogo e Phant (e amanhã o TheColateral) nos relatos.

ENORMES!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Meio_metro

Se o Benfica não tivesse dificuldade em se apurar tb não havia festa...

chharlie

bom jogo, estamos todos felizes mas tambem sou sincero aquilo que se esta a ver no marques é ridiculo.
ainda nao se ganhou nada, e festejar assim a passagem a final parece que somos uns outsiders ou o crl.
Eu aqui so festejo quando ganhar alguma coisa, tou feliz por estamos na final mas segunda toca a ganhar ao estoril


abraham

uma coisa que acaba por ser agridoce é ver como falam de nós lá fora, e do nosso regresso à alta roda do futebol, é sem dúvida um motivo enorme de orgulho e espero q comece aqui a renascer o grande BENFICA Europeu, mas para mim como para muitos q por aqui andam esta coisa do "regresso" é esquisita, porque nunca vi um Benfica numa final Europeia.

é uma noite muito feliz, OBRIGADO BENFICA, OBRIGADO A QUEM FOI AO ESTÁDIO, PARABÉNS A TODOS E VIVA O BENFICA

tonyapl

Citação de: the_cali em 02 de Maio de 2013, 23:31
Por favor, alguém me arranja a foto a dizer: Matic, Matic everywhere.
poem so a foto a legenda ja nos sabemos