LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

ChEsTeR

É do krl tantos anos para ir a uma final europeia e quando lá chegamos levamos com um campeão europeu...

Roting

«Fala-se que o jogador do Fenerbahçe que levou a cacetada de Gaitán poderá ficar paraplégico.»

sbremoved_34227

Citação de: Zlatan_Messi em 02 de Maio de 2013, 23:35
Hoje não consigo dormir  :slb2:  :flagglorioso:
Idem.

Tenho que acordar às 6h45 mas nem me vai custar!!

(Isto digo eu agora, claro...)

Zak

Hoje sim, houve Inferno da Luz.

Adoro quando os fans fazem pressao quando os outros tem a bola.
Tem que ser sempre assim. SEMPRE

TOU PASSADO.

pcssousa

kangaroo

Citação de: Roting em 02 de Maio de 2013, 23:38
«Fala-se que o jogador do Fenerbahçe que levou a cacetada de Gaitán poderá ficar paraplégico.»
???????????????????????????????????????? fala-se quem?

Gonçalo_SLB

ENORME BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Que grande alegria que me deram hoje!!
Voltar a ver o Benfica numa final europeia é um sonho tornado realidade (em 1990 tinha 4 anos e meio mas lembro-me de ver o jogo na tv).

Vitória justíssima da melhor equipa!

CARREGA BENFICA!!! RUMO A AMESTERDÃO!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

FelixBermudes

Citação de: jfsbrito em 02 de Maio de 2013, 23:39

Fonte.....

Simao88

onde viste isso ?

Sum41

Citação de: Meddler em 02 de Maio de 2013, 23:30
Estou a jorrar benfiquismo por todos os poros. Não caibo em mim de felicidade. Estou nas nuvens. Estou extasiado. Estou bêdedo. É uma sensação única que nunca tive oportunidade de presenciar. Agora já sei o que é estar numa final europeia.

Quanto ao jogo, fomos arrebatadores. Desde o terceiro anel até ao relvado. Foi um Benfica à Benfica. Um Benfica dono do seu inferno. Um Benfica a diabolizar e a vergar um adversário de forma tão esclarecedora que só mesmo uma arbitragem nojenta impediu um resultado ainda mais claro.

Vamos a Amesterdão e vamos ganhar. Vamos voltar a vencer na Europa. E seremos os únicos vencedores justos.

Não há palavras para tamanha euforia. Ser campeão faz-me sentir em overdose de benfiquismo. Mas esta sensação também é indescritível.

Agradeço do fundo do coração a todos os que tornaram isto possível, desde o presidente, passando pelo Jorge e restante equipa técnica, até aos jogadores, em particular àqueles que, sendo segundas e terceiras escolhas, sempre foram pedras basilares no fantástico ambiente de equipa e família que se vive no nosso clube.

No fim do jogo, no café já mandaram a boca: "Parabéns ao Benfica pela primeira final europeia a cores". Não me fiquei e respondi: "Olha oh palhaço, queres um facto? Desde que a TV é a cores, o Benfica tem tantas finais europeias como a tua agremiação. Facto. E é um facto sem fruta e sem o caralho que a foda!"

Não me vou alongar mais. Isto é fantástico. A época está a ser fantástica e este grupo merece ganhar tudo o que está em jogo neste mês de Maio. E se a justiça divina não dormir, então estaremos perante a terceira melhor época da centenária história do Benfica.

Amo este clube acima de qualquer outra coisa e em meu nome pessoal, só tenho a estar eternamente grato por esta alegria, sabendo que noites tão ou mais gloriosas estarão por vir.

A todos vós, companheiros, brindo esta tacinha.

VIVA O BENFICA!
Pois...dá para ver!

PS: Grande Meddler!!

Roting

Vi no Facebook.
https://www.facebook.com/EuSouBenficaa?hc_location=stream

Kyoto

escreveu-se muita linha sobre o inferno de Istambul, mas nao foi por isso que uma equipa nossa, com varias ausências foi la jogar taco a taco e perdeu com um golo nascido de uma infantilidade.

no inferno da luz os turcos não se aguentaram....

pec

Mas já não tinham postado um tweet aí a dizer que o moço estava bem?