LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

jottab

acabei de ter novidades sobre o jogador turco que acabou no hospital pelo colega jornalista turco. Ele esta bem, foi mais medo do que outra coisa, sao apenas lesoes ligeiras e devera reintegrar os campos de futebol em breve. Tambem nos deu as felicidades pela qualificaçao e acredita que nos vamos levantar a taça por isto tudo a noite acaba bem para todos.

cernache1

Citação de: Zak em 02 de Maio de 2013, 23:38
Hoje sim, houve Inferno da Luz.

Adoro quando os fans fazem pressao quando os outros tem a bola.
Tem que ser sempre assim. SEMPRE

TOU PASSADO.

NN foram fundamentais !

JPSilva

Citação de: chharlie em 02 de Maio de 2013, 23:35
bom jogo, estamos todos felizes mas tambem sou sincero aquilo que se esta a ver no marques é ridiculo.
ainda nao se ganhou nada, e festejar assim a passagem a final parece que somos uns outsiders ou o crl.
Eu aqui so festejo quando ganhar alguma coisa, tou feliz por estamos na final mas segunda toca a ganhar ao estoril

É claro que somos outsiders. Mas somos outsiders com muito orgulho!

Zak

Riquelme_10

Aquele menino que viu homens a chorar no relvado da Cidade Universitaria em Lisboa naquele fim de tarde em Maio de 1990 quer chorar mas de alegria na noite de 15 de Maio.

Estou feliz, o Benfica significa muito na minha vida, não é o mais importante mas significa muito...

:slb2:

piratas15

ESPERO QUE FINALMENTE NA MINHA QUARTA FINAL EUROPEIA CONSIGA VER O MEU BENFICA LEVANTAR O CANECO... :winner: :slb2:

the_cali

dfernandes

Citação de: Roting em 02 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: jfsbrito em 02 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Roting em 02 de Maio de 2013, 23:38
«Fala-se que o jogador do Fenerbahçe que levou a cacetada de Gaitán poderá ficar paraplégico.»
???????????????????????????????????????? fala-se quem?

Vi no Facebook.
https://www.facebook.com/EuSouBenficaa?hc_location=stream

Já li por aqui que depois de chegar ao hospital já estava a andar.

tonyapl

M30

Benfiquismo

Citação de: odistraido em 02 de Maio de 2013, 23:37
Eu disse que ia ser 3-0. Não acertei em cheio pq não contava com o golo oferecido pelo fdp do francês.

x2

LX

Citação de: Roting em 02 de Maio de 2013, 23:38
«Fala-se que o jogador do Fenerbahçe que levou a cacetada de Gaitán poderá ficar paraplégico.»

Fodasse.. isso é que não!

Zak

LMAB89

Mas paraplégico o quê, não inventem. Ele nem teve lesões na coluna, aquilo foi na cabeça.