LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)


Zlatan_Messi


Roting



Miguelito22

Chego a casa cansado e todo arrebentado que mais parece que tive a jogar os 90 minutos MAS CHEGO MUITO FELIZ PELO NOSSO BENFICA ESTAR NO LUGAR QUE POR DIREITO MERECE!!!

Viva o BENFICAAAAAAAAAAAAAAA!

jottab

Citação de: darkgt em 02 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Wach Wíinik em 02 de Maio de 2013, 23:28
O JJ com a pastilha é tipo o Scratch com a bolota ;D...

...cuspiu-a e ainda a apanhou com a mão lol amigos inseparáveis...

Tive a fazer agora o video. LOL

http://www.youtube.com/watch?v=l3cPpAAXJAU&feature=youtu.be
estava tao ansioso do que nos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Dever cumprido. O Estádio esteve muito bem e recordei-me do dia em e há 23 anos estive no Estádio a ver o Benfica com o Marselha...hoje, os adeptos estiveram excepcionais...ambiente turco? Venham à Luz que nós mostramos como é. A equipa esteve soberba...Matic, Cardozo, Pérez e Gaitán, absolutamente esmagadores...e só posso dizer ainda bem que já tenho os bilhetes para a final, os voos marcados e o hotel marcado. Não saí defraudado.



Aloutre

Liverpool a demonstrar o porquê de ser a equipa que apoio em Inglaterra! É esse o espírito que dignifica a Kop e todo aquele clube!

Jotenko

Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2013, 23:49
JOTENKOOO COMO TAAAAAAAAAAAAAAS

Eufórico.

Mas estive a tomar conta do Nick Valensi que o homem estava maluco ahhahahaha

Atravessou a estrada em direcção ao Colombo sem olhar hahaha Vinha perdido!!!





O TOPO SUL HOJE NUNCA VI NADA ASSIM

fidelito


nao jogar o tatuado e topal, foi fundamental, para a facilidade com o matic e o enzo ganharem 2ndos bolas e jogarem  à 'vontade' com tempo para fazerem os passes ou arrancarem 1:1.
os tipos do fener estiveram poucos agressivos  e recuados. tal como nós em istambul.
o elementyo mais perigoso do fener foi o kuyt pela mistura de velocidade arranque experiência, mas o almeida esteve muito bem a fechar-lhe o espaço interior e a linha tb.

tirando isto, foi ver a dinâmica do benfica sempre por cima do fener.

um jogo menos fulgoroso do salvio, por fadiga fisica que é evidente
e o lima tb hoje nao foi mto feliz a encontrar oportunidades de remate.
os outros todos mto bem, tirando a mao do garay, e alguma moleza do artur, que continuo a nao entender como ele congela o jogo, qdo nós estamos mto por cima, e podemos tirar partido de um adversario em fase de pânico....

mas o destaque para mim, é o cardozo e a sua qualidade na media distância.
o tacuara qdo tem espaço e tempo é mesmo perigoso.
tornar o jogo  à volta dele um rebuliço para atrapalhar marcaçoes, e ganhar e ou 3 livres poor jogo, e o paraguaio teria nesta altura uns 40 golos...





jase25

Ainda não estou em mim PQP

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Inacreditável!!!!!1