LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

F4bio

Citação de: GS_ em 02 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Thrain em 02 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2013, 23:15
Mais uma coisa:Os clubes turcos e os seus adeptos não são bem-vindos às Competições Europeias.

Apoio é uma coisa como os ingleses, fanatismo e serem incómodos outra coisa.

Por acaso fui ver o jogo ao Estádio e no sector (piso 1) onde estava houve confusões com eles. Um até abriu o sobrolho mas não consegui perceber se andou à porrada ou não com alguém. E a malta já se estava a passar por estarem sempre de pé.

Não fiquei com boa impressão deles.

Na Sagres né? Ao inicio até houve convívio e trocas de cachecóis mas depois as relações azedaram lol

O momento mais engraçado foi quando os gajos cá debaixo se começaram a meter com uma turca no piso 1 e o marido ou que era passado. Ela só sorria eheh

Eu estava na coca-cola, piso 3, e as últimas filas (onde estava) estavam rodeadas de turcos.. felizmente não chegou a haver problemas nenhuns com eles. Mantiveram-se no seu cantinho e não se meteram connosco e vice-versa

Elvis the Pelvis

Wach Wíinik

O JJ com a pastilha é tipo o Scratch com a bolota ;D...

...cuspiu-a e ainda a apanhou com a mão lol amigos inseparáveis...

Maytay

GRANDE BENFICA  foi lindo cheguei agora do estadio eu foi espetacular .... que filho da puta aquela arbitro fez de tudo para nos foder... mas hoje foi uma exibição com todo foi poderosa.... e hoje ficou provado a tanga do cansaço quando a motivação e vontade ganha-se...

VIVA BENFICA

slbenfever

Zak

Levámos tudo á frente.... os turcos, o boi de preto, a UEFA.... T U D O

I'm off my fuckin rocker   :dance:  :dance:

:flagglorioso:

Jack Bauer

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Jack Bauer em 02 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2013, 23:15
Mais uma coisa:Os clubes turcos e os seus adeptos não são bem-vindos às Competições Europeias.

Apoio é uma coisa como os ingleses, fanatismo e serem incómodos outra coisa.

Foram corridos da Meo
Ainda bem.

Povo mais incómodo e inoportuno que não se sabe meter no seu devido lugar.

E era um grupo jeitoso...Organizados...

Deviam ser tipo claque. Estavam ao lado dos NN.

xeriff

palmas para uns ranhosos que não souberam perder , nem pensar, são arruaceiros

Aloutre

Toribas

Era dispensável a festa no Marquês, mas também é compreensível. É difícil conter a euforia. O que interessa é os jogadores estarem com os pés no chão, e isso parece evidente que está a acontecer.

Patrick_slb

O bom desta ida à final é o acreditar que o Benfica pode atingir niveis avançados de competições na Europa. Ainda me lembro há alguns anos que até vencer o Lille 1-0 em casa na Champions era uma valente festa. Agora seria um resultado natural.

hotfish

"El Benfica no brilló tanto como en la primera mitad, pero tuvo a Cardozo, el águila del equipo de Jorge Jesús. El Fenerbahce acabó eliminado sin amenazar el regreso del Benfica, de un grande de Europa, un equipo a los que nunca se les puede faltar al respeto."

Marca