LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

ChEsTeR

Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 00:02
Adeptos do Porto a dizerem que é a nossa primeira final Europeia a cores.

Eles gostam muito de re-escrever a história, não gostam?

então devem ter visto a final do bayern a preto e branco tambem porque depois dessa é a 3ª vez que vamos a uma final

maxi04

 :cry2: :cry2:
Fdx geralmente faço-me de forte, mas com esse relato caiu-me tudo...

L3GEND

Os adeptos do Fener (muitos deles) são uma praga de aziados (como é normal nos turcos), mas em relação à equipa nada a dizer.

Grande equipa, grande fair-play. O Cristian Baroni então... :bow2: :bow2:

TacuaraCardoso

Que ambiente ! Pessoalmente, na nova Luz, foi dos melhores. Só ultrapassado talvez pelo Benfica-Liverpool (da champions) e  definitivamente pelo Benfica-nite

Schweisen Tiger

A partir do 7:25...o momento em que o relatador é abafado pelo Inferno da Luz. Impressionante.

http://www.youtube.com/watch?v=d-2fXqlhrzA

chocapito

Chegueiiii, obrigado benfica!! Noite mágica na luz, parabéns aos restantes adeptos tambem, fomos incriveis!

Zak

FDX já me vieram as lagrimas aos olhos uma data de vezes.
Que overdose de Benfiquismo crlh.

VIVA O BENFICA  :flagglorioso:

magoslb

Citação de: ChEsTeR em 03 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 00:02
Adeptos do Porto a dizerem que é a nossa primeira final Europeia a cores.

Eles gostam muito de re-escrever a história, não gostam?

então devem ter visto a final do bayern a preto e branco tambem porque depois dessa é a 3ª vez que vamos a uma final

Equeceram-se de ver o Milan e PSV! LOLada. Até a deles já foi a cores, otários.

nfgl

Entretanto tive 2 ataques cardiacos, fumei 1 maço inteiro, roí as unhas e acho que cairam umas lágrimas no fim do jogo.

Ao fim de 3 meias finais no estádio acho que mereci o que me aconteceu hoje.

Vou finalmente voltar a ver o Benfica numa final.
No caminho até casa ia um bocado zonzo, bebado de felicidade.



Kolchak

Citação de: rotepa em 03 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: jottab em 03 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: Sandokan90 em 02 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Maio de 2013, 23:58
Espero que o Gonul fique bem. Ouvi algures que pode ficar parapelégico  :-X
Foda-se :-X

As melhoras para ele!
ele esta bem nada de grave.
Espero que sim. O Nico não tinha qualquer intenção de magoar.

O defesa meteu a cabeça, heroicamente, mas depois de uma grande dôr de cabeça, voltara ao seu melhor.
No forum dos porcos um suino revoltou-se pelo arbitro nao ter marcado penalty no lance em que o Gaitan acerta no turco......vá-se lá entender isto!


jottab

Citação de: JustMe em 03 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: jottab em 02 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: JustMe em 02 de Maio de 2013, 23:55
Ah, e os turcos que metam a capa da águia depenada e os cartoonzinhos da treta na peidinha.
é pa mas isto foi uma forma de incentivar a equipa nunca tiveram maldade connosco metam as coisas no bom lugar foi apenas uma capa de jornal a pedir "por favor depenam a aguia" ha que se por no lugar deles estavam a um paço de realizar a primeira final europeia tudo era bom para motivarem-se e mais digo alem do porco do meireles eles tiveram sempre um grande fairplay e fiquei ainda mais contente por que os nossos responderam da mesma forma os aplausos na saida do jogador deles lesionado devem ter realçado grande respeito pelo benfica na europa fora e isto é que conta.

Não me refiro aos jogadores, esses estiveram correctíssimos, não tenho queixas. Mas os adeptos foram sempre muito arrogantes, e sem razão para isso.
os adeptos acreditavam como nos acreditavamos o futebol é assim e por cima depois de estar a vencer 1-0 na primeiro e com o desenrolar do jogo tinham razoes de estar confiantes mas o benfica era mais forte e eles na maioria sempre o admitiram.

e como agora vou te dizer que tenho esperanças de vencer o chelsea na final mas que nao sou tolo o chelsea é favorito por muitos factos "experiencia, e talentos puros na equipa" mas num jogo tudo pode acontecer.