LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

jase25

Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 00:25
Que peso me saiu das costas esta noite... finalmente vou ver o meu Benfica numa final europeia!

Tanto e tanto ano a ver navios...

Nunca viste?
Nop.

JOAOCRUZ16

Incrivel, no 3º golo cardoz a dar um toque ao lima para ir ao 1º poste, querendo ele aparecer no 2º, e acaba por fazer o golo ;D

Ricardim19


J_PN

Senti me um estúpido a chorar no 2 e 3 golo. Depois o pessoal que tava ao meu lado começou a chorar também  ;D

CPA

Um dos dias mais felizes da minha como Benfiquista!

Ambiente incrível no estádio, como nunca vi na nova Luz!

Obrigado a todos os que estiveram presentes por nos terem proporcionado com algo que aspirávamos há muito.

Isto ainda não acabou, a final é para ganhar.


serebotna


Red Zeppelin

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 00:21
E levei o meu cachecol velhinho. Ele bem merece mais uns troféus, já assistiu a tanta vitória :)

Pensei em ti e na situação do cachecol quando ficou 1-1  ;D

///AMG


HoMiCiDaL

foi o jogo mais emocionante que vivi na Luz desde o Benfica - Manchester United, em que lhes ganhámos com a equipa de reservas penso que em 2006.

o público foi incansável e puxou pela equipa do princípio ao fim... fabuloso ambiente

nfgl

Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 00:25
Que peso me saiu das costas esta noite... finalmente vou ver o meu Benfica numa final europeia!

Tanto e tanto ano a ver navios...

Nunca viste?
Nop.

Parabéns, a sério!

Acredita que quando acabou o jogo hoje pensei na felicidade de muita gente que nunca tinha passado por isto.

FelixBermudes

Citação de: JOAOCRUZ16 em 03 de Maio de 2013, 00:27
Incrivel, no 3º golo cardoz a dar um toque ao lima para ir ao 1º poste, querendo ele aparecer no 2º, e acaba por fazer o golo ;D

Aquilo que o Cardozo mostrou hoje... Ele e o Luisão... São para mim imortais do Benfica.

Jotenko

Eu gostava de explicar por palavras o que se passou naquele Topo Sul do Estádio da Luz hoje, mas é impossível. Absolutamente inacreditável. Épico. Nada mais a dizer. Não há palavras...

Maquiavel21

Sou do Benfica e isso me envaidece!!!!!!!! 27 anos à espera de algo semelhante a isto!!!!!!!!!

Kolchak