LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Zak


AG

É com satisfação que digo isto: capa da penúltima final europeia do Benfica, 1990  http://bit.ly/133uR0m 


ElMago_S.L.B.

Para mim foi das vitórias mais saborosas do nosso clube desde que me conheço.
Estou nas nuvens fdx

magoslb


maxi04


Vitor84

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 00:33
cheguei agora do doutor,  e ele disse que tive um "ataque de panico" (panic attack) lol sei se e assim que se diz em portugues.   

receitou-me ums tranquilizantes.

aguenta coracao.
fdx a sério? vê lá amigo o Benfica deve dar-nos alegrias não tristezas. Espero que não tenha sido nada demais.

Lurgee

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 00:33
cheguei agora do doutor,  e ele disse que tive um "ataque de panico" (panic attack) lol sei se e assim que se diz em portugues.   

receitou-me ums tranquilizantes.

aguenta coracao.

:)
E explicaste-lhe a situação que disse ele? :)

as melhoras

SLBCARLOS

Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 00:33
cheguei agora do doutor,  e ele disse que tive um "ataque de panico" (panic attack) lol sei se e assim que se diz em portugues.   

receitou-me ums tranquilizantes.

aguenta coracao.
Acalma lá isso que te queremos por aqui por muito tempo :)
obrigado.
estou a falar aserio.  no final do jogo comecei a sentir algo estranho nas maos, e a sentir-me  "tonto".   

cheguei a casa tava a sentir-me melhor,  mas tava aqui no forum e nao me conseguia concentrar e a sentir-me "tonto" outra vez.   
entao a minha mulher disse que era melhor ir ao doutor.   

so acho estranho porque este nao foi o jogo que mais me senti nervoso.  so tava um bocadito, comparado com outros jogos.   

achei estranho para caracas e fiquei super preocupado. 


joaoaria

Hoje merecemos, tanto, tanto ganhar!
Faz-me lembrar o jogo na Luz em que papámos o Steaua de Bucareste com acesso à final.
Domínio avassalador.
Rolo compressor, sei lá!
Obrigado Pai por me proporcionares este momento.
As sardinhas assadas entre os iniciados às 9:00 ; os juniores às 11:00 e o jogo do campeonato às 15:00!
O Voleibol às 18:00
O Basquet às 21:00
O extase de chegar a casa com um Domingo cheio de Benfica em GRANDE!!!
Obrigado Pai por me fazeres feliz. Obrigado Benfica por me fazeres sentir tão bem, tão longe de Portugal!
Obrigado MEU BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ElMago_S.L.B.



mjohnson

Grande jogo, GRANDE ambiente! Um público maravilhoso! Isto é o Inferno da Luz, meus senhores.


kangaroo