LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

KATSO75


L3GEND

Bem, pessoal vou dormir... ou tentar, porque duvido que consiga.

Ainda estou fora de mim. Amo-te Benfica! SOMOS GIGANTES!

Slb23

O Carlos teve pânico de levar aqui na cabeça pelo que disse do JJ durante a época :rir:

As melhoras Carlos e tem lá cuidado contigo.

Vitor84


jase25


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Simao88 em 03 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: jfsbrito em 03 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: nonus em 03 de Maio de 2013, 00:29

sei k ainda nada ganhamos nada,
contudo e portudo não aguentei
https://www.youtube.com/watch?v=Z3UwwU8v4Iw

és um rei  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
tens é de ter cuidado xD


ESTAMOS LÁ CARALHOOOOOOOOOOOOOO !!!!


CHUPEM FILHOS DA PUTA !!

É COM TODA A RAIVA POR AMOR AO BENFICA !! COM TODA A RAIVA VERMES !!! COM TODA A RAIVA RATOS DE ESGOTO !

ElMago_S.L.B.

Voltámos a uma Final Europeia 23 anos depois.


BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BernardoS10


jottab

Tenho 31 anos era pequeno e vi o inferno do benfica marselha e a alegria do meu pai depois vi a ultima final perdida pelo glorioso frente ao milan injusa.

tornei-me sempre adepto fervento do clube, anos depois naqueles anos 95-96-97 etc o escandalo vale e azevedo os resultados catastroficos pensei bem que nunca mais poderia ver uma final com o benfica a jogar, sempre apoiei e vivi noites de desespero uma noite dum famoso 7-0 no celta etc etc noites horriveis.

Depois pouco a pouco o benfica começou a criar uma equipa com jeito e com os meios disponiveis que naqueles tempos eram poucos, as minhas primeiras grandes alegrias o campeonato com trap' simao sabrosa etc depois vivi aquela noite em liverpool o detentor da liga dos campeoes e onde jogar era "o" inferno e vi um benfica que me fez sonhar e hoje tal como nunca foi uma noite inacreditavel, sofrimento (mas do bom) e prazer e orgulho nesta equipa.

Hoje posso dizer sim vou ver anos depois o benfica numa final da taça de europa coisa que tanto desejava. pra mim pouco importa o resultado, mesmo se prefiro ver a equipa vencer o tri claro mas so realizei isto. O benfica esta de regresso e isto sim é o meu maior prazer e imagino o prazer do meu pai e de algums primos e amigos benfiquistas e estou ainda mais contente por eles. Obrigado benfica.

boas noites benfiquistas vou ter uma noite das mais saudaveis que alegria mesmo!! boas noites a todos abraços e rumo ja segunda feira para vibrar mais ainda.

FORCA GLORIOSO!!!



Zlatan

Hoje testemunhei o maior inferno de que tenho memória. Hoje foi tudo à Benfica.

ENORMES. Vamos encher de orgulho os ases de '62!


Jotenko


Tacuara7

Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 00:39
Ainda não absorvi bem o impacto disto tudo, honestamente.

É difícil de explicar isto, sensação incrivel.

quinjeajero

Os títulos dos jornais espanhóis:

As: Cardozo pone en su sitio al Benfica

Marca: Cardozo pone en su sitio al Benfica

Respect!

O futebol europeu sentiu falta deste Benfica.